Geral

29/05/2012 | 13:45 | Alagoasweb | Por Tiago Gomes

Prefeitura desmente programação do São João divulgada em redes sociais

Programação oficial deve ser divulgada até o dia 02

Reprodução

Uso da logo da prefeitura acabou gerando confusão e dando credibilidade na programação divulgada


O secretário Álvaro Guimarães, de Comunicação Social, Marketing e Eventos, da Prefeitura de São Miguel dos Campos, falou na manhã desta terça-feira, 29, com a reportagem do Alagoasweb e negou que a programação do São João é São Miguel, edição 2012, que está circulando nas redes sociais seja verdadeira.

Guimarães está em Brasília e ainda trabalha nos últimos detalhes da festa, “estamos com a programação pronta, mas ainda existem detalhes a serem concluídos, assim que estiver oficializada será divulgada pelos meios oficiais de comunicação”, garantiu.

O secretário disse ainda que algumas atrações divulgadas se quer foram contatadas pela prefeitura, "inclusive quero deixar claro que não existe qualquer autorização para uso da marca da logomarca da prefeitura nessas divulgações", concluiu.

A redação do Alagoasweb recebeu dezenas de ligações e e-mails desde que começaram a circular as supostas programações, onde os internautas pediram que a informação fosse confirmada.

Publicidade
Cesar Contabilidade

Siga-nos

Publicidade

22

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Tah | 03/06/2012 | 10:00
    Para completar e fazer do São joão de São Miguel o melhor de alagoas tem que vim as coleguinhas e aviões do forró, prefeito George Clemente. :/
  • Tiffany | 03/06/2012 | 09:46
    Só faltou Aviões do Forró e ''As coleguinhas '' principalmente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Alice Beatriz | 02/06/2012 | 21:12
    eu amo chiclete com banana,quem não gosta que fique em casa curtindo,pagode,brega,rap,sertanejo ou seja o que vc gostar porque na sua casa vc escuta e faz o quer.
  • Pagode é nóizzzzz | 31/05/2012 | 13:30
    Diz ai qm é q não qr curtir um sorriso maroto no dia dos namorados?só aqueles chicleteiros bestas q não teem nanhuma mulé pra faser um love!kkkkkkkkkk vai te katá chicleteiro doido....bota pagode ai prefeito george faz o gosoto da população miguelensce q no eno passado teve q ir pra coruripe curtir sorriso maroto...q pelo q fiquei sabendo foi lotado !!!
  • Renato Mendes' | 31/05/2012 | 13:15
    era pra aviões vim, aproveitava q aviões vai pra maceió dia 27.
  • Pro chicleteiro burro! | 31/05/2012 | 09:21
    ei!Chicleteiro!va chupar uma bala va!deixe de ser oterio...eu sei muito beem q chiclete tem cd de forró!mas pergunta ai qm curte essa bosta?vc msm concerteza não sabe uma musica se qr de forró deles!!!chiclete uma banana kkkkkkkk acho q vc tbm adora elba ramalho!!!coroa inteligente
  • gata do bela vista | 31/05/2012 | 08:33
    tem que ter forró mais pricipalmente uma boa segurança para o povo da qui e os visitantes.....
  • vanessa | 31/05/2012 | 08:03
    QUERO AVIOES DO FORRO PRA FESTA FICAR MELHOR.
  • ju | 30/05/2012 | 18:14
    faltoou aviões
  • Para aqueles " mal" informados... | 30/05/2012 | 13:32
    Gente antes de criticar ou julgar vamos se informar,né?A Banda Chiclete com banana tambem toca um estilo arrasta pé de sao joao,inclusive tem até cd gravado só com o estilo,q por sinal tem haver com Sao Joao!Agora as bandas de pagode,nunca soube de nada,logo chiclete dá pra vir para nossa festa!
  • para o pagode | 30/05/2012 | 12:52
    deixe de ser burro vc q nunca viu o chiclete tocar forro se chama forró do nana se aquete pagodeiro burro tu ñ sabe nem o q é banda kkkkkkkkkk...
  • moreira o rico | 30/05/2012 | 12:42
    sr alvaro quando sai a programação certa do são joão quero saber logo pois só tenho 10.000 pra gastar em 10 dias de festa
  • Jessika :) | 30/05/2012 | 10:54
    Coloca o NOSSO XOTE no mesmo dia com uma banda boa or
  • empreguetes.com | 30/05/2012 | 10:21
    ja q vc não qr pagode ...contrate as empreguetes inteligente kkkkkkk e mande elas tocar forró pra vc dançar com os cabos de vassouras!kkkkkkkkkkk
  • pra pessoa q disse "para pagode" | 30/05/2012 | 10:17
    vc ai q diz para q pagode?e muito melhor pagode doq chiclete com banana inteligente!!!vai dançar forró com chiclete e? kkkkkkkkkkkk pensce ai desenrolado!
  • karlla | 29/05/2012 | 22:33
    só faltou aviões do forro.... pra fica melhor.
  • Fabio R. | 29/05/2012 | 20:39
    Queremos a programção oficial, estamos anciosos para ver as bandas desse ano e esperamos que sejam boas..
  • valtinho v 10 | 29/05/2012 | 18:11
    gente vamos trazer bandas q combine com o são joão um pé de serra mastruz com leite,saia rodada,beyby som,calipysom.cavalo de pau,calcinha preta,limão com mel garota safada,MOLECA SEVERGONHA e outras bandas, dupla sertaneja e outros forrozeiros são joão tem q ser forro total.
  • Anderson | 29/05/2012 | 16:34
    Uma coisa não tem como desmentir! o Site das proprias Bandas: Chiclete com Banana, Magnificos, Forró dos Plays, Garota Safada, Cavaleiros do Forró, Vitor & Léo e Elba Ramalho já estão confirmados nas agendas dos sites deles no mesmo dia da programação divulgada no Facebook!
  • Pro Pagode | 29/05/2012 | 15:54
    Pagode? Num era pra ter nem Axé, quanto mais Pagode. É SÃO JOÃO, não Pagode Folia e afins.
  • Para Pagode | 29/05/2012 | 15:41
    O que tem haver pagode com festa junina, só faltou vc pedir tambem para trazer baile fank, kkkkkkkkkk