Blog do João Netto

João Netto
Acadêmico de Direito
e-mail: joaoinetto@hotmail.com

* O conteúdo deste blog é de inteira responsabilidade de seu idealizador

Gostou do conteúdo dessa página?

Compartilhe com seus amigos em sua rede!





01/03/2016

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário

Ex Vereador diz ter a solução para Pindoba


Está confirmado o Ex. Vereador de Pindoba Afonso Rêgo, Economista, Graduado em Direito, Ex-Presidente do Conselho de Jovens Empreendedores de Alagoas, Ex-Diretor da Associal Comercial de Maceió, Ex-Conseheiro da comunidade de Execução Penal da Comarca de Maceió – CCEPCM/AL, Empresário no Ramo Hoteleiro e  confecções  e Pecuarista, é Pré-candidato a Prefeito de Pindoba-AL

AFONSO RÊGO hoje com 30 anos é Pré-candidato e diz está preparado para tornar-se Prefeito de Pindoba, além de toda qualificação descrita acima, o mesmo tem vários curso realizados na Cefor - Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados em BRASILIA, ENAP- Escola Nacional de Administração Pública – Brasília.

Sua postura ética e coerente, sempre foi sua ideologia, o mesmo enquanto Vereador sempre foi ao púlpito para indagar todos os erros da administração do prefeito e elogiar quando o mesmo realizava algo que beneficiasse a população .

Perguntado o porque de sua Candidatura Afonso reponde:

“sempre quis mostrar a todos que existe pessoas que querem entrar na política com o objetivo de fazer o município crescer, diferente de muitos que querem entrar na prefeitura  buscando apenas beneficio própria, a cidade de pindoba somente pela sua localização geográfica, já é prejudicada para conseguir desenvolver e para agravar esse entrave o gestor atual não luta pelo crescimento de todos e sim apenas pelo seu próprio, tenho projetos que como vereador não consegui por em pratica pelo fato em que na épocaquando vereador  fui o único opositor e SOZINHO lutava pelos Direitos do povo de Pindoba, projetos com viabilidade econômica, social e principalmente educacional e ainda na área da saúde”

Muitos empresários pecuaristas de pindoba me procuraram e ex funcionários da prefeitura para que o mesmo realmente sai-se candidato a prefeito.”

O pré-candidato sabe que a solução mais fácil seria a união de toda oposição porém, acredita que essa união ficará difícil de se estabelecer, porém grande parte do grupo que existiu e hoje está enfraquecido o apoia e essa grande parte irá fazer muita diferença na conquista dessa eleição.

O mesmo ainda ressaltou que tem admiração por alguns vereadores e secretários atuais e ainda ex-secretários da atual gestão e anterior, pois, sabe que todos dependem dessa fonte de renda e não critica a neutralidade de alguns e sabe que em município onde o gestor se omite a única fonte de renda é o FPM, aposentadorias e o benefício social.

Afonso Rego finaliza sua entrevista com a frase: “Tenhamos Fé, nessa mudança que Pindoba ressurgirá.”

12/02/2016

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário

Brandão x Santa Rosa a rivalidade em Belém continua


A rivalidade entre as famílias seguem no município de Belém - Alagoas, de um lado a tradicional família Santa Rosa que por tantos anos comandaram o executivo do município e do outro lado a família Brandão Tenório que desde quando chegou ao município ainda não perderam um pleito municipal.

Os Santa Rosa sempre liderados pela ex prefeita Helena Santa Rosa a matriarca da família, segue em clima de indefinição uma vez que especulasse pela cidade três nomes da mesma família como pré candidatos, mas sempre na certeza que apenas um consolida a candidatura, Os nomes de Dal, Beto e Paula Santa Rosa são sempre lembrados pela população, resta aguardar a definição da família e ver qual nome será lançado.

Os Brandão Tenório que seguem liderados pelo ex prefeito de Inhapi - Alagoas, Oberdan Tenório conhecido como" Bel" que pode trazer de volta a candidatura da ex prefeita Valma Brandão e tia do atual prefeito Clenio Vilar.

A disputa promete ser acirrada, aguardaremos as definições para mantermos nossos leitores informados.