Polícia

27/06/2012 | 12:35 | Alagoasweb | Por JC Nicácio

Jovem é morto a tiros em via publica no Distrito de Luziápolis em Campo Alegre

Corpo foi recolhido ao IML de Arapiraca

AlagoasWeb/Arquivo

Corpo do rapaz foi recolhido ao IML de Arapiraca


Dois homens ainda não identificados mataram a tiros, no início da noite de ontem, terça-feira (27), no Distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre, o jovem Igor Iuran da Hora, 18 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi executada em via publica por dois elementos que fugiram em uma motocicleta, que não teve modelo ou placa anotada.

No local, moradores alegaram que Igor, como era simplesmente conhecido, seria usuário de entorpecentes e sua morte teria ligação com o trafico de drogas na região, mas a polícia ainda não confirma a informação e alegação que só após as investigações poderá ter um rumo definido para o caso.

O crime será investigado pela equipe do delegado Itamar Uchoa, de Campo Alegre.

O corpo do jovem foi recolhido ao IML de Arapiraca.

Publicidade
Douglas Gás - Super Gásbras

Siga-nos

Publicidade

10

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • amigo | 03/07/2012 | 21:16
    eu vi esse mano crescer e muito lamentavel saber que ele morreu assim por drogas que Deus lhe abençoe LUTO fica com Deus passeiro
  • yasmiim | 30/06/2012 | 15:28
    Lutooo eternoo do meeu tá de boreste vaii faser falta elle conssiderava muiitooooo
  • Cicera | 29/06/2012 | 11:23
    É uma dor muito grande só quem passa é quem sabe;que Deus conforte a familia desse jovem que se foi tão cedo por causa das drogas,jovem tome essa tragédia como exemplo saia das droga porque não tem futuro,só tenhe a levar a morte e quem sofre com a consequéncia é os familares que fica sofrendo por perder um ente querido....
  • mario dantas | 29/06/2012 | 02:51
    esse é o destino dos que não gosta de estudar acreditando que no mundo das drogas vive melhor
  • marlon delis | 29/06/2012 | 02:42
    que pena um menino tão jovem isso é o que dar quando se pede para estudar não quer, acha que vai vivcer bem no mundo das drogas então morre tão cedo sem ter lucrado de nada.É pena que tem outros que mesmo vendo isso não toma como exemplo por isso outros morreram.
  • valdemar | 28/06/2012 | 18:30
    que pena.eu vi este menino naice e hoje sei que foi morto desta forma. que Deus quarde esta familhia.
  • moradora de luziapolis | 28/06/2012 | 18:25
    eu conhecia pouco esse rapaz eu sabia tambem que ele usava o quer nao devia mais nao e por isso que eu vou desejar o amal pra ele que deus tenha misericordia da alma dele e conforte a mae dele que e a que esta mais sofrendo muito maldoso esse comentario abaixo de dizer o seu e esse essa pessoa nao tem filho ou filha nao
  • alguém | 28/06/2012 | 16:55
    o seu e esse ainda falta muuuuuuuuuuiiiittttooooooooooooooooooooo mais em luziapolis.
  • bota a foto | 28/06/2012 | 07:34
    coloca a foto do cara