Polícia

29/03/2012 | 13:10 | Alagoasweb | Por JC Nicácio

Corpo em avançado estado de putrefação é encontrado em Teotônio Vilela

Cadáver foi recolhido ao IML de Arapiraca

AlagoasWeb

Instituto Médico Legal de Arapiraca


Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado por moradores do Povoado Gulandim, na zona rural do município de Teotônio Vilela, na tarde desta quinta-feira (28).

O cadáver do sexo masculino foi achado as margens da estrada que liga os povoados Gulandim e Águas de Menino e o caso foi informado a Polícia Militar, que acionou o Instituto Médico Legal de Arapiraca para fazer a remoção.

O corpo apresenta várias perfurações de bala na região da cabeça, mas precisamente no rosto.

O cadáver trajava bermuda na cor branca com listras azuis e estava sem camisa.

Apesar da grande quantidade de curiosos, no local ninguém soube dizer quem seria a vítima que aparenta idade entre 20 e 30 anos.

O corpo continua sem identificação no IML de Arapiraca, onde permanecerá nas próximas 72 horas e caso não seja identificado será sepultado como indigente.

Publicidade
Douglas Gás - Super Gásbras

Siga-nos

Publicidade

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário