Polícia

17/04/2012 | 13:00 | Alagoas 24 Horas

Idoso é morto a tiros em Teotônio Vilela



A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar inquérito policial nesta terça-feira, dia 17, para investigar um assassinato registrado na noite desta segunda, 16, na Fazenda Peri, zona rural do município de Teotonio Vilela, e que teve como vítima Antonio José dos Santos, de 61 anos.

De acordo com informações repassadas por familiares da vítima à polícia, Antonio estava em sua residência quando dois elementos desconhecidos invadiram a casa e efetuaram vários disparos contra a vítima, que teve morte instantânea.

Após o crime a dupla fugiu em um veículo Celta de cor preta e placa não anotada. A família disse não saber a quem atribuir o crime. O corpo de Antonio José foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e liberado para sepultamento na manhã de hoje.

A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas os assassinos não foram localizados.

Publicidade
Douglas Gás - Super Gásbras

Siga-nos

Publicidade

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • karol | 17/04/2012 | 22:24
    -Own meu tio morreu seem merecer sem dever nada a ninguem vey injustiça da pexti:'(
Deixe seu comentário