Geral

05/01/2012 | 21:25 | AlagoasWeb | Por Tiago Gomes

Jovem vítima de acidente de moto em São Miguel morre no HGE

O quadro clinico de Romário se agravou durante procedimento cirúrgico

Reprodução arquivo de família

Romário faleceu na manhã de hoje


Faleceu durante procedimento cirúrgico, na manhã desta quinta-feira (05), o jovem Everton Romário dos Santos, 17 anos.

Romário, como era conhecido, foi vítima, no último dia 30 de dezembro, de um acidente de moto na localidade conhecida como ‘Rua do Portão da Fabrica’, no Centro da cidade de São Miguel dos Campos.

Segundo amigos do rapaz, o jovem sofreu uma forte pancada na cabeça e foi levado à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, de onde foi encaminhado ao Hospital Geraldo do Estado (HGE).

O jovem estava hospitalizado desde então, e segundo informações de familiares, na manhã de hoje ao ser submetido a uma intervenção cirúrgica seu quadro clinico seu complicou e ele veio a óbito.

O corpo de Romário chegou à cidade no final da tarde desta quinta-feira e está sendo velado na residência de sua genitora, na Rua Cesar Sobrinho, no Bairro Humberto Alves.

O sepultamento do jovem ocorrerá na manhã desta sexta-feira (05) às 8 horas no Cemitério Nossa Senhora da Consolação.

Everton Romário era filho do mecânico Cândio, pessoa muito conhecida na cidade de São Miguel dos Campos.

Publicidade
Douglas Gás - Super Gásbras

Siga-nos

Publicidade

75

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • LaísFarias! | 04/08/2012 | 08:48
    Muitaaaaaaaaaaaas saudades meu amor , te amo mt ! s2
  • Emanuelle Rose Santos | 30/07/2012 | 15:27
    Saudades :(
  • giselba cavalcante de oliveira. | 27/07/2012 | 17:19
    MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DO AMIGO DE ANOS DE MEU PAI SENHOR CÂNDIO, PEL ESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL EM SUA VIDA.POUCAS HORAS ANTES DO ACIDENTE O SENHOR CÂNDIO SE ENCONTRAVA NA CASA DE MEUS PAIS PRA VIZITA DE AMIGO, INFELIZMENTE UMA NOTICIA TÃO TRISTE ESTAVA PERTO DE CHEGAR.QUI DEUS TE RECEBA.DESCANSE EM PAZ AMIGO!
  • adlla | 08/01/2012 | 23:04
    romario deus boti vc ni um bo luga amiga adlla
  • Ju K. | 08/01/2012 | 16:57
    vai com Deus ! estamos orando por ti aque na terra .. ;s;s parece mentira mais é isso aê , sei que você neste momento estar ao lado de Deus (yn) sdds eterna :'(
  • Lays Araujo | 08/01/2012 | 11:51
    as pessoas q ajente mais ama sempre vão enbora ,quem agora vai meche com mgo ate chora ,meu bigode de ouro de foi pra pouco mas eu sei q pra muitos ele esta presente entre nois ,hj ele nao vai mais come com migo,nao vai mais mim fazer chora ,mais eu tenho fé em DEUS q Ele esta num bom lugar ,eu te amo Demais Ewerton Romario .... Sinto Tento Sua Falta , ! Ass: sua Cunhada Lays E Seu Irmão Bal
  • mariano | 08/01/2012 | 10:30
    va na fé meu fio.tantos vagabundos bom de levar bala num leva um garotão miuu grauss morrre...deus sabe o que faz!
  • galera da avenida | 07/01/2012 | 19:47
    vai com DEUS Muleke grandes lembranças vão ficar sua das sentadas q vc deu na eterna casa onde senta todos que fazem parte da familia avenida seus parceiros Djlô,baisso,eduardo,juba,Amaral.erinho,b.negão,rogean e muitos que fazem parte dessa familia.
  • juninho | 07/01/2012 | 19:45
    vai deus passeiro que deus lede um bom lugar no ceu
  • Dj:lô | 07/01/2012 | 19:38
    vai na fé romario que DEUS guarde o melhor lugar pra vc ai no céu que vc meresse garotão sucegado numca fez mal a nimguém descanse em paz meus pesames pra toda a familia...... luto eterno.......
  • ray | 07/01/2012 | 19:23
    ai romario vai cm deus bhothe estara sempre em minhas lenbrança eno meu coração
  • aprendiz de sábio | 07/01/2012 | 18:41
    DEUS sabe todas as coisas, somos igonrante certas horas porque não entendemos e ficamos com raiva,mais as mistérios de DEUS não é para entender é para ser aceito, DEUS escreve certo por linhas certas, e não linhas tortas como dizem, que DEUS te coloque em um bom lugar ROMÁRIO.
  • Cleber | 07/01/2012 | 13:53
    Vai com DEUS irmão na fé mesmo onde estiver vamos lembrar de voc!!!
  • kl | 07/01/2012 | 10:02
    sinto muito.só fiquei sabendo hj(sab.)estou muito triste por esse acontecimento.ele era um menino muito bom e engraçado.o pouco q conhecia ele persebi q era uma boa pessoa.meus sinceros pesames a familia,q DEUS possa confortar a dor de vcs.
  • LILIU | 07/01/2012 | 00:45
    vai com deus romario vc vai deixa muitas saudades paceiro q deus boter vc num bom luga xegado é nos saudades eterna falou broder
  • Irmão Jó e Irmã Eliete | 07/01/2012 | 00:08
    Vai ná fé irmão, vc é o cara que deus te ilumine sempre e que vooc fique em boom lugar e que deus conforte toda sua familia fica com deus. !
  • Perceiro | 06/01/2012 | 22:13
    Vai com Deus... nunca nois vomos te esquençe broder!!!!
  • GUARDA CIVIL MUNICIPAL | 06/01/2012 | 21:59
    Você presenciava quando eu dava conselho para o seu irmão e outros colegas que estavam com vcs na quarta-feira a noite na praça da Matriz para o seu irmão que também fazia essas teimosia com moto, já prevendo isso,não acreditei quando soube, infelizmente foi você,você era um bom garoto e não merecia isso, que DEUS o coloque em bom lugar, e conforte toda sua família.
  • jefinho | 06/01/2012 | 21:57
    De acordo com os comentários desta página, o rapaz era gente boa. Infelizmente foi vítima de uma fatalidade. A pancada foi toda na cabeça. Será que ele estava sem capacete? Não posso afirmar, porque não vi. Mas,se estava sem ele, poderia ter evitado a infelicidade. Fica aí o alerta para os usuários de moto, pois ela é um veículo arriscado. A única segurança é o capacete, e mesmo assim não é 100%.
  • Maarta' | 06/01/2012 | 21:21
    ée romario , voou sentir tanta saudades das nossas resenhas e conversa , e principalmente doos teus Bjinhoos na testaa . vaai com Deeus , qe ele te Bote num lugaar melhoor . Nunca vou te esqecer ! se Deus quis assim , fazeer oquee ?! , ora poor todoos nóis ae em cima , porque aqi embaixo ta dificil ! TEAMO'
  • neetoo | 06/01/2012 | 21:18
    vai na fé móo fioo que aque so vai fica lenbransas boa que deus liabesoi discanssa empas móo fio saudades
  • itamar | 06/01/2012 | 20:28
    vai com DEUS Romario q ele te coloque em um bom lugar
  • lucia | 06/01/2012 | 20:27
    Rosilda que deus te conforte,nesse momento tão dificil.acredite que,deus colocou o Romário num bom lugar.
  • Catherine | 06/01/2012 | 19:39
    Amigoo, sentirei saudades !
  • amigo | 06/01/2012 | 19:30
    vái na fé namoral ai pow lamentavel o que aconteceu com vc serio msm
  • Wyllyams santos | 06/01/2012 | 19:04
    Vai na pazz mlk!!!
  • Diogo Raimundo | 06/01/2012 | 18:59
    As minhas palavras para todos amigos e familiares de Romário que estarei orando pelo consolo de todos pois agora nos teremos que ser fortes uns com os outros nessa terrivel perca ( AMIGO DE TODOS).Pois Romário já esta com Deus na Glória Fiquem todos na graça de Deus.
  • GEDSON SANTOS | 06/01/2012 | 18:54
    vai com deus meu amigo vc foi um cara trabalhador e de gente boa mas eu vou sentir muitas saudades ok .
  • valtinho v 10 | 06/01/2012 | 18:50
    amigos como vc guardamos no lado esquerdo do peito e triste perde pessoas maravilhosas vc estar do lado de DEUS todos nós vai guarda vc dentro do coração fica na paz menino bom.
  • dudu é prino | 06/01/2012 | 18:44
    vai na fé romario que deus bote vc em um bom luga
  • MARCOS CORCINO | 06/01/2012 | 16:51
    GAROTO BOM, TRABALHADOR,VAI FICAR COM DEUS, DESCANSAR EM PAZ, SAUDADES.... CONSOLO A FAMÍLIA E OUTROS AMIGOS...
  • GALERA DA ESQUINA | 06/01/2012 | 16:50
    Vai com Deus Amigão vou sente Muita sua falta.Não sei pq vc se foi.
  • leandro | 06/01/2012 | 16:46
    Que deus de muita força para seu pai e familiares pois eu tive o grande de prazer de ser amigo. Forca para seus irmãos e amigos que iremos sentir muito a sua falta. sem mais: Leandro Marcelino Dos Santos
  • Erick Henrique | 06/01/2012 | 16:40
    vai com deus amigo que deus te de um bom lugar
  • Maryanne | 06/01/2012 | 16:25
    Vaaiii na fé ,meu priimo-amiigooo-conselheiro ooh que saudades das nossas conversas kkkk e do xeriinho na testa ,como vou sentiir falta das tuas chatisses ,como vc dizia quando não podiia mee ver MARYANE MEU AMOOR ,SEMPRE VOU LEMBRAR DISSO VIU ?E DE MOMENTOS QUE EU NUNCA VOU ESQUECER .TEAMOOPRASEMPREE ETERNO ROMARIO s2
  • LaísFarias ! | 06/01/2012 | 16:07
    É moow vs se foi nem sei como, tava lá em casa dando as maiores rizadas,dps qe saiu aconteceu isso. (infelizmente :/ ) , saiba qe eu numca vou te ESQUEÇER!(YN'. descupe-me se em algum momento não te fiz feliz. saiba qe eu vou te amar pra sempre meu romárinhooo, HAHA! [aah] saudade é demaaaaaais. realmente ainda não estou acreditando. TE AMOOOOO MUITO , VS SABIA DISSO NÉ? SEU ETERNO AMOOR!C2
  • amigo | 06/01/2012 | 16:05
    fica firmão deus sabe o que fais é assim mesmo pow sempre tem que levar o pacero porqueeeeeeeeeee meu tenha piedade de romario meu paceiro
  • Maaryanne | 06/01/2012 | 14:49
    É meu priimo ,naquela noite vc me pediu um abranço e eu nem ligueeii ,só deii um xeroo em vc ,se eu soubesse o que ia ser a ultima vez que eu ia lê ver e conversar com vc ,dava um abraçoo bem apertado ,é ninguém sabee o diia de amanhã :'( vai ROMÁRIO, nome de campeão na fé e descase em PAZ meu Primoo- amigo -conselheiroo TE AMOOO PRA SEMPRE EM NOSSAS MEMÓRIAS E CORAÇAO ?
  • Leto Ribeiro | 06/01/2012 | 14:30
    Que Deus Te Cologue Num Bom Lugar Chegadoo. Fica Com Deus.***
  • cachaça | 06/01/2012 | 14:24
    vai com Deus brother... LUTO ):
  • GALERA DA ESQUINA C.S | 06/01/2012 | 14:03
    VAI COM DEUS ROMÁRIO VOOC SEMPRE FOI UM CARA BOM E VAI DEIXA BOAS LEMBRANÇAS A SUA FAMILIA!
  • Fátima Lima (Professora dele e de sua mãe) | 06/01/2012 | 14:02
    Rosilda que Deus te der força para que possa suportar essa grande dor. Saiba que (Para todos os momentos difíceis, para todos os momentos de dor, para todos os momentos de dúvida, para todos os momentos de angústias, para todos os momentos de desespero: Lembrar-se de DEUS, entregar-se a DEUS,esperar em DEUS e vencer com DEUS.
  • Andinho | 06/01/2012 | 13:58
    Vaii Com DeuS Parceiroo, Vai deixar MuiitaS SaudadeS!!!
  • Conselho é bom... | 06/01/2012 | 13:56
    Moto é pra ser pitolatada como se deve pilotar e não ta levantando ela empinando fasendo manobras ja tinha falado com ele e talz la na praça de eventos onde era o emcontro de amigos que fasiam manobras mais faser oque que deus te coloque num bom lugar..
  • junior parceiro | 06/01/2012 | 13:50
    vai com deus amigÃOO deus lé de um bom caminho.Saudades de amigÃOOS E FAMMILIARES
  • Jamerson César | 06/01/2012 | 13:26
    VAI NA FÉ MEU FIO...E FICA COM DEUS EM UM BOM LUGAR.(LUTO)
  • Familia Sk | 06/01/2012 | 13:15
    [[é A Vida é Muito Louka Maliciosa, Se Ta pan e Depois Nao Ver mais... Força Pra familia Força Pros Amigos, e Que Deus Lembre De você Romario...
  • WellingtonOliveira | 06/01/2012 | 11:32
    Vai Na Fé Irmão...Agente Não Se Conhecia Direito + Mesmo Assim, Você Era Legal com todo Mundo, Agr Você Se tornou um anjo, e você estar em um lugar melhor.
  • amiga | 06/01/2012 | 11:19
    vai com deus um dia nos encontramos de novo e hoje vc deixa suas lembrancas em nossa memoria
  • Adaewerton Lima. | 06/01/2012 | 11:13
    éeh... quem diria, um dia antes tava com você na praça, mó resenha ! ée o ..., kkk, era como você mim chamava, mais é assim mrm amzd de homem, é vei agr você se tornou um anjo, e onde qer que você esteja, nunca vamos te esqecer, que DEUS JAH bote você em um bom lugar, e vê se ORA por nóois aí de cima, que aqi nn ta facil nn, se DEUS quis assim, porque tem algo bem melhor para você. [LUTO]
  • amigo | 06/01/2012 | 10:46
    fica com DEUS parciro
  • GAOT]ÃO DO HELIO | 06/01/2012 | 10:42
    Oxii veyyy eu to ligado nesse garotao o mano me deu uma carona uma veis ele nem me conhecia mais ajudou eu vey vai na pais meu broder.
  • coralha | 06/01/2012 | 10:30
    vai com DEUS Romario q ele te coloque em um bom lugar meus pesames asua familia
  • GALERA DA ESQUINA | 06/01/2012 | 09:53
    VAI NA FÉ PARCEIRO SAUDADE ETERNA
  • Leandro | 06/01/2012 | 09:05
    Vai com Deus Parceiro.
  • Olimpio | 06/01/2012 | 09:03
    Que Deus conforte a familia nesse momento tão dificio.
  • LEANDRO GREGÓRIO | 06/01/2012 | 08:56
    Gostaria de fazer uma humilde homenagem ao nosso eterno Romário, relembrando do ano em ele nasceu:junho de 1994, ano em que a Selecão brasileira de futebol tornou-se tetra campeão mundial. E um momento que eu jamais vou esqueci foi quando perguntei a Rosilda, sua mãe, qual vai ser o nome dele e ela me respondeu, vai ser ROMÁRIO, nome de campeão. Ao nosso ROMÁRIO boas lembraca e eternas recordacões
  • DEBOSHE | 06/01/2012 | 08:18
    SAUDADES VÃO E AS LEMBRANÇAS FICAM PRA SEMPRE VAI NA FÉ ROMARIO :(
  • Robson Cavalcante | 06/01/2012 | 03:15
    fiquei muito triste ao acessar o site e ver esta noticia, Conhecia o Romario, garoto bom que vai deixar muitas saudades a todos que o conheciam, que o Senhor Jesus conforte a todos vocês meus amigos Gil, Douglas, Gato e familia. (Descanse em Paz meu amigo)
  • Mayra Neves | 06/01/2012 | 00:39
    Não sei pq vc se foi,quantas saudades vou sentir e de tristeza vou viver aquele adeus não pudi dar. Até agr n tou acreditando qe isso aconteceu com vc, lembro da ultima vez qe te vi qe vc pagou meu sorvete,n sabia qe iria me despedir de vc daqela forma,sentirei saudades de vc vindo aqi procurar meu irmão e de arengar com vc na rua, mais terei de vc uma boa lembraça da pessoa maravilhosa qe vc foi
  • leléuu | 06/01/2012 | 00:36
    vai com DEUS amigo deixando mtaa saudades te adoroo de mas (luutoo)
  • .kélly néris! | 06/01/2012 | 00:31
    eh romário vs tava tão alegre no dia q tava lá na rua na casa da lais conversando com agente ii td demos ate rizadas .mas nk q ia passar pela nss cabeças q nakeli dia ums mitutos dps ia acontecer essa barbaridade com vs! sintimos mt MSM amg mas é assim nos nk sabemos o dia d amanhã ! ONDE VS ESTIVER lembre sempre q TE AMAMOS MT I Q NK VAMOS ESQUECER D VS! LUTO ETERNO!C2 q Déus abençoe sua familia
  • S. Rodriggues | 06/01/2012 | 00:24
    putt´s cara, eu soube desse acidente mais nao sabia que fosse esse garoto, eu via muitas vezes ele. força para a família.
  • amigo | 06/01/2012 | 00:18
    VAI NA FÉ PARCEIRO
  • GiselleAndrade&DudaRodrigues ! | 05/01/2012 | 23:34
    - amoor nós nunca iremoos te esqeceer pq os momentos qe passamos juntos foraam unicoos e os melhores..agnt te ama e onde qeer qe vsêe esteja sabemos qe estaraa mt melhoor qe nóois estara coom Deeus!!! Saaudade Eterna :(
  • nino e familia | 05/01/2012 | 23:32
    vc era como se foçe da familia meus filhos ainda hoje choram com sua falta vai com deus q ele t coloque em um bom lugar saudades eternas..
  • kathy | 05/01/2012 | 23:28
    BOM FILHO, BOA PESSOA, BOM AMIGO, SEMPRE HONESTO E TRABALHADOR SEMPRE AJUDANDO AO SEU PAI A VENCER NA VIIDA E TERMINA SUA VIDA ASSIM, DEIXANDO SAUDADES NOS AMIGOS, MESMO AQUELES QUE NÃO SÃO MUITO PROXIMOS MAIS SEMPRE VIA COM ADMIRAÇÃO SUA VONTADE DE VIVER. PARA SUA FAMILIA ESSE ANO DE 2012 SERÁ UM ANO DIFICIL MAI SEI Q VC SEMPRE ESTARA NO CORAÇÃO DOS Q O AMAM. DESCANCE EM PAZ!!!
  • amigos eternos | 05/01/2012 | 23:20
    vai com deus meu amigo bom fifhilo um menino d ouro q deus t coloque no bom lugar saudades eternas
  • adenilson e familha | 05/01/2012 | 23:14
    vai com deus romario todos nos vai senti saudade; que deus te coloque en um bom lugar.
  • Afavooor Vaai com Deus | 05/01/2012 | 23:04
    Naaun sei Pooq vooc se fooi qntaas saudades vou sentiir,e de triteza eu vou viver akele adeus naaun pude dar... Saudadees Meeu amigooo :'( Te amamoos muito (yn'
  • ex namorada | 05/01/2012 | 23:02
    meu Deus eu fuii namorada desse menino,eu ñ sabia de nada desse acidente quando eu vi a foto fiquei dissisperada,fique sem acréditar que ele faliceu. que Deus te coloque em um bom lugar e que Deus der bastante conforto toda a família.
  • amigo | 05/01/2012 | 22:54
    vai com deus paceiro
  • funcionarios do multipag BB | 05/01/2012 | 22:48
    meus pesames aos familiares! vai com Deus romario, que ele te coloque em um bom lugar... e que ele acalme a dor da sua familia!!!
  • JILÓ E FAMILIA | 05/01/2012 | 22:43
    VAI COM DEUS QUERIDO ROMÁRIO, PRA TODOS NÓS VC SÓ VAI DEIXAR BOAS LEMBRANÇAS; Q DEUS TE COLOQUE EM UM BOM LUGAR E DER CONSOLO A SUA FAMILIA.
  • conhecido.. | 05/01/2012 | 22:31
    Eiita Vey To Ligado Quem é esse Garotão Aiii Olha. Vai na Fé MOoo FiOo..