Geral

05/05/2012 | 12:45 | Assessoria

Prefeitura de São Miguel dos Campos leiloa carros de luxo

Prefeito, vice e secretária se desfazem de duas Hilux SW4 e um Cross Fox

Assessoria

Prefeito, vice e secretária se desfazem de duas Hilux SW4 e um Cross Fox


Diversos veículos que estavam inutilizáveis pela Prefeitura de São Miguel dos Campos serão leiloados na próxima quarta-feira, 10, no pátio da Garagem Municipal pela Leiloeira Pública Oficial, Oldicéa Sobral e Silva de Albuquerque, através do Edital de Leilão 0001/2012.

Dentre os 13 automóveis que serão leiloados estão dois veículos de luxo, uma Hilux SW4, ano 2010 sob a placa de número NMK 3587 e uma Hilux SW4 2005/2006, com a placa de número MUH 846. Os dois carros estavam lotados no gabinete do prefeito, George Clemente, e no da secretária municipal de Educação e Cultura, Maria do Amparo.

De acordo com o prefeito, São Miguel dos Campos possui obras que estão sendo feitas desde a gestão passada com os recursos da Prefeitura, pois não existiam projetos para buscar recursos junto ao governo federal.

“Encontramos as contas da Prefeitura uma bagunça e assim que entramos começamos a colocar ordem em todo o setor financeiro. Como estamos com a dificuldade de finalizar obras de extrema importância para o município, como a do bairro José Calazans, que está sendo realizada apenas com recursos próprios. Fizemos um levantamento dos veículos que poderíamos vender e incluímos estes dois carros, que são muito caros e vão nos render recursos para investir no município”, esclareceu.

Um Cross Fox ano 2005/2006, lotado no gabinete do vice-prefeito, Pedoca, também foi colocado para leilão. Para Pedoca não há necessidade dos gestores possuírem carros de luxo a custo do município. “Quem quiser carro de luxo deve comprar com o seu dinheiro e não com o do povo. Não existe nenhuma necessidade da Prefeitura manter esses gastos”, colocou.

Todos os carros foram comprados na gestão anterior. O valor das duas Hiluxs e do Cross Fox pode chegar a cerca de R$ 300 mil, que serão revertidos para investimentos em obras de infraestrutura.

Publicidade
Douglas Gás - Super Gásbras

Siga-nos

Publicidade

16

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • josecicero | 08/05/2012 | 08:48
    é isso tamta mordomia e tantos mendigos nas ruas de s.miguel,vamos arrumar essabagunça!
  • Marcos roberto | 07/05/2012 | 14:48
    Se vai leiloar porquê tem tantos carros alugados?
  • Templário | 06/05/2012 | 21:09
    Eu acho que este Anjo é Burro que só sabe comer capim, alias não acho nada quem acha e doido. Tenho certeza vai lá para cocheira abestalhado puxa saco do Barão de Araruna...
  • PARA ANJO dEolho heiii... KKKK | 06/05/2012 | 20:06
    kkkk anjo vc deve ser algum palhaço... quer dizer q esses carros é patrimonio seu... qdo q vc andou em um desses? homi deixa de ser otario(a). vc nuka pegou nem uma carona em um carro desce kkk... fika na sua quieto como tds q ñ tem nada ver com essas bagunças...
  • para todos | 06/05/2012 | 19:52
    Gostaria de saber porque tanto carro alugado a prefeitura se tem carro de sobra que vai ser preciso vender ou leiloar? Não esquecendo são 13 carros até os carros que fazem transporte escolar estão no meio. Espero que realmente seja pra terminar as opbras.
  • tereza | 06/05/2012 | 16:49
    olhe tambem os carros da saude q estao uma merda
  • BANDO DE BURROOOOOOOOOO | 06/05/2012 | 13:34
    meu Deus abre a mente desse povo burro de Sao Miguel aonde ja se viu prefeitura viver de açoes, e cade os juros dessas açoes nestes 15 anos foi pra onde mesmo? sera que pra reabrir as empresas falidas do farao
  • bella | 06/05/2012 | 08:35
    por que não tirar os locado e substituir por esses que são novos e da prefeitua.
  • Para Anjo | 06/05/2012 | 00:26
    Anjo quando foi que voce deu uma volta em um desses carros: Nosso patrimonio. patrimonio da ex gestao seu idiota. Esse Anjo deve ser só mais um pucha saco de algum futuro candidato.
  • Para: Anjo | 05/05/2012 | 23:18
    Cara, o que vc falo chega a ser ridiculo, "patrimonio" de que meu amigo, não seja burro, vc nunca poderia entrar nesse carro.
  • Ana educadora | 05/05/2012 | 19:50
    Para "ANJO" Nosso patrimônio?kkkkkkkkk Menino tolo.É um anjo mesmo.
  • Morador do H. Jatobá | 05/05/2012 | 17:21
    Parabnés prefeito,lembrando q esses carros e muitos daí foram comprados e sempre dado manutenção carissima na concersioraia do 15(ditador)e também vc sempre anda e seu carro particular e c seu combustivel,esse sim veste a camisa de smc.Projetos q a ditadura nunca saiu do papel agora eu pergunto n comprou carro e pq n fez e concluiu os projetos?George vc é verdadeiro e transparente,prefeito da gent
  • Anjo | 05/05/2012 | 17:03
    Já não bastava ele ter vendido ações de nossa prefeitura, agora vende nosso patrimônio.
  • jailza da silva | 05/05/2012 | 15:55
    eu acho assim q esse povo nunca agradeçe e nunca fika satisfeito com as coisa pessoas q fika george falando de vc mereçe sofre um pouco porq as vezes eu mim pergunto oq foi q ha roseane santo fez pela populaçao nada oq ela fez foi pra beneficia os amigos dela eu acho vc e diferente porq eu vejo um brilho em vc capaz de fazer coisa boa pela nossa cidade fika com deus ta porq ele esta contigo xau