31/08/2011 | 11:50 | AlagoasWeb | Assessoria

AlagoasWeb

Deputada Célia Rocha visita São Miguel e diz ter interesse em ajudar novo prefeito

Deputada disse que vai aguardar posse do novo prefeito para retornar ao município

Em visita ao empresário Carlos Junior, da Indústria de Colchões BonSono, em São Miguel dos Campos, na última segunda-feira (29), a deputada federal Célia Rocha (PTB) expressou seu desejo em ajudar o município.

O industrial miguelense foi o articulado político, nas últimas eleições, da campanha de Célia no município, que durante a visita tomou conhecimento e discutiu os novos rumos da política na cidade. “O primeiro passo é aguardarmos o novo prefeito tomar posse, depois que ele se inteirar da situação do município pretendo sentar com o George Clemente e discutirmos em que posso ajudar ao município em que fui bem votada”, comentou.

A deputada retornou a Brasília na terça-feira e disse que pretende se informar melhor sobre as verbas federais que estão sendo destinadas a São Miguel, “de agora em diante estarei acompanhando e conseqüentemente trabalhando para agilizar essas liberações”, completou.

Na ocasião a deputada lembrou seu vinculo político com o empresário Carlos Júnior, que foi secretário municipal de Juventude na gestão de Célia Rocha quando prefeita de Arapiraca, “sempre mantive estreita amizade com a deputada, que apoiamos nas últimas eleições aqui em São Miguel dos Campos”, falou o industrial, e reforçou, “esse apoio de Célia a nossa cidade é mais que bem vindo e chegar em boa hora, já que apoio é que o novo prefeito mais vai precisar para transformar nossa cidade, sendo este mais que especial, vindo da deputada federal mais votada de Alagoas”.

Célia Rocha prometeu retornar ao município logo após a posse do novo prefeito, George Clemente, que ainda não tem data definida.


Leia mais sobre Política


Pedoca Jatobá participa de reunião com prefeitos e deputa...

Deputado propõe lei com pena de 30 anos de cadeia para qu...

Deputado Carimbão propõe que mãe do ministro da Cultura d...

Lula se compara ao demônio e pede 'respeito'

Lula: 'Sei que tô lascado, todo dia tem um processo'

Câmara realiza audiência pública sobre LDO e PPA na terça...

ONU inaugura primeiro escritório do Nordeste em Alagoas

'Lula participará da eleição preso ou solto', diz Dilma

Empresário diz que assinou recibos de imóvel ocupado por ...

Bancada do PT se posicionará contra afastamento do senado...

Publicidade