Polícia

07/02/2012 | 19:20 | AlagoasWeb | Por Tiago de Souza

PM prende dupla que aterrorizava a região de Luziápolis e Teotônio Vilela

Irmãos eram temidos pela comunidade

1ª Cia/PM

Dupla foi presa após buscas no Distrito de Luziápolis


Uma denuncia anônima, através do 190, levou a polícia prender, na tarde desta terça-feira (07), os irmãos Carlos Bruno Germano da Silva (21), vulgo ‘Baiano’, e P.M.G.S., 16 anos, vulgo ‘Dada’, acusado de vários crimes na região de Luziápolis, em Campo Alegre e na cidade de Teotônio Vilela.

A operação comandada pelo capitão Lima Lins, foi executada em conjunto pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e o Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Luziápolis, ambos ligados a 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos.

As buscas aos acusados, que tinham mandado de prisão em aberto, foram iniciadas desde a manhã desta terça-feira, e só foram finalizadas após a prisão da dupla.

Baiano e Dada são apontados como autores de vários crimes, entre eles: homicídios, roubo de veículos, estabelecimentos comerciais e pessoas, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os irmãos foram conduzidos a Delegacia de Teotônio Vilela, onde devem permanecer detidos.  A polícia pede que as pessoas vítimas da dupla, procurem a delegacia para realizarem reconhecimento dos acusados.

Publicidade
Colégio Batista Vida

Siga-nos

Publicidade

22

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Saudade | 01/09/2012 | 23:23
    Etaaa dada too com muitaa saudade de vc meu nego-bom te amo de mais!! Avisa aii pm porfavor.
  • RAFAELA | 05/03/2012 | 09:08
    LUGAR DE VAGABUNDO E ATRAZ DAS GRADES PRINCINPALMENTE GUANDO E SAFADO IGUAL A ESSE DOIS
  • paula | 02/03/2012 | 14:53
    eles tem que pagar por tudo que fizero principalmente pelos trafico
  • neguinho | 22/02/2012 | 15:09
    bandido bom é bandido morto e enterrado de cabeça pra baixo...se ele resolver voltar vai parar la no inferno... Comandante o senhor não prendeu os baianos, quem vai prender eles é o coiveiro...
  • marta | 11/02/2012 | 23:14
    Parabens a PM que fez um otimo trabalho, fazendo a operação na comunidade de luziapolis sem colocar em risco a vida dos moradores...
  • anonima | 10/02/2012 | 18:35
    parabens para todas as equipe de policia a operaçoes devcs foi um sucesso investige que tem mais vagabundo aqui em luziapolis traficante toque fogo nesses bandidos pra eles não aterrorizar mais em nenhum canto parabens policias do bope e pelotas
  • PEDRO DE CAMPO ALEGRE | 10/02/2012 | 16:09
    MENOR DESSE TIPO É BANDIDO. POLICIAL QUE MATA UM ELEMENTO DESSE DEVE RECEBER UMA MEDALHA DE HONRA. MATEM ESSE URUBU AI MESMO NA CADEIA. AJUDEM A SALVAR VIDAS. TIREM ESSES ELEMENTOS DA TERRA E MANDEM PRO QUITO DOS INFERNOS!!! NÃO TEM JUSTIÇA MESMO! BRASIL ESQUECIDO!!!!!!!
  • anonimo | 10/02/2012 | 11:33
    esse bandido merese merre
  • gylyane | 09/02/2012 | 22:48
    eu acho é tome quem manda eles seguir maus enxemplos
  • o banana | 09/02/2012 | 18:23
    CARDE O BAIANINHO ,O PEQUENINHO ELE NOOOOOOOOOO E CAOZINHO ,DE LUZIAPOLIS AGORA VAI COMER RAÇAO,NA CARDEIA
  • TODO MUNDO ODEIA O CRIS | 09/02/2012 | 16:21
    toma ai magãao e dada num queria ser o gostozão o gostozo foi o muro que vc levou no oio,o seu é esse merecia era +++++.
  • O FAMOSO | 09/02/2012 | 15:17
    Um zé desse o cara mata só de pancada olha o tipo do rafamé agora armado ai se torna forte quero vê no braço se você é bravo
  • O Bem | 09/02/2012 | 08:27
    Precisa-se limpar nossas cidades, e colocar esse lixos em boracos pra não mas voltar.
  • sidney | 09/02/2012 | 00:59
    PARABÉNS TODA A EQUIPE QUE SE EMPENHARAM E COLOCARAM ESSES VAGABUNDOS NA CADEIA, ESPERO QUE VENHA BUSCAR O RESTANTE POIS AINDA EXISTEM COMPARSAS DELES AQUI EM LUZIÁPOLIS.PARABÉNS ILMO. SR. E CAPITÃO LIMA E TODA SUA EQUIPE
  • tou revoutado | 08/02/2012 | 20:57
    a minha opinião é o seguinte, todos bandidos que anda matando e roubando teria que pagar do mesmo jeito. tem que ter pena de morte no brasil.
  • bela vista | 08/02/2012 | 13:26
    toma baiano metia o terror aqui em sao miguel,levo bala saio agora policia resolver com vc, tem que matar um cara desse tem que deichar vivo nao policiais.
  • gustavo | 08/02/2012 | 13:15
    tem q dar prença nele ´pra eles entregar os compassas de luziapolis e investigar os traficantes de drogas e de carro cronados q sao muitos agui em luziapolis e os golpista de aposentadoria que engana os nosso velhinhos e andao de carro novo, todo mes troca de carro.
  • injustiça | 08/02/2012 | 13:14
    que pena esse cara deixou uma mulher com um filho quem vai criar ??? na certa o governo né !!!
  • o q vem a noite | 08/02/2012 | 12:17
    toma ai otarios que meter terror vá lá pro Rio de Janeiro....
  • eduardinho | 08/02/2012 | 11:38
    olha marginal teu lugar é na cadeia vao procurar oq fazer ao invés de tá roubando os outros vai cortar cana malandra
  • SilverFox | 08/02/2012 | 08:56
    Incrível como a justiça permite esconder um Menor infrator desse porte... PARABÉNS PARA OS POLICIAS DA AÇÃO POLICIAL
  • Anonimo | 07/02/2012 | 21:12
    Parabéns a todos que participaram da operação, falta agora capiturar os outros, que tem varios, ladroes de motos e estabelecimentos, sei que a policia e competente e vai pegar uma hora vcs pegam e so investigar, agradecido.