Polícia

19/02/2012 | 16:00 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Homossexual morre após ser espancado por adolescente em Jequiá da Praia

Vítima morreu quando era encaminhada ao hospital de Coruripe

AlagoasWeb

Corpo da vítima ainda está no hospital de Coruripe


Um crime ainda sem explicações concretas foi registrado na madrugada deste domingo (19), durante os festejos carnavalescos na pacata cidade de Jequiá da Praia, no Litoral Sul de Alagoas.

O menor C.S.M., 17 anos, é o principal acusado de matar, por espancamento e pedradas, o trabalhador rural identificado por Osmindo Gomes da Silva, 39 anos.

Um tio do acusado conversou com reportagem do AlagoasWeb e contou a versão do menor sobre o crime, “ele disse que a vítima tentou lhe roubar, lhe tirando uma corrente de prata que trazia no pescoço”, disse o tio.

Possivelmente embriagado, o menor reagiu e agrediu a vítima, que foi espancado durante alguns minutos e teve o rosto desfigurado a pedradas, agressão testemunhada por vários transeuntes, que deixavam o local da festa de carnaval na cidade de Jequiá.

Osmindo foi socorrido e levado ao hospital de Coruripe, mas morreu antes de chegar ao destino.

O crime foi comunicado as policias Civil e Militar, que, após ouvir testemunhas empreenderam buscas ao suspeito, localizando-o em uma casa no centro da cidade.

O menor, que reside na cidade de Maceió, e estava em Jequiá para comemorar o carnaval, foi detido e trazido à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde neste momento está sendo ouvido pela equipe do delegado Jose Lindenberg, de Junqueiro, plantonista na Regional neste domingo.

Segundo informações de moradores de Jequiá da Praia, a vítima era homossexual declarado, fato que segundo os moradores o tornou uma pessoa muito conhecida na pequena cidade.

C.S.M. foi autuado e está à disposição do juiz da Infância na 6ª DRP.

Publicidade
Cesar Contabilidade

Siga-nos

Publicidade

12

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • lala | 27/02/2012 | 16:52
    pra começar ele só mexe com quem mexe com ele ladrao tentou roubar a corrente dele é pra se arrombar por acaso ele ia deixar pra ele fazer mais vezes??ele errou em ter matado isso o q ele fez agente nao faz nem com um cachorro !mas ele só foi se proteger errou mais o q morreu errou tbm!nao devemos julgar niguem sou namorada dele e conheço ele melhor q vcs! ele errou e ta pagando por isso!!
  • Alenilda Oliveira | 23/02/2012 | 01:15
    Esse vândalo teria que ter prisão perpetua, mais infelizmente vivemos no Brasil que por ser de menor não é preso e por isso vai matar mais e mais vezes e fica por isso mesmo.
  • LUTO JEC | 20/02/2012 | 13:10
    MEMBROS DO JEC `` ESTAMOS DE LUTO PERDEMOS UM JOGADOR NÃO DA EQUIPE, PERDEMOS UM AMIGO, AMIGOS SÃO AQUELES QUE RESPEITAMOS, INDEPENDENTEMENTE PELA OPÇÃO SEXUAL É ASSIM QUE OS MEMBRO DO JEC LEMBRA. PESSOA BOA É AQUELA QUE VEM AO MUNDO PARA MOSTRA QUE DEUS EXISTI E QUE OS ERRADO SERÃO JULGADOS, JULGADOS. JECSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSIMO.``
  • JOSÉ | 20/02/2012 | 12:42
    AI FASSAM UMA HOMENAGEM A ESSA BOA PESSOA QUE TODOS NO BLOCO DAS PIRANHAS USE UMA FAIXA PRETA NO BRAÇO AQUELES QUE ESCOLHERAM UMA OPÇÃO SEXUAL DIFERENTE E O QUE NÃO, PRA DIZER QUE NÓS HETEROSEXUAL E OS HOMOSEXUAL SAMOS CONTRA A HOMOFABIA, E PEÇAM JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUS TI ÇA.
  • Luciano souza da silva | 20/02/2012 | 12:25
    Esses bandidos se escondem por conta de algumas leis que os protegem! a partir do momento que forem julgados com forme suas atitudes,crimes ou coisa semelhante aí sim esses babacas que vulgo se julgam adolescentes vão parar com essa safadeza de espancar,matar e infligir as "supostas leis que os abonam de tudo!vcs homossexuais se unam sem criticar grupos ou religião!a justiça deve ser p\todos!
  • verdade | 20/02/2012 | 12:22
    ELE ERA UMA PESSOA BOA, NÃO TINHA NADA HAVER SE ELE ERA HOMOSEXUAL, ESSE BANDIDO E TIO DELE É DA MESMA LAI DEVERIA QUEIMA NA CHURRASQUEIRA DE PNEU VAGABUNDOS APOIANDO UM CRIMINOSO
  • luciano souza da silva | 20/02/2012 | 12:17
    O preconceito começa com os próprios homossexuais,na verdade nem crentes nem outro tipo de classes é tão preconceituosa tal quão os próprios! Agora uma pergunta?é de menor para ser punido,´para fazer criminalidade aos quatro cantos do Brasil a fora,não são de menores!Aí vem uns idiotas com conversa mole,falando que precisam se tratar e proteção!e quem protege as pessoas desses bandidos!
  • Para brasil um país de todos.. | 20/02/2012 | 08:40
    Ninguém se alegra com a morte de ninguém, independentemente de escolhas ou não, e vale ressaltar que os evangélicos pregam de acordo com a Bíblia e não com preconceito, agora vc se doeu, deve ser Homossexual tbm....
  • eu | 20/02/2012 | 08:26
    ele é de menor esqueceram não vai preso esse bandido
  • baiano | 19/02/2012 | 19:55
    vai bandido p saomiguel faser isso voce morre na mesma haro esse rapaz qui morereu gente boa
  • brasil um país de todos | 19/02/2012 | 19:41
    essa ai fica para os crentes e os preconceituosos, que descriminam os homossexuais. E agora quem é pior o homossexual ou o assassino em... Brasil vamos deixar de ser preconceituoso!!!!!!!!! não sou homossexual mais respeito o livre arbítrio de cada um....
  • guilherme | 19/02/2012 | 17:34
    nos ainda estamos chocados,mas satisfeitos com a atitude do policial civil que assim q soube do fato foi com a pm na casa do bandido e o prendeu,que deus o tenha.