Polícia

01/05/2012 | 07:35 | Rádio 96 FM de Arapiraca

Menina é vítima de estupro em Teotônio Vilela

O acusado é irmão do avô da vítima


A agressão  contra a menina ocorreu na Rua Pedro Pereira, Vila do Zé branco,  Caixa d’água, por  volta das  21:00 do último dia 23, mas a denúncia só foi formalizada depois da constatação  e confirmação do fato  e denúncia feita pelo denunciante José Sebastião. 

Segundo relatos, a vítima foi  uma menina  de 13 anos e que tem no nome as iniciais   J. R. F. A menina reside também em Teotônio Vilela. Segundo  denúncia ,o acusado é  Pedro da Silva, 53 anos,que é irmão do avô  da vítima  

Na manhã da última terça-feira, o pai da vítima foi a 4ª CIA, e informou que sua filha havia sido violentada  no dia anterior  ,e que a violência ocorreu na residência do acusado por volta das 21:00h.   Segundo o pai da vítima, o autor era seu amigo e pediu que o mesmo deixasse sua filha lhe acompanhar até sua residência, para trazer uns alimentos.  

A menina foi até a casa do indivíduo, já que este é irmão do avô da menina. Uma hora depois, a menina chegou a sua residência com a blusa rasgada e chorando, informando que tinha sido abusada sexualmente pelo acusado.  

O pai da menina só teve como procurar a Polícia na manhã de ontem, uma guarnição foi até o local do fato fez rondas e conseguiu deter o autor e conduzi-lo para a Delegacia para os devidos procedimentos.  

A vítima foi encaminhada até o instituto Médico Legal para Fazer o exame de conjunção carnal. 

Publicidade
São Miguel Emplacadora

Siga-nos

Publicidade

2

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • maria | 01/05/2012 | 13:20
    hoje em dia nao se deve confiar em ninguem nem mesmo na propria familia
  • Filadelffo | 01/05/2012 | 10:12
    porque esse tarado safado não mexe com a filha de um homem,vai se arrombar na prisão!
Deixe seu comentário