Polícia

13/05/2012 | 18:35 | Alagoasweb | Por JC Nicácio

Jovem esfaqueia ex-namorada e a joga em vala as margens da BR 101 em Luziápolis

Vítima foi transferida para o HGE em estado gravíssimo

AlagoasWeb

Fernanda foi transferida pela unidade áerea do Samu para o HGE


É gravíssimo o estado de saúde da jovem Fernanda dos Santos da Silva, 19 anos, vitima de arma branca, durante a madrugada deste domingo (13), no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre.

Fernanda foi transferida na manhã de hoje pela unidade aérea do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, após ficar internada na Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos.

O crime
A jovem foi encontrada durante a madrugada em uma vala, as margens da BR 101, em Luziápolis. Fernanda foi esfaqueada na altura da garganta e teve a traqueia cortada, ficando impossibilitada de falar.

Após ouvir algumas amigas da vítima, a reportagem do Alagoasweb descobriu que Fernanda foi agredida pelo ex-namorado, identificado apenas por Deivison. “Ela estava na discoteca e disse pra gente que ia dar uma saída, mas não disse com quem”, relatou uma amiga, contando ainda que quando chegou a hora de retornar para São Miguel, local onde Fernanda reside, ela não apareceu, “já era quase dia, então resolvemos vir embora”, completou.

A jovem foi encontra por trabalhadores que transitavam durante a madrugada as margens da rodovia, “ela não conseguiu falar, mas acenou com uma cana e as pessoas que passavam viram e ajudaram”, contou um parente da vítima.

Sem conseguir falar e sangrando muito, em um papel a jovem escreveu onde morava e quem a tinha esfaqueado, mas, bastante debilitada não conseguiu dizer o motivo do crime.

Fernanda foi socorrida e trazida à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde deu entrada em estado gravíssimo e foi imediatamente encaminhada a UTI.

Com o suporte do Samu terrestre, unidade São Miguel dos campos, após exames a jovem foi transferida para o HGE, em Maceió, através da unidade aérea ‘Arcanjo’.

A família de Fernanda registrou Boletim de Ocorrência na manhã de hoje, domingo, na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. Até o momento o suposto criminoso não foi encontrado.

Publicidade
Colégio Batista Vida

Siga-nos

Publicidade

28

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • anonimo | 18/05/2012 | 10:18
    no momento sabemos que fernanda ñ esta podendo falar nada devido ao estado em que ela se encontra mais ela sabe o pq isso aconteceu com ela...fernanda assim que vc ficar boa vá a policia e conte tudo ñ esconda nada para o seu proprio bem ñ tenha medo amiga estamos com vc...ñ foi só o ex q fez isso tem uma segunda pessoa q só a fernanda vai poder falar sobre isso e sobre o estupro,foi verdade?...
  • paulo cezar | 17/05/2012 | 09:59
    AONDE ESTÁ AS AUTORIDADES DE LUZIAPÓLIS É BOCA DE FUMO EM RUAS ONDE MORAM PESSOAS DE BEM MORA A POLICIA PASSA PELA BOCA E NAO FAZ NADA ISSO EU JÁ VI É NA RUA 25 DE MARÇO NA VILA DA DONA DEJA PODE IR LÁ EU ACHO QUE ESSE RAPAZ NAO TAVA NORMAL TAVA CHEIO DE DROGAS MAS NAO ERA PRA FAZER ISSSO MAS VAMOS VER AUTORIDADES DE SAO MIGUEL QUE A DE LUZIAPÓLIS TÁ PERDIDA ABRIU DE MÃO E LÁ VENDE OS 3 VCS SABE.
  • luziápolitano | 16/05/2012 | 18:14
    se foi o deibson o autor do crime eu nao sei só sei q ele deu no pé... já era mané...
  • cris | 16/05/2012 | 15:23
    gostoia de saber mais noticia dele por favor
  • revoltada | 15/05/2012 | 13:52
    será q ninguém sb quem é esse DEIVISON, ninguém viu ela com esse cara?conserteza alguem viu mais não quer contar pq deve ser seu amingo ñ seja mas um covarde denucie!!!!!!!!
  • fofa | 15/05/2012 | 08:21
    ei manda mais polícia pelo mesmo as fim de semanas porq tem muita de fora q vem para car se diverti e acaba passando por isso kd as polícia que ainda ñ prende esse vagabudo ei coloca uma foto dela por favor assim pode ser gente a conhesa e a e mais fassiu de ajuda
  • Revoltado | 14/05/2012 | 22:18
    Cara esse pilantra tem q morrer mesmo o certo seria arrancar os dois braços deles e as duas pernas e deixar ele sentir a dor q essa jovem sentiu e vcs mulheres ñ se inludam com esses vagabundos ñ olhe bem com quem vcs namoram um homem de bem muitas ñ querem mas um malandra safado vcs querem força fernanda vou orar por vc,vc é uma guerreira querida Deus esta contigo.
  • olho vivo | 14/05/2012 | 22:06
    mais uma vitima da discoteca de Luziapolis, até quando promotor e policia conselho tutelar vão fechar os olhos fazer de conta que esta tudo bem...há ja sei! Até quando não for alguem de suas familias. Lei seca,horario para funcionar bares e discoteca são medidas que podem ser efetuadas sem gastos para os cofres publicos. Força jovem Fernanda que Deus te protega
  • roseane | 14/05/2012 | 21:58
    força voçe logo vai estar com nos deus colocou a mao dele sobre voçe .
  • Dany | 14/05/2012 | 21:54
    Fernanda Forças Amiiiga, vai dá tudo certo, estamos com você!!! (yn
  • Para o fã(a) desse Carlos Henrique | 14/05/2012 | 21:54
    Tem gente q ainda fica brincando no meio de uma notícia séria dessas, deixa de ser galinha rapaz...
  • ericka maria | 14/05/2012 | 18:17
    quem fez isso tem que morrer porq isso nao e um homem e um monstro vamos fernabda forca
  • luziapolis | 14/05/2012 | 17:58
    ola pessoal sou de luziapolis e gostaria de mais informaçao sobre o caso quem é esse tal de deivison cade a policia que ja tem um nome um suspeito e ainda nao fez nada autoridades acordem!por favor justiça pra moça que ta entre a vida e a morte.
  • cleide | 14/05/2012 | 14:02
    quem quer saber mais informação sobre o kso... posta aí os comentários pedindo ára o alagoasweb postar mais informação
  • NANDA MOTA | 14/05/2012 | 13:59
    nossa em luziápolis? vixi ... mais ela morreu? pq de fato o ex fez isso? kd a foto dela e do acusado? autor do alagoasweb trás mais informação pra população
  • neide | 14/05/2012 | 13:50
    mais ela está viva? já axaram o malandra que fez isso com ela? pq ele fez isso com ela? são tantos pqs... gostaria de mais informação alagoasweb
  • PROFESSORA | 14/05/2012 | 13:05
    Onde essa menina estudava?
  • smc | 14/05/2012 | 12:47
    Romeu não sou de politica mais será que foi o teu que mandou ele fazer isso,ele fez porque é um canalha vagabundo safado.
  • bruno | 14/05/2012 | 09:38
    coloca mais materia ai desse caso onde ela morra quem foi as pessoas que tava com ela melhoras amiga
  • monicka | 14/05/2012 | 08:38
    eu conheco varias pessoas que-a conhece
  • Romeu | 14/05/2012 | 07:20
    É a constatação da tal estagnação da violência que o despreparado Téo Vilela disse ter conseguido em nosso Estado, estagnado é ele e seus comandados (Dário Cesar, Cel.Luciano, José Edson); e para melhora a Policia Civil entrara em greve possivelmente no dia 18-05-2012 sexta feira próxima, e de quem é a culpa? Do Teo?NÃO, DO POVO ALAGOANO, QUE O ELEGEU E RE-ELEGEU.
  • Rubens Filho | 14/05/2012 | 07:19
    Você é forte , guerreira , Vai sair dessa concerteza amiga .
  • cidadao | 13/05/2012 | 23:17
    Infelismente as jovens a maioria nao procura gente de bem para se envolver so procura cara errado
  • LUZIAPOLENSE | 13/05/2012 | 22:36
    Deivisson? Mora em Luziápolis? Por favor deem mais pistas... Ajudem a resolver esse enigma, alguém deve saber um pouco mais...
  • Mannuh Mello | 13/05/2012 | 22:32
    meu Deus nen tô acreditando :( estou torcendo pela sua recuperação e que tudo venha da certo :S
  • geovanio | 13/05/2012 | 22:30
    Força fernanda q Deus vai te iluminar minha amiga !
  • FORÇA! | 13/05/2012 | 18:58
    ForçA QUERIDA, VC JÁ MOSTROU QUE É GUERREIRA, dEUS TE CURE PRA VC VOLTAR E FAZER JUSTIÇA CONTRA ESSE PSICOPATA!
  • Para Carlos Henrique | 13/05/2012 | 18:52
    Carlos Henrique, o condutor mais lindo do Brasil!Ô saudadesss...