19/05/2012 | 18:30 | Com Zé Bonitinho

Cesar Trajano/AlagoasWeb

Encontrados corpos de adolescentes desaparecidas em Coruripe

Suspeitos do crime estão presos na Delegacia de Penedo

Foram encontradas no final da manhã deste sábado (19), os corpos de  Maria Eduarda dos Santos, 14, e Cíntia Santos da Silva, 15. As amigas estavam desaparecidas desde o último dia 10, quando sairam de suas residências para ir à farmácia, no centro da cidade de Coruripe. Elas foram vistas pela última vez nas imediações do Posto Liberal.

De acordo com as primeiras informações, os corpos foram encontrados numa região de difícil acesso, nas terras da usina Guaxuma, numa localidade conhecida por 'Bomba 19'. As autoridades policiais confirmaram as identidades e deslocaram uma equipe até o local para a realização dos primeiros levantamentos.

Os corpos estão em avançado estado de decomposição e, ao que tudo indica, serão necessários exames de DNA para confirmar as identificações.

Na quinta-feira (17), dois suspeitos foram presos. O dono de um veículo Fiat Punto, Raphael Lima, e um colega identficado por Darlan da Silva. Segundo testemunhas, as meninas teriam entrado no veículo de Rapahel no dia do ‘sumiço’.

Após os trabalhos do Instituto de Criminalística(IC), os corpos serão encaminhados para o Instituto Médio Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde devem ser submetidos a exames de DNA para posterior liberação para sepultamento.

Raphael Lima e Darlan da Silva estão presos na Delegacia de Penedo, após populares tentarem invadir a Delegacia de Coruripe, amecanço linchar os presos.

Mais Imagens


Leia mais sobre Polícia


Homem é preso após se passar por policial civil com ident...

RP prende duas pessoas traficando drogas em praça de even...

Polícia Civil prende homem que engravidou enteada de 12 a...

Pelopes e Força Tarefa prende homem com espingarda calibr...

Guarda Civil encontra corpo crivado de balas na zona rura...

Guarda Civil prende homem que ameaçou funcionário público...

Homem mata namorada com furadeira por causa do WhatsApp

1ª Cia Independente leva pouco mais de uma hora para apre...

Jovem de 22 anos é morto a tiros durante a madrugada em S...

Bando rouba ambulância e leva médico para fazer cirurgia ...

Publicidade