14 de dezembro de 2017

Contos do Fachini

Valdir Fachini

Compositor  - Escritor

valdirfachini53@gmail.com

Artigos populares

  • 24/11/2017

    Papel picado
    Sentindo saudade daqueles momentos lindos que tivemos tempos atras, procurei nos meus guardados, alguma coisa que pudesse diminuir a minha tristeza.

    Durante algum tempo, estive segurando aquele grampo de cabelo que era seu, mas isso não aplacou a minha dor, só aumentou,...
  • 07/11/2017

    A Aeromoça
    Voar voar, subir subir ir por onde for descer até o céu cair ou mudar de cor.......sempre que um avião passa por sobre minha cabeça eu me lembro de Camila e quando me lembro de Camila, eu cantarolo essa canção (só sei esse pedaço).
  • 01/11/2017

    O Baú
    E lá estava ele, jogado e esquecido num canto do terreno baldio, entre lixo e mato, talvez lamentando seus  dias de glória. Tempos atras, ele foi útil, na traseira de uma motocicleta ele era levado de um lado a outro, transportando tudo que era possível.
  • 21/09/2017

    Como é difícil se chamar Ideilce
    O meu nome é esse ai do título sem tirar nem por. É difícil de acreditar, mas é isso ai. Então você pergunta: como pode alguém se chamar assim? É fácil, é só ter um par de pais doidos como eu tive.
  • 18/09/2017

    As duas roseiras
    A vermelha, ela trouxe uma muda do interior e plantou em nosso jardim, em pouco tempo, ela já nos dava lindas flores rubras, com certeza Deus pintou aquelas pétalas, uma por uma e depois ainda borrifou um perfume que perfumista nenhum conseguiria produzir.

    Ela tem...

Assine e receba as últimas notícias do Alagoas Web