Trânsito

05/02/2012 | 10:45 | Alagoas 24 Horas

Acidente entre moto e caminhão deixa uma vítima fatal na AL-220

Condutor do caminhão fugiu

AlagoasWeb

Rodovoria AL220 é uma das mais perigosas de Alagoas


Mais uma pessoa morreu vítima de acidente na rodovia AL-220, em Arapiraca. Desta vez, Elisângela Silva dos Santos, 32 anos, faleceu após uma colisão entre uma moto e um caminhão.

O acidente foi registrado na tarde deste sábado, dia 4, mas imediações do bairro Planalto. Segundo informações do 3° Batalhão de Polícia Militar, Elisângela transitava na garupa da motocicleta de cor amarela e placa NMN-1266, que estava sendo conduzida por Marcos Cleydson.

Ainda segundo a polícia, um caminhão ainda não identificado teria colidido na lateral da motocicleta quando fazia o retorno na rodovia.

Elisângela morreu no local do acidente e Marcos foi conduzido para a Unidade de Emergência de Arapiraca. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O condutor do caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Publicidade
Colégio Batista Vida

Siga-nos

Publicidade

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alexandra | 09/02/2012 | 22:49
    Depois dessa duplicação ta horrível transitar pela rod al 220 em arapiraca. não há sinalização eletrônica, os retornos ficaram muito distante , não tem quebra molas, desse jeito além da duplicação da estradra, terá triplicação de acidentes todos os dias.
Deixe seu comentário