Geral

06/06/2012 | 08:40 | Alagoasweb | Por JC Nicácio

Prefeitura de São Miguel dos Campos divulga programação do São João é São Miguel 2012

Evento tem início no próximo dia 12 de junho

Reprodução


A Prefeitura de São Miguel dos Campos divulgou nesta quarta-feira (06) a programação oficial da maior festa popular de Alagoas, São João é São Miguel – Edição 2012.

O evento tem início no próximo dia 12 de junho, Dia dos Namorados, com três grandes shows.

O prefeito George Clemente falou da importância econômica do evento para o município, e frisou, “ainda está semana vamos nos reunir com o comércio local para pedir o empenho de todos na divulgação do evento”.

George fez questão de falar ainda sobre a importância dos patrocinadores na realização do evento, e apontou, “sem o apoio recebido seria impossível realizar a festa, visto que o tempo para se preparar uma festa dessa grandeza foi muito pouco desde o dia que nossa equipe assumiu”.

A maior festa popular de Alagoas acontece durante nove dias, veja programação completa:

12 de junho
- Limão com Mel
- Mastruz com Leite
- Nosso Xote

15 junho
- Chiclete com Banana
- Ivaldo Maceió
- Nosso Xote

16 junho
- Magníficos
- Cavalo de Pau
- Forró das Antigas

22 de junho
- Brasas do Forró
- Galã
- Fascínio

23 de junho
- Calango Aceso
- Mel com Terra
- Celebridades do Forró

24 de junho
- Desejo de Menina
- Cheia de Charme
- Nosso Xote

28 de junho
- Garota Safada
- Cavaleiros do Forró
- Raios e Trovões

29 de junho
- Eliane
- Saia Rodada
- Bakanas

30 de junho
- Elba Ramalho
- Artur Andrade
- Gleyson Vaqueiro

Programação sujeita a alterações

Publicidade
Douglas Gás - Super Gásbras

Siga-nos

Publicidade

138

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ariana | 14/05/2013 | 08:44
    É só faltou as Coleguinhas e o Aviões,,, Arrazou ELIANE, GAROTA SAFADA, SAIA RODADA E O CHICLETE.
  • xande | 25/06/2012 | 22:11
    sao joao sem avioes nao e sao joao e uma festa normal,vou sempre p sao miguel mais este ano e perda de tempo
  • forrozeiro | 24/06/2012 | 11:22
    cadê forró dos plays aviões e forró do muído isso é demais
  • Souza | 23/06/2012 | 12:36
    Show de bola ! Saia Rodada, Garota Safada... Parabéns !! Muito Bom
  • ANA | 23/06/2012 | 09:35
    Voces, de São Miguel dos Campos, estão reclamando de que? Venham e curtam o São João de Arapiraca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • valeria | 19/06/2012 | 06:23
    eu nao estou nem acreditando que no dia 23 nao vai ter cavaleiros do forró,calcinha preta,desejo de menina e outras bandas super legais,nao escolheram as banda que realmente deveriam estar isso é uma pena justamente no melhor dia que é o dia 23 nossa eu lamento e ao mesmo tempo desisti de ir.
  • CHARLES VISANDO O FUTURO | 15/06/2012 | 16:02
    É CERTO QUE O DITO SÃO JOÃO JA FOI MELHOR...MAIS DIANE TANTAS DIFICULDADES,VALE MUITO TER PRESTADO ATENÇÃO NO QUE GEORGE APONTOU...FALOU DA QUESTÃO ECONOMICA. ATENÇÃO PREFEITO,DEIXA ESTA FESTA A DESEJAR MAIS AJUDE A QUEM MAIS PRECISA,SÃO MIGUEL TEM MUITOS QUE ESTÃO NAS CALÇADAS MORRENDO DE FOME. E DESDE JÁ PARABENS PELA LINDA FESTA. PIOR É AQUI EM LIMOEIRO QUE O PREFEITO SO ENBOLSA O DINHEIRO.
  • élida | 14/06/2012 | 13:46
    parabéns senhor prefeito a abertura do são joão em são miguel foi ótima.
  • Jannynha | 14/06/2012 | 12:22
    Nossa gente, vcs só sabem reclamar, eu sei q o são joao do ano passado foi melhor, mais imaginem se o prefeito nao fizesse festa p vcs, teriam q recorrer as cidades vizinhaas, quem faz a festa somos nos, pois meus amigos moram ai em sao miguel, e eu vou sair de sp no dia 18, e vou curtir o sao joao em sao miguel, quem nao gostar fica em casa!!!!!!!!!
  • ALANA GUERRA | 13/06/2012 | 14:59
    ediane fica em casa AMOR kkkkkkkkkkkkkkkk garanto q ninguém sentirar sua falta kkkkk
  • MARIA ELIANA | 12/06/2012 | 14:56
    Espero que essa programção não seja alterada porque estar um show de bola.
  • Marcelo santos | 12/06/2012 | 02:32
    So e comparar 2011!?! CLAUDIA LEITE--LEONARDO--GAROTA SAFADA--LUAN SANTANA---CESAR MENOT E FABIANO---AVIÕES---MASTRUS CM LEITE----LiMAO CM ME--- e OUTRAS ETC...MIGUELENSE SE ACORDA!
  • a sociedade | 11/06/2012 | 19:42
    deixe pra cutir avieos em juqueiro no dia 9 de julho
  • Home de bém | 11/06/2012 | 18:15
    Olha não da para acreditar o prefeito tanto que feis para a gradar, mais os malagradecidos acaba com a festa, quem tiver achando ruim va para outra cidade para ver honde é melhor, olha o melhor era ter gastado este dinheiro com a quelas familia que está na lona la no Helio 3, que foi coisa do antigo prefeito querido de voçês, olha vão cria juizo que é o que falta em voçês,Geoge é maravilhoso.
  • Maria | 11/06/2012 | 14:59
    Falou e disse F.F...concordo plenamente. Ótima observação.
  • cidadão mig. | 11/06/2012 | 09:36
    prefeito......kd o asa de águia,pra arriar tudo!
  • janaina | 10/06/2012 | 14:06
    saindo de minas gerais para curtir o sao joao em smc.sera um prazer alagoanos.bjs
  • filipe vasconcelos | 10/06/2012 | 13:15
    mt boa a progamação desse ano parabéns
  • regivan | 10/06/2012 | 08:08
    são joão esse ano promete principalmente na noite de galã do brega e fascínio
  • liliane | 09/06/2012 | 22:58
    Que pena fiquei decepcionada por não ter na programação Vitor e Léo, mas mesmo assim irei à São Miguel no São João, huhuuuuuuu!!!!!!!
  • F.F | 09/06/2012 | 22:42
    1° MEUS PARABÉNS AOS ORGANIZADORES! TEM MUITA GENTE MAL AGRADECIDA MESMO! A MAIORIA DOS LUGARES AQUI EM ALAGOAS Ñ IRÃO TER NADA DE SHOW, AVIÕES? PLAYS? PAGAR CARO SÓ PRA VER CANTOR DANÇANDO? TODAS AS BANDAS DE FORRO COPIAM OS REPERTÓRIOS DAS BANDAS QUE ESTÃO NO AUGE POIS Ñ SE PREOCUPEM VÇ IRÃO OUVIR MUITO AS MUSICAS DE AVIÕES, PROCUREM SE INFORMAR MAIS SOBRE A SITUAÇÃO DO NOSSO MUNICIPIO! JOGAR DINHEIRO FORA É BURRICE!
  • pense numa farra, vai de bom de mais soooo | 09/06/2012 | 22:25
    vou beija muiiiiito na boca min aguarde, tou la no desejo de menina.
  • Lincon | 09/06/2012 | 21:00
    Pra mim tanto faz! Não vou mesmo.
  • bernardo sao miguel(compositor miguelense | 09/06/2012 | 20:19
    parabens prefeito pelo sao joao; ta´simples e ruim pra quem e´da opsiçao; mais pra quem reconhecer seu trabalho; da apoio; quero que vc prefeito mande botar pra tocar a musica que eu fiz pra o sao joao de sao miguel; no carro de som ; na hora de anunciar a programaçao; valorize um pouco nossos artistas; parabens por colocar na programaçao; nosso xote; e gleyson vaqueiro; sao da casa;
  • Jose´Bernardo da Silva ( compositor) | 09/06/2012 | 19:58
    tudo bem; falam que faltou avioes; mais esta´boa a programaçao; avioes ja ta´abusando; e todo dia como era antes ficava sem graça; cansativo pra quem e´trabalhador; parabens prefeito; o sao joao ta´simples; mais ainda e´o melhor sao joao de alagoas;menos gastos com bandas famosas e cantores famosos; que vinham e cantavam em play back as vezes; as bandas que vem ta de bom tamanho pra o sao joao.ok;
  • jogado do nautico.. de smc | 09/06/2012 | 19:26
    parabéns meu prefeito geoge clemente.que sao joao aretado é esse estaremos lá na farra com vc6 .sao joao ta de parabéns nota.1.000
  • Cícero Antonio | 09/06/2012 | 19:10
    Realmente o ano q o Nilvado jatobá não fez nada e não vinha fazendo em comemorações como a festa do trabalhador, no dia 29 de Semtembro, emanicipação politica de São Miguel, final de ano, acabando com as tradições de nossa cidade, O POVÃO NÃO RECLAMOU, PORQUE AGORA VCS ESTÃO RECLAMANDO, ALÉM DESTES SHOWS Q O GEORGE ESTÁ TRAZENDO,ELE VAI FAZER PALHOÇÕES TIPICOS PARA OS ARTISTAS DA CIDADE APRESENTAR
  • dinha | 09/06/2012 | 18:58
    o povinho mal agradecido, reclama de td..querem são jõao melhor vão para o pilar...q la ta melhor do que aqui.. se fosse eu eu não fazia era nada...
  • Ns | 09/06/2012 | 16:53
    Uma coisa é não ter o evento, outra é ser feito a maior propaganda e ser fraco, fraco é oq dizem mas ao ver estar ai todos as bandas que vem todos os anos.
  • VERIDICO | 09/06/2012 | 15:54
    AS PALAVRAS DE VOCÊS NÃO VÃO ADIANTAR...QUEM ESTA NO CONTROLE DE TUDO É QUEM ASSUME,SE NÃO GOSTARAM NÃO PODEM FAZER NADA..EXISTEM COISAS MAS URGENTES PRA SE PREOCUPAR COMO SAÚDE E EDUCAÇÃO.
  • Miguelense | 09/06/2012 | 14:02
    Pra quer chiclete com banana, seu PREFEITO micareta é em FEVEREIRO ok
  • AMANDA | 09/06/2012 | 13:08
    Ao invés de ficarem todos julgando e comparando o atual mandato com o antigo através da festa, vamos todos avaliar pelas políticas públicas, pelo desenvolvimento da cidade, pelas ações prestar mais atenção no que se promete e não cumpre. E fazer valer nosso voto lembrando que na maioria das vezes não ganhamos nada com isso independente de quem esteja no "poder".
  • Xaiene | 09/06/2012 | 12:31
    Foi mesmo quando NJ nao realizou aquele São Joao Todos ficaram quietos com o rabo entre as pernas. Vc6 nao entende que o prefeito quiz resgatar as origens do verdadeiro Sao Joao. cinceramente nao entendo esse povo soa todos uns babacas mesmo. é revoltante.
  • neilton | 09/06/2012 | 12:25
    pense en um sao joao topado
  • povo mal agradecido... | 09/06/2012 | 11:58
    Oh povo mal agardecido...teve um ano ai que naum teve são joão,ninguém reclamou ficou "todo mundo"caladinho sem dar um Piu.."vocês"merecem ficar sem nada pq qando tem as coisas reclamam..eu naum estou vendo nada de ruim nessas bandas.parabens prefeito torço por você,te admiro muito que vc seja esse guerreiro,que faz de tudo pra o seu povo fik bem.valeu
  • brigadeiro | 09/06/2012 | 10:50
    marcos antonio dos santos macedo,vc falou TUDO agora,quando não teve São João, ninguém falou NADA e agora querem reclamar de barriga cheia! Ta ótimo George, amei a programação!!!
  • Conciente | 09/06/2012 | 09:29
    Pessoal, em pleno anivesário de Luiz Gonzaga o " REI DO BAIÃO ", tem gente pedindo Luan Santana, tenham santa pasciência, nesta epoca era pra trazer apenas artistas regionais, como Jorge de Altinho, Flávio José, Santana, Claudio Rios,Dominguinhos, e outros com os mesmo requisitos, isto sim e forró, não que eu tenha nada contra as bandas que se denominam "BANDA DE FORRÓ",longe de mim.Parabens Geog
  • marcos antonio dos santos macedo | 09/06/2012 | 07:33
    QUANDO O NJ NÃO FEZ SÃO JOÃO NINGUEM FALOU NADA FICOU TODOS CALADO AQUI EM SÃO MIGUEL PODE ENTRA QUEM FOR NADA TAR PERFEITO DEIXE O HOMEM TRABALAHAR,SE FOSSE PAGO QUERIA VER O QUE SERIA DE VOCES
  • bau | 09/06/2012 | 07:24
    parabens um são joão ingual a esse não existe.pra eu a melhor noite vai ser dia 22
  • EQUILIBRADO | 09/06/2012 | 02:54
    CONTINUAÇÃO: GAROTA SAFADA, CAVALEIROS DO FORRÓ, RAIOS E TROVÕES, ELIANE ( QUE É MASSA), SAIA RODADA, BAKANAS E ELBA RAMALHO!!! SINCERAMENTE É A NATA DO FORRÓ DO NORDESTE E NÃO VEJO NENHUMA CIDADE CIRCUVIZINHA COM O SÃO JOÃO MELHOR DO QUE DA NOSSA CIDADE E COM SHOWS EM DIAS QUE A POPULAÇÃO PODE IR E COM CONCURSOS DE QUADRILHA QUE A MUITO TEMPO NÃO SE VIA. PARABÉNS AOS ORGANIZADORES DO EVENTO.
  • EQUILIBRADO | 09/06/2012 | 02:49
    BEM SINCERAMENTE EU ACHO QUE OS CRÍTICOS NÃO ENTENDEM DE FORRÓ!!! POIS AS BANDAS QUE EU CITAREI FAZ PARTE DA HISTÓRIA DO FORRÓ EM NOSSO BRASIL E AS MÚSICAS DESTAS BANDAS INFLUENCIARAM AS VIDAS DE MUITAS PESSOAS E SE TORNARAM MÚSICAS QUE ATÉ HOJE TOCAM OS CORAÇÕES DE QUEM GOSTA DE FORRÓ. LIMÃO COM MEL, MASTRUZ COM LEITE, MAGNIFICOS, CAVALO DE PAU, CALANGO ACESO, MEL COM TERRA,DESEJO DE MENINA.
  • lidiane | 09/06/2012 | 00:34
    Pena que as pessoas não entendem é que esses eventos não são de graça, essas coisas são pagas pelas pessoas através dos impostos, nada saí de graça. Melhor seria investir em coisas mais úteis, do que torrar o dinheiro público com 1 ou 2 horas de show.
  • são miguel | 08/06/2012 | 20:23
    eitha GEORGE cd aviões e forró dos plays e forró do muido e mano walter sem eles o são joão não tem graça mais ta bom assim melhor do que nada pelo menos lembrou do povo miguelense!
  • tiago | 08/06/2012 | 12:03
    ja nao fazem mais um sao joao como antigamente...
  • DaniellSttos | 08/06/2012 | 11:22
    Oh Bom Eh Qe Tivesse Mais Eventos Pra Gente Pk Isso Eh Muito poco Veyy, Prefeito Tah Na Hora Do Senhor Fazer Um Campeonato Pra Garotada, uM cAmPEonato de Futsal eh muito melhor do qe sao joao serio mesmo pelo menos tira algums pivete do rumo das drogas pow ! bllz
  • Templário | 08/06/2012 | 10:26
    Eta com tantas reclamações, se fosse eu não fazia coisa nenhuma, povo mau agradecidos, querem do bom e o melhor ainda fala. Alguns jumentos não sabe quanto custa uma Banda, porque não contrata e vá dançar sozinha no fundo do quintal.
  • Miguelense | 08/06/2012 | 10:17
    Eita povinho pra reclamar viu...Se ta bom,ta ruim.Se ta ruim,ta bom...Minha gente cada um faz o são joão do jeito q quer fazer! Quem não gostou,não vá e quem gostou vai curtir as 9 noites de forró!!! Eita povo complicado...kkkk
  • Thiago | 08/06/2012 | 09:28
    Prefiro mil vezes que o dinheiro gasto seja investido com coisas mais utéis como educação e saúde... gostei da programação Sr. prefeito..... valeu
  • liu | 08/06/2012 | 09:09
    NO QUEREM GRAÇA, SE EU FOSSE O PREFEITO A MOLEZINHA QUE EU IA SER SÓ ESSA. TRÊS DIA DE SÃO JOÃO: 1º DIA AVIÕES, SEGUNDO PLAY, E TERCEIRO MUIDO ... ESSE POVO NÃO SABE O QUE QUER!
  • LIU | 08/06/2012 | 08:55
    ESSE POVO NÃO SABE O QUE QUER! SÓ PORQUE NÃO VEM 3 BANDAS TÃO ACHANDO RUIM, QUERIA QUE O PREFEITO NÃO FIZESSE NADA, AI SIM QUERIA SÓ VER A CARA DE MUITA GENTE, COMO NÃO TEVE EM 2010 EU RIR POUQUINHO
  • PARA QUEM QUER AVIÕES | 08/06/2012 | 07:27
    Ao ínves de pedir aviões, vão pedir segurança pública, saúde, escolas, emprego, coisas enssenciais para a vida
  • RAFA | 07/06/2012 | 21:17
    PREFEITO O UNICO DIA PRA AVIOES VIR É DIA 27 PQ VAI ESTAR TBM EM MACEIO.SE LIGA A AGENDA DELA TA CHEIA.
  • neguinha | 07/06/2012 | 20:31
    faltou aviões e forro dos pleys
  • P/ CLAUDEVAN E AGATANGELO | 07/06/2012 | 20:00
    AGORA NÃO ENTENDI .. O Q VCS QUEREM MESMO ??? VCS QUEREM UM SHOW EVANGELICO NUMA FESTA PAGÃ ??? KKKKK ESSQUECERAM Q A FESTA É EM COMEMORAÇÃO AOS SANTOS SÃO PEDRO, SÃO JOÃO E SANTO ANTONIO ??? KKKKKKK JA SEI.. AO INVES DE DIZER VIVA SÃO JOÃO.. VCS VÃO DIZER.. AMEM SÃO JOÃO NÉ ??? RSRSRSRSRS CADA DIA FICO IMPRESSIONADO COM OS "PROTESTANTES"
  • kkkkkk | 07/06/2012 | 18:37
    kkkkkkkkk só resenhas nesses comentários esse povo de são miguel viu é uma onda
  • nivaldo | 07/06/2012 | 18:33
    ta otimo foi bom demas eu nao estarei ai mesmo pra curtir sor o prosimo ta jente aproveite a festa.
  • meyrok | 07/06/2012 | 15:07
    Gostaria de saber quanto se vai gastar para a realização desse evento?Pq não fazer apresentações com os artistas maravilhosos da nossa terra?
  • esterffani | 07/06/2012 | 14:36
    pois éh pra ficar show faltou Aviões do Forró... :-*
  • Miguelese na Capital | 07/06/2012 | 13:40
    Deixou muito a desejar,a programação de São Miguel;algumas opção,q poderia deixa o São João melhor:Calcinha Preta, Mala 100 Alça,Gatinha Manhosa,Moleca 100 Vergonha,Aviões do Forró,Karisma,Baby som,Desejo de menina,Forró dos Plays,Mauricinho do forró... Mais o q desejo mesmo,é q seja um são joão q todo diveta-se sem violência,q fiquem em paz e alegria... São João em PAZ Alagoas em PAZ!
  • Atamires | 07/06/2012 | 13:20
    Voces não sabem ler não? após as músicas mais abaixo diz: PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO ou seja a programação das bandas pode ocorrer alterações..tudo pode acontecer diante dessas bandas horríveis!
  • BANDAS CHIFRIM | 07/06/2012 | 13:19
    QUE BANDAS CHIFRIM SÃO ESSAS CADÊ A BANDA AVIÕES DO FORRO E BABY SOM. NOSSA SEM BABY SOM, SÃO JOÃO NÃO PRESTA TÁ MASSA ESSE ANO CANTANDO SÓ MÚSICAS DO PASSADO PARA RELEMBRAR OS BONS MOMENTOS!
  • MAMDLS | 07/06/2012 | 12:40
    george clemente o sao joão de são miguel está um pouco bom o que falta prá melhora é a banda karisma zezé de camargo & luciano aviões do forro blayk stayl e luan santana
  • nando | 07/06/2012 | 11:28
    homi ta bom demais pra que gasta tantoi dinheiro sem ter quero que cuide mais da segurança e a saude isso sim e que a apopulaçao da precisando no momento........
  • zivi antonio | 07/06/2012 | 10:55
    Está bom!A prefeitura não está totalmente saneada, deixe o homem trabalhar, a programação está boa e quem faz o melhor São João é a presença e alegria de cada um presente nessa grande festa. Tem fanático religioso que esqueçe que lugar de sermão e missa é na Igreja, cada macaco no seu galho. Um abraço a todos...
  • Ed | 07/06/2012 | 09:57
    George meu prefeito a programação ta perfeita!!E SE O POVO FALAR,FALAR NEN LIGUE,NEN LIGUE DEIXE O POVO FALAR.. o povo falar demais reclama de barriga cheia,sempre foi assim, não vai ser diferente com vc..Bola pra frente tou com vc sempre!PARABÉNS!!
  • IRCARNIA | 07/06/2012 | 08:43
    TA BOM ATÉ DEMAIS, PRA QUE TANTO DINHEIRO JOGADO FORA; NÃO ERA NEM PRA TER.
  • A Realista | 07/06/2012 | 07:53
    Eita boba da peste, hô povinho miserável esse, reclamam de tudo, que quer ver aviões, olhe pro céu, quem quer Play é só olhar no controle remoto e quem quer muido é só ir pra feira, na banca de tempero. Vamos para de reclamar, ainda temos é 9 noites de puro forró e tem cidade que não tem. George Clemente, você estar de Parabéns.
  • Realista | 07/06/2012 | 04:40
    Infelizmente o povo não sabe o que quer. Reclamam de tudo. Agradeçam por terem um a festa igual a essa. Pode ter certeza que quem tá reclamando vai estar no são joão todos os dias, e Nosso xote tá tocando demais e é daqui, vamos valorizar pessoal. É diferenteeee!!!
  • Topera e Danado | 07/06/2012 | 00:00
    Hahayy... Esse são joao vai ser bom sim. só pq nao vem algumas bandas que gostamos acredito que vai exelente como todos os outros. há dessa vez a gente vai poder variar na cerveja, ao menos não vamos ser orbrigados a consumir apenas de uma marca. Aiiiiiii que vai ser de mais. OUTRA COISA A PORGRAMAÇAO NAO PODER SER A DAS MELHORES, MAS QUEM FAZ A FESTA É A GENTE, ENTAO POR MIM VAI SER SÓ ALEGRIA.
  • roberta | 06/06/2012 | 23:48
    se conformem com o que vai ser,povo linguarudo fala mal de mais,nunca se satisfaz melhor esses do que nada.
  • miguelense | 06/06/2012 | 22:17
    Nem Jesus agradou a todos, se eu fosse o prefeito fazia com em 2010 que não teve nada, a verdade é que o povo adora reclamar de tudo, quem não estiver gostando não vá. Vão para outras cidades que tem várias opções de shows.
  • $$;TA BOM ATE DIMAIS;$$ | 06/06/2012 | 22:07
    PRA Q SAO JOAO MELHOR QUE ESSE?? TEN QUE GASTA ESSE DINHEIRO QUE VEN E COM SEGURANÇA!!!
  • CLAUDEVAN | 06/06/2012 | 21:47
    concordo com vc agatangelo espero que nos proximos anos os nossos governantes progame uma noite com coisas que agrade ao SENHOR da glória;uma noite de adoração ao SENHOR JESUS.más mesmo assim vou continuar orando pelos nossos governantes fica com DEUS prefeito e toda são miguel querida DEUS é fiel
  • luziapolense | 06/06/2012 | 21:44
    eita povinho pra reclamar de barriga cheia porque vc vem pra luziapolis todo dia pra ver os grilos cantar.... tanta coisa pra se preocupar com show ......vao rezar pra pedir sabedoria a DEUS
  • Bruno | 06/06/2012 | 21:14
    o são joão tah uma bosta cade avioes e forro dos pley e muido vamos comtratar essas banda air george pow
  • leninha | 06/06/2012 | 19:57
    eu gostei da programaçao,o prefeito george esta de parabens e fazendo valer o seu merito.e desejo de menina é a melhor banda de forró do brasil adorei.
  • Caio | 06/06/2012 | 19:55
    programação está boa dia 28 vai ser show de bola
  • dhyll | 06/06/2012 | 19:53
    aff! são joão naun restoo d são joão desculpa aê a galera q gostou só salvo desejo de menina, garota safada,e outra só o resto aff lixoo
  • tchefferson | 06/06/2012 | 19:43
    está de bom tamanho meu prefeito essa programação parabéns próximo ano com mas calma vai ser bem melhor
  • Muito Bom!!!!! | 06/06/2012 | 19:41
    Parabéns Prefeito pelo evento!
  • sou de s.miguel | 06/06/2012 | 19:34
    olha prefeito tar bom demais olha eu troca o chiclete com banana pelo Luan santana deus min livre.
  • Paulomar 7. | 06/06/2012 | 19:14
    Espero que esse Sao Joao seja sem violencia,que todos possam curtir com alegria e diversao.Que todos sejam felizes nesse Sao Joao 2012.
  • é demais | 06/06/2012 | 18:41
    sinceramente uma vez ja é ruim nosso xote mas tres vezes é de mais falta de opção concerteza não.é mal gosto mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • deilson rodrigues da silva | 06/06/2012 | 18:41
    é nescessário fazer força para compreender-mos o esforço e o comprometimento da equipe da prefeitura em relação á realização deste importante evento cultural da nossa querida SÃO MIGUEL DOS CAMPOS,só sabe da luta áqueles que estiveram empenhados em busca das provisões para que o mesmo acontecesse.por questão de compreensão,a prefeitura poderia fazer ou não o evento,mas,o compromisso com o povoé100
  • Fácil | 06/06/2012 | 18:35
    Quem não gostou é só não ir e para de ficar reclamando, tem em Coruripe, Marechal, Caruaru etc. Mas duvido que tenha a alegria contagiante de minha cidade... KKKKKKKKKKKKKKK Parabéns Prefeito a melhor programação do mundo e realmente nos melhores dias. Ansiosa pra esse dia chegar. Parabéns a comissão organizadora!
  • Dimas Mendes | 06/06/2012 | 18:16
    Ta bom d mas, teve ano q nem teve, parabéns prefeito, sabemos da dificuldade q vc encontrou smc, ta bom d +++++++++++++
  • prefeito | 06/06/2012 | 17:52
    prefeito erra melhor colocar elba ramalho e gleyso vaqueiro junto com nosso xote para fazer á festa da cavalgada kkkkkkk.
  • Chuck | 06/06/2012 | 17:51
    Eita povo pra reclamar viu!! Não merecem nem uma lata batendo. Parabéns pela programação prefeito!!
  • p carlos do helio | 06/06/2012 | 17:51
    contrato firmado baseado na boa fé é ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa cara!! vcs se superam!!!! kkkkkkkkkkkkkkk nem os cantores evangélicos fazem isso!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk contrato é contrato parceiro!!! se for assim... eu vou ligar pro aviões e marcar um show ali no coité pra eles colocarem na egenda oficial deles!!! kkkkk
  • esthefany | 06/06/2012 | 17:38
    são joão já foi bom em smc por que ñ vem gustavo lima e avioes mas forro do muido
  • INSO | 06/06/2012 | 17:26
    O que é que o NOSSO XOTE (3 vezes) tem que os outros forrozeiros não têm? kd o trio bagaceira, forró e desejos e demais artistas da nossa cidade. Se depender dos políticos os artistas alagoanos tão lascados. Zé Mocó tem até uma música de São Miguel. Daqui a pouco vão trazer rouqueiros e pagodeiros e os forrozeiros, donos da festa, ficarão de fora. Uma pena!
  • Carlos do Helio | 06/06/2012 | 16:27
    Carlão acho que vc pouco entende por contrato unilateral, antes que o contrato tenha sido firmado baseado na boa fé, não se pode considerar contrato unilateral.
  • VAL | 06/06/2012 | 16:06
    E ISSO AI ELIETE DE GOAIS MAIS FALTOU ALGUMAS BANDAS VC PRECISA CONHECER A NOSSA CIDADE .
  • eliete maria alves | 06/06/2012 | 15:25
    Que linda programação! Quem dera Chiclete com Banana em Goiás.... Elba Ramalho é tudo de bom. Esse forró em alagoas vai ser bom demais gente! O povo daqui não conhece bem o forró dai, mas ta precisando acender essa chama por aqui principalmente MORRINHOS-GO. Boas Festas S.Miguel dos Campos!!!
  • Andreza Mélo | 06/06/2012 | 14:55
    Gostei!!! Irei com certeza ver a festa.
  • Malú | 06/06/2012 | 14:45
    Esse povo num sabe o quer, reclama de tudo, se não tem são joão reclamam se tem reclamam do mesmo jeito, alias o que voces querem? Reclamam tanto, mas quando começarem os shows todo mundo vão ta lá, homii procurem o q fazer recalcados, se tao achando ruim não vão pro show fique em casa... E o são joão começa siim no dia 9 mas é com apresentações de quadrilhas juninas locais...
  • carlos | 06/06/2012 | 14:09
    miadeiro da poxa mano vou pra coruripe eo jeito sao joao miadeiro sao joao de sao miguel ja foi melhor agora n preta mais....
  • Luiz Gonzaga | 06/06/2012 | 13:15
    Em homenagem a Luiz Gonzaga, mas cadê Flávio José, Dominguinhos, Petrúcio Amorim, Santana, Assisão, Jorge de ALtinho e tantos outros forrozeiros que são representantes atuais do Forró pé de serra do mestre Gonzagão. E aí Secretária de Cultura? Existe?
  • cicinho santos | 06/06/2012 | 13:03
    vai ser ruim sem vibraçoes rasta
  • flavio | 06/06/2012 | 13:00
    dia 30 á festa começa mais cedo, com á 10 cavalgada junina, ás 15h com nosso xote e mini trio pelas principais ruas da cidade.
  • miguelense | 06/06/2012 | 13:00
    Que programação fraca
  • ?????? | 06/06/2012 | 12:45
    faltou a banda forró dos pleys e luan santana...são joão em são miguel já foi bom...
  • fabiana | 06/06/2012 | 12:17
    senhor prefeito sao joao melhor ja existiu esse sao joao ta orrivel tem banda ai que numka ouvie falar por favor ne isso nao vai ser sao joao bom a sim vcs nao falaram sobre a segurança !!!!!!!!!!
  • sou forrozeiro | 06/06/2012 | 12:08
    meu deus voces deveriam ficar era sem nada pois são miguel não pode viver so de prejuisos o que adiantaria trazer tantas e deixar á SAUDE,A EDUCAÇÃO,O ESPORTE,muito bem ao pessoal que contrataram essas bandas juntamente com o nosso prefeito GEORGE por ter tido os pés no chão e não ter saido da realidade de nossa cidade que hoje se encontra parada por causa da administração anterior,parabens georg
  • estrela | 06/06/2012 | 11:56
    pra fala a verdade meu prefeito vc deixou a deseja ,o que isso dias melhores já teve antes kd vc ?tem que ser melhor.
  • alguemm | 06/06/2012 | 11:49
    Rapazzz cadê os plays e Victor e léo ?? orrr orr ¬¬' put's
  • Shay | 06/06/2012 | 11:47
    REALMENTE ESTE SAO JOAO NAO ESTÁ DOS MELHORES.. BANDAS BOAS TEM AOS MONTES PRA TRAZER.. MAS É O QUE TEM.. É MELHOR DO QUE NADA.. ESSE POVO DE SAO MIGUEL TA MUITO MAL ACOSTUMADO.. FALAM TANTO MAS NINGUEM DXA DE IR!
  • mayk torres | 06/06/2012 | 11:39
    pior foi naquele ano de sao joao que agente nao teve nem uma festa aki . eu adorei a programaçao
  • luan | 06/06/2012 | 11:39
    Decepção o são joão desse ano .....kkkkkkkkkkkkk
  • - Stephany | 06/06/2012 | 11:28
    - é esse são joão que vaai ser o melhor kkk, brincadeira né, esse são joão poderia ser bem melhor,sem falar que deixou a desejar né !
  • fabiano | 06/06/2012 | 11:21
    enconomizaro nas atraçoes p\investes nas estruturas si foi isso q aconteceu.teria deixodo no q tava melhres atraçoes e a mesma estrutura.melhorando a seguraça.avioes;forro do muido e forro dos plays.mandor bem com o nosso xote.
  • neto | 06/06/2012 | 11:15
    cader luan santana
  • REVOLTADO | 06/06/2012 | 11:09
    AO INVES DE CHICETE COM BANANA, LUAN SANTANA, SAO JOAO FRACO DO NAITE,MEU.
  • decepcionada | 06/06/2012 | 11:05
    que horror vai ser o pior sao joao de sao miguel dos campos george mude essas bandas sao joao vai ser um horror se for assim tomara que seja falsa essa programação
  • debora | 06/06/2012 | 11:02
    sao joao em sao miguel ja foi bom.a cada ano que passa fica pior.
  • Carlão | 06/06/2012 | 10:57
    E Victor e Leo e Chiclete com Banana, que foram as primeiras bandas a serem divulgadas? Desistiram ou não houve verba pra contratar? Nesse caso houve uma quebra de contrato unilateral, onde o contratante tem que arcar com um valor? Dinheiro perdido?
  • PROGRAMAÇÃO | 06/06/2012 | 10:50
    MUITO BEM PREFEITO SÃO MIGUEL PRECISA DE PESSOAS COMO VOCÊ.PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO.40
  • Cauzita | 06/06/2012 | 10:49
    O problema é q as pessoas só pensam em show, o bom seria para a nossa cidade, q todo esse dinheiro fosse investido em segurança, saúde e educação, q estão uma merda.
  • sam | 06/06/2012 | 10:42
    Quem ñ gostou da programação vai pra olho d'agua lá tá bem melhor!! kkkkkkk
  • paulo | 06/06/2012 | 10:26
    que progamação miada!!! criaram uma expectativa tão grande....
  • Anderson | 06/06/2012 | 10:25
    e precisa ter nosso xote quase todo dia?
  • dany | 06/06/2012 | 10:24
    forrozeira, pra mim o melhor dia é dia 16 e´100%forró ...olhei a programação e infelizmente é o único dia que eu irei.
  • drielly | 06/06/2012 | 10:13
    porq avioes nao vem? sem avieos nao vai prestar ao inves de pagar elba ramalho era pra pagar avieos do forro e forro dos plays......aff
  • Rodrigo | 06/06/2012 | 10:07
    Como querem fazer o maior São João de alagoas se não trazem a melhor banda de forró do mundo: CADÊ AVIÕES???
  • joao | 06/06/2012 | 09:53
    na logo marca tá dia 09 á 30 de junho o que foi q houve prefeito.
  • Músico | 06/06/2012 | 09:48
    Chiclete com banana¿? o que tem a ver com são joão? kd as bandas q boas? Calcinha preta, Aviões, etc...
  • Jose | 06/06/2012 | 09:45
    E Victor e Leo? Tambem ta na agenda deles! Cancelaram tambem?
  • Jose | 06/06/2012 | 09:43
    Cadê Forró dos Plays? Esta na Agenda deles que eles vem pra ca dia 17! Erraram na programação ou cancelaram o show mesmo?
  • cris | 06/06/2012 | 09:38
    que programação mais chifrim!!!!
  • agatangelo | 06/06/2012 | 09:37
    é uma pena o querido prefeito não ter reservado sequer uma noite para adoração ao Senhor da glória, o nosso Jesus.Mas não tem problema, continuo orando para que Deus sempre esteja com o prefeito e que ele possa ser tocado pela mão daquele que fez com ele assumisse a cadeira de prefeito.Fica na paz amado prefeito, muita saúde e paz para sua família!
  • São João | 06/06/2012 | 09:19
    Aviões? Plays?? As coleguinhas???
  • curioso | 06/06/2012 | 09:13
    No site do victor e léo tem no dia 30 de junho em São Miguel dos Campos, e pq ñ está na programação, olhem lá no site deles.
  • Observador | 06/06/2012 | 09:12
    Tem tantas opções pra trazer bandas, poderia ter escolhido alguma dessas: Aviões do Forró, Banda Karisma, Baby Som, Forró dos Plays, Calcinha Preta, Malla 100 Alça, Forrozão Tropykália, Noda de Cajú, Moleca 100 Vergonha, Mano Walter, Forró das Coleguinhas, Forró 3 Desejos, Internautas do Forró, Banda Líbanos, Companhia do Calypso, Caviar Com Rapadura, Forró Anjo Azul, Gatinha Manhosa.
  • tacy | 06/06/2012 | 09:10
    são joaõ com galã pense num numa farra
  • Vish | 06/06/2012 | 09:05
    O São João de SMC já foi muito bom, cadê Forró dos Play?s, Aviões...
  • ediane | 06/06/2012 | 08:54
    Se essa lista realmente for a verdadeira, é uma vergonha todos por ser ano politico achavamos que seria um estouro mas esta muito pobre, mais um ponto a menos para o George.
  • Fernanda | 06/06/2012 | 08:48
    é com essa programação que são miguel vai ser o melhor são joão???Deixou muuuito a desejar, o são joão de são miguel ja teve dias melhores :S
  • docinho | 06/06/2012 | 08:46
    faltou avioes , forro dos plays , e forro do muido pra este sao joao fica imperdivel!