Polícia

29/07/2011 | 14:14 | Emergência 190

Menor de 15 anos é morto com tiro na nuca


Emergência 190


Mais um crime em Maceió eleva os números da violência em Alagoas. A vítima foi identificada pelo nome de Carlos Henrique, 15, morto na noite da quinta-feira (28) em um dos trechos da Rua Manoel Afonso, no bairro do Jacintinho.

A vítima foi assassinada com um tiro na nuca no momento que transitava pela rua de pouco movimento e que dá acesso ao bairro do Reginaldo.

Com a chegada de uma equipe da Polícia Militar (PM) , comandada pelo sargento Edmar, do BPE, foi confirmado que o jovem já tinha se envolvido em um assassinado.

“Ele, apesar de jovem já tinha um assassinato nas costas”, disse o militar que não conseguiu identificar nenhuma testemunha do crime.

O caso será investigado por policiais do 9º DP.

Publicidade
Stúdio I - Publicidade

Siga-nos

Publicidade

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário