Polícia

04/01/2012 | 16:50 | com PC/AL

Homem preso em São Miguel por roubo de carro 'cai' por receptação

Valdeci foi preso com uma Ranger roubada em 2010

AlagoasWeb/arquivo

Valdeci foi preso por roubar uma Ranger em Maceió


Agentes da Seção de Capturas e Custódias Especiais (SECCE), da Deic, prenderam nesta quarta-feira (4), Valdeci Manoel da Silva, em cumprimento a mandado expedido pelo juiz George Leão de Omena Duarte, da 12ª Vara Criminal da Capital.
 
Valdeci estava foragido desde junho do ano passado, quando teve a prisão decretada acusado de receptação de veículo roubado.
 
Ele havia sido detido, em fevereiro de 2010, numa rodovia próximo à cidade de São Miguel dos Campos de posse de uma caminhonete Ford Ranger, roubada horas antes de um comerciante – proprietário de uma padaria situada no conjunto José Tenório, bairro da Serraria, em Maceió.
 
Após investigações, os agentes da Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas), da Polícia Civil, conseguiram localizar e prender o acusado no bairro Clima Bom, onde residia atualmente.
 
Valdeci foi ouvido pela delegada Ana Luiza Nogueira, na base da Deic, e será encaminhado à Casa de Custódia da Capital, onde ficará à disposição da Justiça alagoana.

Noticia relacionada:

PRF recupera veículo roubado em Maceió e prende um dos assaltantes

Publicidade
Colégio Batista Vida

Siga-nos

Publicidade

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • aprendiz de sábio | 05/01/2012 | 06:51
    Esse homem já veio para São Miguel, ou seus funcionarios trabalham e moram aqui, porque esta cheio de estilionatarios fraudando documentos e cartoes vivem passeando com carros e motos novas todos os dias,e polícia investiga!
Deixe seu comentário