16/06/2012 | 11:55 | Assessoria

Assessoria

Forró elétrico do Chiclete com Banana é destaque no maior São João de Alagoas

Ivaldo Maceió e Nosso Xote animaram o segundo dia da festa

Quem pensou que Chiclete com Banana iria tocar, apenas, o seu famoso ritmo de axé, se surpreendeu. O forró elétrico invadiu o palco principal do São João é São Miguel no seu segundo dia de shows musicais na sexta-feira, 15. A apresentação direcionada para a época junina fez milhares de pessoas dançarem no maior evento coberto do mundo.

A apresentação de Ivaldo Maceió abriu os shows musicais da noite. Após às 22h, o público passou de centenas para milhares em poucos minutos. O palco secundário ficou a cargo do cantor alagoano que animou as pessoas que chegavam na festa.

O prefeito George Clemente e o vice Pedoca participaram do evento ao lado da família e de amigos. Em conversa com o vocalista de Chiclete com Banana, Bell Marques, George falou da importância do São João é São Miguel e agradeceu o carinho que a banda possui com o município participando deste evento em diversos momentos desde o seu início em 1988.

“O São João em São Miguel dos Campos é promovido pela prefeitura para o povo alagoano desde 1988. E desde o início o Chiclete com Banana faz essa parceria com a nossa festa. Fico feliz em ver que este ano a banda firmar mais uma vez essa parceria com o município e proporcionar muita animação para milhares de pessoas”, ressaltou.

Para Bell Marques São João é São Miguel está de parabéns, pois conseguiu promover conforto para milhares de pessoas em uma festa que é tradição no estado. “Já participamos muitas vezes dessa festa e estou adorando estar aqui mais uma vez e ver o público alagoano em um evento tão grandioso”. Em cima do palco vendo a quantidade de pessoas que estavam sendo privilegiadas com uma cobertura durante a época de chuva o cantor não se incomodou e gritou. “O São João é São Miguel é o maior evento coberto do planeta”, pronunciou Bell.

A banda miguelense, Nosso Xote finalizou as atrações do dia no palco secundário. As intercaladas entre as bandas alagoanas e a baiana não deixaram intervalos entre as bandas. Quem compareceu ao evento não desanimou nenhum minuto e voltou para casa muito satisfeito.

A advogada paraibana, Juliana Ferreira, deixou de ir para o São João de Campina Grande para prestigiar o segundo dia do São João é São Miguel e ficou encantada com a organização do evento. “Está é minha primeira vez em São Miguel dos Campos e com certeza vou voltar mais vezes, pois o São João é São Miguel é muito bom. Organizado, com uma cobertura gigante e com ótimas bandas se apresentando”, concluiu.

O evento está contando com o patrocínio do Governo Federal através do Ministério da Cultura, da Petrobras, da Skol, da Pitú, da Cimpor, da Cooperativa Pindorama e do Unicompra. Neste sábado, 16, o forró do São João é São Miguel vai ficar a cargo das bandas: Magníficos, Forró das Antigas e Cavalo de Pau.

Confira as fotos do 2º dia do maior e melhor São João de Alagoas, click aqui


Mais Imagens


Leia mais sobre Geral


Horário de verão começa amanhã, dia 15

Previsão mostra sol entre nuvens e períodos nublados dura...

Feriado tem previsão de predominância de sol

GCM de São Miguel dos Campos participa de exposição em sh...

Trabalhadores aceitam proposta e encerram greve nos Correios

Previsão aponta predominância de sol no final de semana

Empregados dos Correios mantém greve e convoca ato para o...

Caminhada na orla de Maceió vai marcar o dia estadual de ...

Previsão é de tempo bom para o final de semana em Alagoas

HGE pede ajuda para localizar família de paciente

Publicidade