Polícia

19/05/2012 | 18:30 | Com Zé Bonitinho

Encontrados corpos de adolescentes desaparecidas em Coruripe

Suspeitos do crime estão presos na Delegacia de Penedo

Cesar Trajano/AlagoasWeb

Corpos foram encontrados em uma região de mata fechada


Foram encontradas no final da manhã deste sábado (19), os corpos de  Maria Eduarda dos Santos, 14, e Cíntia Santos da Silva, 15. As amigas estavam desaparecidas desde o último dia 10, quando sairam de suas residências para ir à farmácia, no centro da cidade de Coruripe. Elas foram vistas pela última vez nas imediações do Posto Liberal.

De acordo com as primeiras informações, os corpos foram encontrados numa região de difícil acesso, nas terras da usina Guaxuma, numa localidade conhecida por 'Bomba 19'. As autoridades policiais confirmaram as identidades e deslocaram uma equipe até o local para a realização dos primeiros levantamentos.

Os corpos estão em avançado estado de decomposição e, ao que tudo indica, serão necessários exames de DNA para confirmar as identificações.

Na quinta-feira (17), dois suspeitos foram presos. O dono de um veículo Fiat Punto, Raphael Lima, e um colega identficado por Darlan da Silva. Segundo testemunhas, as meninas teriam entrado no veículo de Rapahel no dia do ‘sumiço’.

Após os trabalhos do Instituto de Criminalística(IC), os corpos serão encaminhados para o Instituto Médio Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde devem ser submetidos a exames de DNA para posterior liberação para sepultamento.

Raphael Lima e Darlan da Silva estão presos na Delegacia de Penedo, após populares tentarem invadir a Delegacia de Coruripe, amecanço linchar os presos.

Publicidade
Colégio Batista Vida

Siga-nos

Publicidade

24

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ingrid | 25/05/2012 | 18:42
    so pode ser pacto pq dois garoto jovem bunito e bom de vida precisariam fazer isso so tem uma resposta pacto com o diabo
  • daqise | 22/05/2012 | 17:17
    isso e uma barbaridade e pra fazer pior com esse bandidos safados... merecem morrer brutalmente ... vagabundos não tem o que fazer fica tirando a vida das pessoas assim... isso e uma tristeza para a mãe dessas adolescente ninguem quera estar na pele dessas mães..... jesus abençoi essas mães
  • justiça | 22/05/2012 | 13:10
    a jutiça divina tarda mais nunca falha ; e que Deus ajude essas familia...
  • maria são miguel | 22/05/2012 | 08:39
    vc ta certo meu depultado joão beltrão tem q larga a espingarda sem piedade esses são os mesmos q fizeram com as outras duas mais um dia a casa cai esses bandidos tem q morre esse depultado a gente respeita joão beltrão
  • maria | 21/05/2012 | 22:41
    esses cabra safados vai ser indetificado acho q sao aqueles dois q foram presos e muita coencidençia as meninas sumirem e alguem fiu elas entrado no carro mato tem alho e parede tem ouvidos.por mas q essas meninas de menor sejam safadas mas o homem q horar as calças nao dao valor as menores mas os cabra de pei sim . merecem ser moto da mesma forma.justiça..
  • revoutado | 21/05/2012 | 21:38
    ate quando. van ter que matar adolescente em Coruripe. deputado bote moral neste lugar.pois esta uma vergonha já são quatro com estas. meu Deus..
  • larissa | 21/05/2012 | 17:28
    acho uma injustiça o que acomteceu com aquelas meninas porque eu tenho a mesma idade que elas.porque eu so tenho 15 anos mais ja não seio se emsiste justiça? no brasil porque para um homem como este apena ceria a morte
  • R.F.S | 21/05/2012 | 13:55
    Meu Deus é muito triste ver tudo isso, o mundo ta cada dia pior, que a familia dessas meninas tenham muita forças pra superar tudo isso... Muita gente ta julgando meu amigo DARLAN DA SILVA, mas eu seii que ele é inocente, conheço o carater e a pessoa que ele é, amigo tenha fé em DEUS, tudo vai ser esclarecido e vc vai sair dessa viu... A justiça vai ser feita!!
  • CACHAÇA | 21/05/2012 | 13:07
    QUE TRISTE
  • Chega de tanta violência | 21/05/2012 | 11:55
    Minha gente!Onde vamos parar com tanta violência!Duas jovens com uma vida tõda pela frente e um canalha usa e abusa delas e depois mata.Eu sou mãe, e jamais iria querer ver essas cenas tão fortes...Que Deus tenha misericórdia!E dê paz e conforto a essa família!
  • Descaso em coruripe | 21/05/2012 | 08:50
    Esse é mais um caso que vai ficar em pune, sabe porque? porque são meninas humildes. A justiça não está nem aí,não tem dinheiro. O outro desaparecimento das amigas também de coruripe já conseguiram pegar os bandidos, não!. Porque são pobres, nimguém viu quem foi, não é mesmo.
  • ALERTA | 21/05/2012 | 07:22
    SEI A DOR DAS FAMILIAS, QUE DEUS CONFORTE. MENINAS CUIDADO COM QUEM ANDA, VALORIZE OS HUMILDES DE CALO NA MÃO MÁS NÃO DEEM VALOR A CERTOS BOIZINHOS..ISSO É O RESULTADO. Q PENA;
  • Carlinhos SP | 20/05/2012 | 22:46
    Sr governador aqui faço um apelo invista mais em segurança publica só assim alagoas vai deixar de estas noticias terríveis não e justo só o nosso estado ter esse tipo de noticia com tanta frequência!
  • Larissa Barbosa | 20/05/2012 | 21:18
    Meu Deus, como um ser humano é capaz de cometer uma monstruosidade dessas? Gente temos que cobrar através das redes sociais para que as autoridades encontrem e punam este monstros, psicopatas... Será que os autores desta covardia não acredita na inteligência da Polícia de Alagoas? Deus vai estar ao lado da família nesta hora tão difícil!
  • Justiça ! | 20/05/2012 | 19:26
    A três meses atraz foi designada uma comissão de três delagados pra apurar a tentativa de homicidio sofrido pelo filho do Dep.Antonio Albuquerque,vamos ver se as autoridades vai ter o mesmo empenho no caso dessas maninas.
  • justiça | 20/05/2012 | 15:21
    não é porque eles estão preso q são culpado.não devemos jugar ningem sem provas.quem somos nós.a verdade vai apareçer,pode ter serteza.Quantas pessoas pagam por crimes q não cometeram,vamos ser justo.
  • EU | 20/05/2012 | 13:53
    MEU DEUS QUANTA VIOLENCIA ESPERO Q ESSES MOSTROS PASSE A VIDA TODA ATRÁS DAS GRADES SÓ DEUS MESMO P CONFORTAR ESSA FAMILIA
  • lima | 20/05/2012 | 11:14
    que barbaridades enquonto leis foren para da cubertura ao pandidos. agora o advogado que vai defender un animal e dezer que ele e inocente muito cuidado hoje somos nos que esta sofrendo com aperca amanha pode ser voçe com esa best.
  • população | 20/05/2012 | 10:17
    esses mal carater são dois monstros!DEUS tarda mais não folha!
  • Hélio | 20/05/2012 | 09:59
    estão achadossss corpos agora ja sabem que os suspeitos estão presos, resumindo a historia nao vai dar em nada pq os acusados vão ser soltosssss daqui a 90 dias quem quer apostar?
  • valderice lacerda | 20/05/2012 | 09:41
    sinto muito por isso moro em sao miguel desde do dia em quer elas sumiram torci muito pra encontrar elas com vida por tenho duas sobrinha dad mesma idade delas e amo muito elas tenho muito medo que alguma coisa de mal lhe acontecça ..quer jesus de força pra famlia dessas meninas
  • Confeito | 20/05/2012 | 08:06
    Que crime bárbaro, mas eu tenho certeza que as autoridades competente irão desvendar este duplo assassinato porque não existem crimes perfeitos sempre há alguns indícios, e esse não é diferente, que a justiça seja feita.
  • Caramba!!! | 20/05/2012 | 07:22
    Meu Deus, como um ser humano é capaz de cometer uma monstruosidade dessas? Gente temos que cobrar através das redes sociais para que as autoridades encontrem e punam este monstros, psicopatas... Será que os autores desta covardia não acredita na inteligência da Polícia de Alagoas? Deus vai estar ao lado da família nesta hora tão difícil!
  • maria santos | 19/05/2012 | 20:10
    É preciso urgentemente rever penas severas para essas pessoas que estão matando crianças e adolescentes da maneira mais violenta e brucas,se não para que adianta comemorarmos o dia contra a exploração e abuso sexual.