Polícia

24/05/2012 | 23:30 | com Marechal Noticias

Mulher é morta a tiros em Marechal Deodoro


Marechal Noticias

Mulher foi socorrida ao hospital da cidade


Uma mulher identificada por Gilvanete Oliveira da Silva, 34 anos, residente no Conjunto Barnabé Toledo, em Marechal Deodoro, foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (24).

As informações colhidas dão conta que a vítima estava em sua residência quando um indivíduo armado invadiu a casa perguntando por uma outra pessoa. Gilvanete alertou ao assassino que ali não havia ninguém com aquele nome e mesmo assim foi atingida pelos disparos.

A mulher foi atingida na cabeça, chegou a ser socorrida pelo marido para o hospital de urgência da cidade, mas em consequencia da gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

Familiares estão chocados com o crime e cobram providências das autoridades para elucidar mais esse assassinato em Marechal Deodoro, já considerada uma das cidade mais violenta de Alagoas.

Uma filha e o marido de Gilvanete presenciaram toda a tragèdia e estavam desesperados.

O número de mortes registrado em Marechal Deodoro nos primeiros cinco meses de 2012 está próximo de superar os homicídios cometidos durante todo o ano de 2010. De acordo com o Instituto Sangari, em 2010 foram registradas 33 mortes em Marechal.

O Instituto aponta a cidade como sendo a quinta mais violenta do estado de Alagoas e a quadragésima do país.

Este é o terceiro homicídio em menos de uma semana na cidade. Na sexta-feira(18), um jovem foi morto às margens da AL 215 e na última segunda-feira (21), o sargento reformado da PM, Ari Dias, foi assassinado no centro da cidade durante um assalto.

Publicidade
Colégio Batista Vida

Siga-nos

Publicidade

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • MARIA DE GOIAS | 27/05/2012 | 00:27
    MORTA POR ENGANO MALDITO ALGOZES E OS VAGABUNDOS AINDA SAEM FALANDO QUE MATOU POR ENGANO UMA MAE DE FAMILIA UMA MULHER DIREITA E A OUTRA QUE SERIA MORTA TRATE DE FUGIR POIS A SORTE NAO BATE NA PORTA OUTRA VEZ NAO DEUS CONFORTA ESTA FAMILIA
Deixe seu comentário