13/05/2012 | 18:35 | Alagoasweb | JC Nicácio

AlagoasWeb

Jovem esfaqueia ex-namorada e a joga em vala as margens da BR 101 em Luziápolis

Vítima foi transferida para o HGE em estado gravíssimo

É gravíssimo o estado de saúde da jovem Fernanda dos Santos da Silva, 19 anos, vitima de arma branca, durante a madrugada deste domingo (13), no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre.

Fernanda foi transferida na manhã de hoje pela unidade aérea do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após ficar internada na Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos.

O crime
A jovem foi encontrada durante a madrugada em uma vala, as margens da BR 101, em Luziápolis. Fernanda foi esfaqueada na altura da garganta e teve a traqueia cortada, ficando impossibilitada de falar.

Após ouvir algumas amigas da vítima, a reportagem do Alagoasweb descobriu que Fernanda foi agredida pelo ex-namorado, identificado apenas por Deivison. “Ela estava na discoteca e disse pra gente que ia dar uma saída, mas não disse com quem”, relatou uma amiga, contando ainda que quando chegou a hora de retornar para São Miguel, local onde Fernanda reside, ela não apareceu, “já era quase dia, então resolvemos vir embora”, completou.

A jovem foi encontra por trabalhadores que transitavam durante a madrugada as margens da rodovia, “ela não conseguiu falar, mas acenou com uma cana e as pessoas que passavam viram e ajudaram”, contou um parente da vítima.

Sem conseguir falar e sangrando muito, em um papel a jovem escreveu onde morava e quem a tinha esfaqueado, mas, bastante debilitada não conseguiu dizer o motivo do crime.

Fernanda foi socorrida e trazida à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde deu entrada em estado gravíssimo e foi imediatamente encaminhada a UTI.

Com o suporte do Samu terrestre, unidade São Miguel dos campos, após exames a jovem foi transferida para o HGE, em Maceió, através da unidade aérea ‘Arcanjo’.

A família de Fernanda registrou Boletim de Ocorrência na manhã de hoje, domingo, na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Até o momento o suposto criminoso não foi encontrado.

Mais Imagens


Leia mais sobre Polícia


Dono de restaurante é preso por comprar leite de programa...

Menor de 15 anos é detido negociando maconha dentro de es...

Guarda Civil prende dupla que jogou garrafas de vidro em ...

PRF apreende mais de 50 kg de maconha na BR 101 em São Se...

Homem usando tornozeleira eletrônica é preso vendendo dro...

‘Zorro’ é preso com moto roubada em Anadia

Guarda Civil recupera moto roubada após perseguição em Sã...

Estudante é morto a tiros ao passar por ‘bairro proibido’...

Polícia alagoana apreende 22 mil pés de maconha no interior

Operação prende 20 e apreende acusados de vários crimes e...

Publicidade