02/04/2012 | 22:00 | AlagoasWeb com Aqui Acontece

Reprodução

Polícia prende quadrilha após assalto a casa lotérica em Colégio

Bando é formado por jovem de São Miguel e mulher de Luziápolis

Um grupo formado por quatro homens e uma mulher foi preso na manhã desta segunda-feira (02) em Porto Real do Colégio, logo após assaltar uma casa lotérica naquela cidade.  Na fuga houve troca de tiros entre policias e bandidos, mas ninguém ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, o bando chegou à lotérica por volta das 10h00, anunciando o assalto com armas em punho e fazendo refém uma mulher que se encontrava na fila de clientes. Na verdade a suposta vítima integrava a quadrilha, já que a mesma foi detida minutos depois, juntamente com outros dois acusados, de posse do dinheiro roubado da lotérica, que foi encontrado escondido em sua bolsa.

Os demais membros do grupo foram detidos quando tentavam deixar a cidade em direção à rodovia BR 101, após intensa troca de tiros com policiais militares. Os presos foram transferidos para a Delegacia Regional de Penedo, onde permanecem presos.

Após levantamentos a polícia identificou os membros do bando, são eles: Júnior Preto da Silva, 21 anos, que declarou residir em Maceió; Charles dos Santos, 22 anos, que declarou morar em São Miguel dos Campos; André Paulo Vieira da Silva, 28 anos, natural de Boca da Mata, mas que disse residir em Campo Grande, mais um integrante identificado apenas por Fernando e Rosilda Lucy da Silva, 23 anos, sergipana da cidade de Carmópolis, que declarou residir atualmente no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre.

A quadrilha é suspeita de ter praticado, durante o final de semana, um assalto na cidade de Rosário do Catete-SE, onde um sargento da PM foi baleado durante troca de tiros com os bandidos. O militar sergipano está hospitalizado, mas não corre risco de morte.

Mais Imagens


Leia mais sobre Polícia


Tiroteio em baile funk deixa dois mortos e 28 feridos

Atentado a bala deixa duas vítimas na Praia do Francês; u...

Carreta bois da JBS é sequestrada no interior de São Paulo

Estudante faz disparos de arma de fogo contra colega, mat...

Jovem é morto a tiros no ‘morro da cocada’ em São Miguel ...

Homem é preso por agredir a companheira em São Miguel dos...

Homem é preso após se passar por policial civil com ident...

RP prende duas pessoas traficando drogas em praça de even...

Polícia Civil prende homem que engravidou enteada de 12 a...

Pelopes e Força Tarefa prende homem com espingarda calibr...

Publicidade