Fechar

Facebook Twitter Orkut

Notícias/Evento

27/05/2012 | 08:55 | Assessoria

Marechal divulga programação oficial do São João

Festa acontece durante sete dias

Fonte:

A A

Por Reprodução

Por Reprodução

Elba Ramalho será uma das atrações

A prefeitura de Marechal Deodoro com o objetivo de oferecer o melhor São João do Estado de Alagoas, com entretenimento para a população deodorense, lança uma programação diversificada de shows do Marechal Forró e Folia 2012. A programação traz grandes nomes da musica nordestina e nacional como Elba Ramalho, Flávio José, Claudio Rios, Forró dos Plays, Magníficos entre outras grandes atrações.

Os shows acontecerão no Largo do Taperaguá e no Povoado Pedras. Confira logo abaixo a programação:

Dia: 12 de Junho de 2012 – Largo do Taperaguá
Elba Ramalho

Cavaleiros do Forró

Celebridades do Forró

Dia: 15 de Junho de 2012 – Largo do Taperaguá
Flávio José

Mano Valter

Cáudio Rios

Dia: 16 de Junho de 2012 – Largo do Taperaguá
Magníficos

Brasas do Forró

Face Nova

Dia: 23 de Junho de 2012 – Povoado Pedras
Bakanas é Show

Sabor e Desejo

Dia: 24 de Junho de 2012 – Povoado Pedras
Galã do Brega

Deboxados do Forró

Dia: 28 de Junho de 2012 – Largo do Taperaguá
Garota Safada

A Forrozada

Na Pisada do Vaqueiro
Dia: 29 de Junho de 2012 – Largo do Taperaguá

Forró dos Plays

Impacto do Forró
Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

(Preenchimento obrigatório) -
 caracteres restantes

(Obrigatório, mas o e-mail não será divulgado )

 caracteres restantes

Comentários (2)

  • leandro | 28/05/2012 | 19:23:47



    são miguel mas uma vez se supera e dar um show a parti em relação com a diversão para a população.e para a cultura dos nordestinos,mas sendo assim transformando toda essa tradição em beneficio para a ciadade...vai lá são miguel que tua vez de crescer.

  • gustavo | 28/05/2012 | 09:01:34



    com certeza São Miguel dos Campos esta bem melhor, esse ano não tem pra ninguém, o melhor São João de alagoas esta de volta. "são João é São miguel"