Trânsito

01/06/2012 | 09:35 | Alagoasweb | Por JC Nicácio

Seis pessoas morrem vítima de acidentes nas últimas horas em Alagoas

Acidentes aconteceram nas últimas 48 horas

AlagoasWeb/Arquivo

Trecho da BR 101 entre Alagoas e Pernambuco


Os institutos médico legal Estácio de Lima, em Maceió, e Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, receberam nas últimas 48 horas seis corpos vítimas de acidente nas estradas alagoanas, número só visto em períodos festivos e de feriado prolongado.

Em dois dos casos registrados só na manhã de ontem, quinta-feira (31), cinco pessoas morreram.

No primeiro acidente, que ocorreu nas primeiras horas da madrugada, duas pessoas morreram na AL 315, estrada que liga a BR 101 ao município de Boca da Mata. As vítimas, identificadas por Eduardo Vicente de Vieira Barros, 30 anos, e Romilton dos Santos, 33 anos, ambos residentes em Boca da Mata, morreram vítimas de atropelamento e colisão, respectivamente.

Pouco mais de 2 horas após o primeiro registro, a PRF foi acionada e registrou, na BR 101, em Junqueiro, o capotamento de um caminhão carregado de tijolos, acidente que deixou três vítimas fatais, identificadas por: Jose Sergio Januario dos Santos, 33 anos, Angelo dos Santos Menezes, 26 anos, e um jovem identificado apenas por Tiago, que não teve idade informada, sendo estes os únicos três corpos que deram entrada no IML de Arapiraca nas últimas 24 horas.

Já nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (01), mais um acidente foi registrado na BR 101, deixando mais uma vítima fatal, o caminhoneiro Edson Oliveira dos Santos, 39 anos.

Nos demais casos os corpos foram recolhidos ao IML de Maceió.

Publicidade
Stúdio I - Publicidade

Siga-nos

Publicidade

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário