Polícia

21/06/2011 | 17:26 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

PM prende em Anadia o homem mais procurado na região de São Miguel dos Campos

'Goiabinha’ é acusado de montar uma emboscada contra o prefeito de Roteiro

AlagoasWeb/arquivo

Roberto de Souza dos Santos Júnior, o Goiabinha


Foi preso na tarde desta terça-feira (21) na cidade de Anadia, por policiais da 1 ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, Roberto de Souza dos Santos Júnior, 20 anos, vulgo ‘Goiabinha’ e seu comparsa Walison Ferreira Tenório, 23, ambos acusados de envolvimento com o tráfico, homicídios e assaltos na região.

‘Goiabinha’ é fugitivo da delegacia Regional de São Miguel dos Campos, reveja: Mais três presos fogem da Delegacia Regional de São Miguel, número sobe para nove

A prisão de Goiabinha aconteceu enquanto o acusado estava em uma lanhouse e foi possível após a polícia receber uma denuncia anônima, informando que o fugitivo estaria na cidade de Anadia hospedado na casa de sua sogra.

Com Roberto de Souza e Walison Ferreira a polícia apreendeu um revólver calibre 38, municiado além de 30 pedras de crack.

Segundo o comandante da operação, tenente Lima Lins, Goiabinha é temido em toda a região por conta dos crimes atribuídos a ele, “inclusive participou de uma emboscada contra o prefeito de Roteiro”, declara o oficial.

A prisão de Goiabinha é resultado da operação desencadeada na madrugada desta terça-feira (21) sob o comando do coronel Luiz Bugarin, comandante do CPI e do delegado Regional Mário Jorge.

Goiabinha, o comparsa e o material apreendido foram levados para Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde serão autuado e conduzido a um presídio na capital.

Relacionada: PC e PM fazem operação de combate ao tráfico e homicídios em Boca da Mata

atualizado às 20h49


Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

Siga-nos

Publicidade

22

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JJS | 24/06/2011 | 08:48
    Prabéns Dr. Mário Jorge pela iniciativa de tirar esses bandidos de circulação, porque eles estão afrontando a sociedade. E nas suas afrontas eles aparecem como terro da cidade.
  • ja | 23/06/2011 | 10:50
    o senhor delegado está de parabéns continui assim que são miguel sera outro. pra os bandido tem que ser caichão e vele preta que vao todos pro inferno.
  • IMACULADA | 22/06/2011 | 22:32
    GOIABA PODRE, CÃO MIÚDO VC. E SUA CORJA VÃO ROUBAR E MATAR NO INFERNO,BAGULHO IMUNDO.... SATANÁS TÁ ESPERANDO NO FOGO DO INFERNO. PARABÉNS A POLÍCIA CÍVIL E MILITAR... VALEU DR. AILTON... BOCA DA MATA HOJE ESTÁ MAIS TRANQUILA SEM O TAL DO DÉ E O INFELIZ DO GOIABINHA ... QUE A MORADA DELES SEJA NOS BRAÇOS DE SATANÁS...RSRSRSRS
  • DANY | 22/06/2011 | 18:35
    TÁ BOM DE RECOMEÇAR AQUI EM SÃO MIGUEL A OPERAÇÃO SAMAMBIS 3
  • det | 22/06/2011 | 17:54
    parabêns,vocês conseguiram tirar um desgraçado desse do nosso convivio,por causa desses miséraveis tantas pessoas estâo sofrendo,destruindo familias,alem de roubar ainda tira vidas,espero q exista justiça na terra,Boca da mata precisa de ajuda,toda cidade sofre.
  • BAIANO | 22/06/2011 | 16:43
    DR MARIO UMDIA VOU FASER PARTE DA SUA EQUIPE SOU SEU FAN UMDIA VOU TRABALHAR COM OSENHO ENOME DE JESSU E O MAIO DELECADO QUI ALAGOAS TEN PROFISIONAL PARABES
  • nauane sntos | 22/06/2011 | 15:18
    se a policia procurar vai encontrar mais aqui em anadia, anadia ja prestou hoje só tem bandidos e traficante a população não tem susego só tem medo ta cheio de ladrão pf senpre aparesa em anadia ja foi susegada hoje é um terror roubo de moto e celular é o que mas encontra. policia vc esta de parabéns obrigado.
  • henrique | 22/06/2011 | 15:01
    isso não pode voçes prendem mais um e fogem mais tres cade a segurança na delegacia,tomará que voçes prendam logo eles,pq já basta os q já estan foragido.
  • kinha | 22/06/2011 | 13:19
    que as pessoas continuem a fazer sua parte denuciando esses elementos, p/ que a jutiça seja feita, deveriam dar é logo fim a essas pragas! v
  • joaquim | 22/06/2011 | 12:35
    DENUNCIA, DENUNCIE E FAÇAMOS O QUE É CERTO! DENUNCIANDO É QUE A POLÍCIA VAI PEGAR ESSES BANDIDOS!
  • MILOCA | 22/06/2011 | 08:31
    SE A JUSTIÇA DE DEUS E TARDIA,ENTAO QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA DOS HOMENS,FOGO NELES,ELES AMEDRONTARAM BOCA DA MATA E TIRARAM VIDAS,AINDA HOJE TEM PESSOAS QUE TRAZEM BALA NO CORPO.
  • pamella | 22/06/2011 | 08:27
    toma bandido agora voçe vai pra o inferno!!! parabens delegado e toda e sua equipe roteiro esta livre desse bandido!!!!!
  • Observador | 22/06/2011 | 08:21
    Esse é o resultado quando existe participação efetiva da população no combate a criminalidade. Denunciem, apontem os criminosos e com certeza a polícia fará sua parte. Parabéns a todos os envolvidos na operação.
  • BLZ | 21/06/2011 | 23:07
    SÓ NUM TÁ MELHOR PORQUE ESSES PILANTRAS AINDA ESTÃO VIVOS. DAQUI UNS DIAS, OS DIERITOS AOS DESUMANOS OS COLOCARÃO NA RUA.
  • se ferror e se deu mal | 21/06/2011 | 21:52
    dr. mj manda esses malandra pro baldomero ai eles vao e se lascar.
  • nerit | 21/06/2011 | 21:29
    Parabêns pelo belissimos trabalho e por causa desses desgraçados muitas familias sofrem perdas de seus ente queridos espero q fiquem o resto da vida,continuem trabalhando a sociedade precisa de ajuda estao assustados com tanta violência.
  • Kadu Moreira | 21/06/2011 | 21:08
    SE A POPULAÇÃO COLABORAR A POLICIA VAI SAIR SEMPRE NA FRENTE. PARABÉNS A POLICIA MILITAR. PARABÉNS COMPANHIA DE SÃO MIGUEL. A POPULAÇÃO AGRADECE.
  • michelle priscila dos santos | 21/06/2011 | 20:30
    parabens delegado mario jorge vc e demais
  • liquidificador | 21/06/2011 | 20:14
    E ai goiabinha pegou em abacaxi e vai entrar na banana kkkkkkkkkkk toma bandido se lascou, tritura ele Dr. Mario Jorge.
  • botafogo | 21/06/2011 | 20:10
    mernos dois nas ruas de são miguel, ta de parabens a policia civil e militar
  • revoltado com a vida | 21/06/2011 | 19:25
    esse palhaço tentou roubar meu carro e atirou em mim, agora ele vai ver o que é bom quando for pro presidio, ta com os dias contados pra ir pro colo do capeta!
  • seu é esse | 21/06/2011 | 17:53
    seu e esse fdp vai roba na casa da porra seu ladrao matador safado, agora vai apodrecer na cadeia...tomara ..kkkkkkkk