Polícia

29/07/2011 | 14:14 | Emergência 190

Menor de 15 anos é morto com tiro na nuca


Emergência 190


Mais um crime em Maceió eleva os números da violência em Alagoas. A vítima foi identificada pelo nome de Carlos Henrique, 15, morto na noite da quinta-feira (28) em um dos trechos da Rua Manoel Afonso, no bairro do Jacintinho.

A vítima foi assassinada com um tiro na nuca no momento que transitava pela rua de pouco movimento e que dá acesso ao bairro do Reginaldo.

Com a chegada de uma equipe da Polícia Militar (PM) , comandada pelo sargento Edmar, do BPE, foi confirmado que o jovem já tinha se envolvido em um assassinado.

“Ele, apesar de jovem já tinha um assassinato nas costas”, disse o militar que não conseguiu identificar nenhuma testemunha do crime.

O caso será investigado por policiais do 9º DP.

Publicidade
Douglas Gás - Super Gásbras

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário

create gmail accountgmail signgmail sign inforgot gmail account