Geral

17/04/2012 | 16:15 | Assessoria

Prefeito anuncia programação oficial do São João de Coruripe

Festa acontece de 28 de junho a 01 de julho

Reprodução


‘Praia e Forró. Aqui é melhor!’. Com esse título é difícil achar quem pense o contrário do melhor festejo junino do estado de Alagoas, um dos mais bem conceituados do Brasil.

Com a programação divulgada pelo prefeito Marx Beltrão na manhã desta segunda-feira, 16, o evento junino de Coruripe consolidou o status e deixou anciosos os que pretendem curtir a festa tipicamente nordestina em terras coruripenses.

Por ocasião da inauguração do Centro de Educação Profissional Jackson Monteiro Ferreira, uma unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Marx Beltrão aproveitou o ensejo e anunciou oficialmente a programação do evento.

Dia 28 de junho: Cavaleiros do Forró, Mano Walter, Jorge e Matheus;

Dia 29: Saia Rodada, Galã do Brega, Chiclete com Banana;

Dia 30: Forró dos Play’s, Desejo de Menina, Asa de Águia;

Dia 01 de julho: Magníficos, Eliane, Vítor e Léo

Publicidade
Cesar Contabilidade

Siga-nos

Publicidade

41

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Hevanksuel | 06/06/2013 | 23:07
    Sem dúvida o melhor de alagoas.
  • ryclevio | 20/05/2013 | 13:15
    vaiii ser massa !!!
  • claudenise | 10/05/2013 | 19:28
    nossa vai ser hum espetaclo
  • shewry | 16/06/2012 | 15:34
    prefeito vc edemais
  • forrzeiro | 08/06/2012 | 19:40
    sao joao e sao niguell pow venha agalera todinha pra ca poww
  • Gutemberg | 07/06/2012 | 16:47
    Minha gente, é são João!!! Vamos deixar de 'frescura", vamos curtir a vida nas festas juninas, as preocupações ficam pra segunda! Tenham a certeza que todos estes que estão sem emprego estarão nas festividades!!1 Aproveitem!!! Vai ser tudo mde bom, independente de onde seja!!!
  • Nina | 07/06/2012 | 14:10
    Respeito a religião de cada um, mas o SAO JOAO é uma festa onde é comemorado os dias de alguns santos, então não vejo pq haver shows gospel já que os evangélicos não creem em santos. Acho que temos que ser sensatos e não misturarmos as coisas, não tem nada haver envolver religião com SÃO JOÃO.
  • Inglisneide | 26/05/2012 | 20:57
    Noooooossa vai ser bom d+....
  • Neto Wanderley | 26/05/2012 | 15:46
    Já foi confirmado tb no dia 1 GAROTA SAFADA ! Fica o lembrete...
  • fernando melo | 25/05/2012 | 10:43
    seria muito bom jorge matheu sao miguel parabens
  • Amanda Gomes | 18/05/2012 | 10:38
    BANDA CALYPSOO.... TA FALTANDO AI :( QUEREMOS JOELMA E CHIMBINHA ..CALYPSOOO
  • ROBERTO | 16/05/2012 | 21:55
    tem nada a ver sao joao com chiclete e asa de aguia, gente é sao joao e nao carnaval, cada banda na sua época, faltou convidar cantores de forró, deixa para trazer o chiclete e o asa no carnaval de 2013, ai sim, para bombar, mas sao joao é forró, falta de criatividade pessoal, parece que nao pensam. boa noite
  • ANDRÉ | 08/05/2012 | 20:26
    SÓ FALTOU O REI ROBERTO CARLOS, POR Q NÃO TRAZEM ELE?
  • andrea | 02/05/2012 | 10:26
    Outra vez São Miguel dos Campos fica com o melhor São João das Alagoas. Parabéns para São Miguel, porque só trouxeram essas bandas devido elas irem a São Miguel.
  • philip emanuel | 27/04/2012 | 09:49
    esse ano vai ser arretadoo!!
  • day | 23/04/2012 | 18:18
    tá maaaaaaaaaaaaaassa #sãojoãoemSãoMiguel.
  • aydla | 22/04/2012 | 12:00
    cade a calsinha preta prefeito agora que ta fazendo sucesso com umna musica "faço chover" e nao traz pra coruripe que isso prefeito... acostumada ver todos os anos aquela banda e esse ano nos nao vamos ver... que pena mas por recompensa esse ano vai se bom d+!!!!
  • Lissandra | 22/04/2012 | 00:31
    Faltou Avioes do Forro :/
  • Patrícia Mendonça | 21/04/2012 | 21:20
    CADE O LUAN SANTANA? SE TIVESSE SHOW DELE COM CERTEZA SERIA O SÃO JOÃO QUE MAIS ARRASTARIA PESSOAS DE TODA A ALAGOAS PARA ESSE SHOW. VAMOS FAZER UMA PROGRAMAÇÃO DIFERENTE DAS OUTRAS CIDADES, UMA PROGRAMAÇÃO QUE CHAME ATENÇÃO DE TODO O ESTADO. QUERO QUE O SÃO JOÃO DE CORURIPE SEJA O MELHOR! "SÃO JOÃO DE CORURIPE O MELHOR DE ALAGOAS COM LUAN SANTANA"
  • vovozinha | 20/04/2012 | 12:41
    para negoh ita aviões ta no aeroporto ou voando nos céu.
  • jovem | 20/04/2012 | 12:19
    para Ns: é melhor vc ficar caladinho para de falar doideiras vc fala q Agatangelo é doido ,,,mais doido é vc q fica ai desafiando DEUS olha c ele n se brinca tah....Agatangelo ñ liga p esse maluco ele ta te provocando é um recalcado esse Ns...deixa ele q DEUS tome de conta ....
  • Andréa | 19/04/2012 | 14:03
    Adorei né, pena q são poucos dias mais estarei lá e aproveito pra convidar todos vcs.bjos
  • Ns | 19/04/2012 | 11:08
    E o outro ai estar desejando minha morte, que exemplo de cristão palmas pra vc.
  • Ns | 19/04/2012 | 11:04
    HA O DEUS DO AMOR TODO MISERICORDIOSO É VINGANTIVO COM AKELES QUE NÃO CRER NELE.
  • para NS | 18/04/2012 | 23:00
    Cuidado com suas palavras... Não vi ninguém desafia Deus e fica impune. coloque seu nome .. que logo logo seu nome aparece aqui no são miguel web como mais um morto em uma saidinha de show. deixe os crentes ora pelo menos estão seguros em casa. Vc é um otario.
  • AGATANGELO | 18/04/2012 | 19:41
    AMADO NS, TENHO QUE LHE DIZER QUE QUANDO JESUS VOLTAR VC VAI TER QUE DOBRAR OS SEUS JOELHOS E CONFESSAR QUE ELE É DEUS, É O SEU SENHOR E SALVADOR.SAIBA QUE MESMO COM O SEU CORAÇÃO ENDURECIDO E ORGULHOSO, ELE CONTINUA TE AMANDO DA MESMA FORMA.AMADO,ABRA OS SEUS OLHOS E OUVIDOS, POIS DENTRO DO SEU CORAÇÃO EXISTE SIM A VONTADE DE SERVIR A DESU! FIQUE NA PAZ QUERIDO ABENÇOADO POR DEUS!
  • oof | 18/04/2012 | 19:13
    Joorge & Matheeus eeeeeeeuuuuuuuuu queeero'
  • M. S | 18/04/2012 | 16:55
    Tem tudo p ser um GRANDE EVENTO! Não há dúvidas de que a programação deste ano atrairá um público grande, de fato as atrações principais estão ótimas, só bandas de "peso"... Amo as bandas de Axé citadas, mas São João é FORRÓ! Aaah, é muito importante que reforcem a SEGURANÇA,que façam uma revista descente na entrada. Mais policiamento é FUNDAMENTAL afinal queremos curtir tranquilos e c/ segurança!
  • Ns | 18/04/2012 | 13:25
    PARA AGATANGELO as suas oraçoes podem ficar pra vc , não preciso de nenhum deus imaginario.
  • AGATANGELO | 18/04/2012 | 12:21
    querido NS vc precisa se libertar amado, Jesus te ama, farras são momentos passageiros, agradeço muito por me chamar de doido, bem aventurado é aquele que é cahamado assim por causa de Jesus.estou orando muito por vc, que Jesus abra os seus olhos e ouvidos. Fica na paz de Cristo!
  • Jose | 18/04/2012 | 08:39
    Bom se Vitor e Leo estarão em Coruripe dia 01 significa que estarão por aqui dia 29 ou 30, normalmente quando os grandes artista vem pra ca eles fazem shows em varias cidades um dia apos o outro. Lembro que Bruno e Marrone e Zezé di camargo & Luciano foi assim tambem, vieram pra ca e estiveram em coruripe um dia antes ou depois.
  • marcos | 18/04/2012 | 08:16
    e o povo de coruripe sem emprego... agora para festa tem milhoes para gastar.prefeito o povo quer trabalho vc viu na globo.com q coruripe está em primeiro lugar em desemprego mais de 3mil pessoas foram demitida em maarço de 2012. É UM ABSURDO!!!
  • OIIIIIIIIII | 18/04/2012 | 06:28
    UMA CIDADE DE PRAIA E FORRÓ.E COM O MAIOR ÍNDICE DE DESEMPREGO ISSO É PIOR.ETA CIDADE ARRETADAKKKKKKKKKKKKKK.
  • Ns | 17/04/2012 | 21:35
    PARA AGATANGELO Que coisa gospel vai pra igreja, esses crentes doido pra curti as farras e ficam com essas frescuras e desculpas
  • Edson 17 | 17/04/2012 | 18:50
    O prefeito de Coruripe só espero lançar o São João de São Miguel, que agora lançaram os deles com atrações principas como: Chiclete com Banana, Vitor só chamaram eles porque eles estarão em são migguel.
  • eu joão | 17/04/2012 | 18:36
    Ta e fraquinho
  • mateus | 17/04/2012 | 16:51
    eu queria muito jorge e mateus no são joão de são miguel seria muito legal.
  • Negoh ita | 17/04/2012 | 16:49
    Kd aviões vey?
  • Agora é em São Miguel | 17/04/2012 | 16:49
    Oxee... Vou ficar em São Miguel mesmo, São João em São Miguel Ta uma beleza.
  • Esse sim!!! | 17/04/2012 | 16:35
    Esse sim que vai ser o melhor são joão do nordeste...três dias mais, mais os três dias vai ser pocando!!!! Parabéns prefeito estarei lá sim... São Miguel dos Campos-AL
  • AGATANGELO | 17/04/2012 | 16:25
    É lamentável o senhor prefeito não trazer atração gospel, como sempre fazendo juz a coisas sem valores. Mas senhor prefeito continuaremos orando pela sua vida e de sua família.Fique com Deus!