Polícia

27/07/2012 | 15:25 | com Aqui Acontece

Miguelenses são presos acusados de estelionato em Piaçabuçu

Suspeitos confessaram que residem em São Miguel dos Campos

Aqui Acontece

Dupla(detalhe) está detida na Regional Penedo


O 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira(26), em Piaçabuçu, dois indivíduos identificados como José Carlos dos Santos e Robério dos Santos, ambos acusados de estelionato. A prisão aconteceu por volta das 15 horas no Centro do município, localizado no litoral Sul de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, os suspeitos estavam em um veículo Celta de cor prata e placa NMF-0489/AL e ao avistarem a guarnição policial tentaram fugir, mas foram interceptados minutos após uma perseguição pelo Centro da cidade.

Com a dupla, a polícia encontrou dinheiro em espécie, documentos, e vários cartões de crédito, material que poderia está sendo usado para a prática do crime de estelionato que, segundo o artigo 171 do Código Penal, consiste em 'obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento'.

José Carlos e Robério dos Santo foram conduzidos à Delegacia Regional de Penedo para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao crime pelo qual estão sendo acusados.

A dupla contou contou à polícia que residem no município de São Miguel dos Campos e negaram a acusação de estelionato.

A pena para quem comete este tipo de crime pode chegar até 5 anos de reclusão e multa.

Publicidade
Cesar Contabilidade

Siga-nos

Publicidade

44

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • conhecido | 03/08/2012 | 06:24
    o roberio sempre foi um cara batalhador mais ele achou um modo mais facio de ganha dinheiro com o prejuiso alheio.espe
  • mano | 31/07/2012 | 10:10
    para:Antonio se liga mono vc e o cara odono da verdade beijos
  • coxinha | 30/07/2012 | 20:28
    kkkkkkkk vai vender coxinha na feira da sinimbú Robério, assim vc paga a fiança, que espero que não tenha kkkkkkkk! ...
  • morador | 30/07/2012 | 19:01
    O povo fala fala fala,agora a maioria tem inveja pq naum tem um QI igual ao dos caras,ele deu tromba foi no banco!! ou vcs esqueceram ki é lei qe qualquer cidadão ki é lesado dessa forma vai ser ressarcido?parabéns aos dois,é melhor luxa a vida toda e passar uns dias presos do qe assar e comer por toda vida,pagando impostos e vendo o banco e os politicos te roubar todos os dias!!dou valor!!!
  • marta | 30/07/2012 | 17:27
    Quem somos nós? Porque julgamos? E nossa familia?será que ninguém não tem uma orvelha negra na familia?ou algum podre escodido na familia,certo só Deus e mesmo assim foi apedrejado.use a conciência e não a critica.
  • Sinimbuense | 30/07/2012 | 15:13
    Robério sempre teve uma vida conturbada quando residente na usina sinimbu, sua família sempre pessoas de bem que fizeram de tudo para que ele seguisse o caminho do bem. Mas pelo visto a vida fácil tornou-se mais importante que os valores transferidos a ele pela família. Só lamento em vê-lo nessa situação.
  • antonio | 30/07/2012 | 13:42
    Para irma de roberio,se ele nao é bandido é o que. deve ser igual a sua escrita de vose..............
  • amiga | 30/07/2012 | 13:28
    os maiores ladroes esta na politica, forjam para nos roubar,roubam para nao trabalhar
  • irmã do roberio | 30/07/2012 | 09:47
    não vamos jugar oos outros pq somos falhas. quem sao voses para jugar, preste atençao pessoas que jugar demais ao proximo pode ser pior do que eles. olha vizinho do roberio cuidado antes de abrir a boca,pois vc nn é o dono da verdade, vose nunca erro, cuidado Deus pode te castigar filho. olha donos da vardade ele vai ser solto só fica na cadeia quem e bandido e o roberio nn eé bandido.
  • paraiso minha vida | 30/07/2012 | 09:19
    o Carlinho de jesus é um homem de bem souta o homem e prende esses politicos safados
  • PARA QUEM ATIE A PRIMEIRA PEDRA... | 30/07/2012 | 08:27
    Espero que a 1ª pedra seja bem na sua cabeça! Que conversinha mole essa. Eu vou atirar a 1ª e um monte de gente boa vai atirar tb. Quem já viu, querer comparar esse bandido com alguém? Sempre foi mala, sempre foi safado! Acho que as pessoas podem errar sim, mas erros de conduta no dia a dia mas ser estelionatário, ladrão, assassino, ou traficante. Não tem perdão e deveria ser aperejado mesmo!
  • amiga | 30/07/2012 | 01:31
    para rogeria seu portugues esta muito correto então porque você ñ vem me da aula de portugues eu iria adorar,so assim te mostraria como digita certo se endentifique seja mulher sua professora de merda cuidado viu que inveja tbm mata aapessoa adoece é MORRE e agora estou certa kkkk.quando vé isso e uma ex dele ,que com certeza ele ñ quis kkkkkk
  • zuca para a rua do cimiterio | 29/07/2012 | 22:40
    continuação: e as motos eo que acontece com ele acontece nos melhores momentos familiares, deixem de ser bestas porque se eu descubro eu processo so podia ser da rua do cimiterio alma sebosa rsrsrsrs. vcs bando de alma sebosa kkkkkkk.
  • zuca para a rua do cimiterio | 29/07/2012 | 22:34
    vocês que vive olhando os carros cross-fox,gol e moto com certeza e muita inveja pois saiba que inveja mata ele causa doença e morte não tem queapertar nada porque o que tem fazer e cortar a lingua seus pobres miseraveis eu tenho é dó de vocês queria que quem colocou esse comentario fosse capaz de citar o nome porque meteria um belo processo nas costas para da as provas como são pagos os carro.
  • RbD | 29/07/2012 | 19:25
    - Achooo éé Tomeee Que Lugar De BANDIDO éé Na CADEIAAAA. Daar Um De Riico Agoora Atraas Das GRADE
  • carlos silva | 29/07/2012 | 18:24
    Para o vizinho do Roberio,é cara cuidado lembre do seu sogro,vagabundo não só é aquele que faz o que eles fizeram e você não é deus pra jugar ninguém as fezes os pais cria e não sabe pra que os filhos vai dar.
  • alguém | 29/07/2012 | 17:20
    Todos vocês estão certo,mais existe políticos em SMC mais bandidos do que esses dois.Roberio errou e muito, todas as pessoas precisa que familia der uma chance e talvez a dele seja a ultima,pois os pais sempre são os ultimo a saber de tudo.quanto ao zé carlos um cara mais velho agora só depende de deus pois nem ele mesmo acredita que pode mudar.
  • Rogeria | 29/07/2012 | 16:04
    Para: Amiga. Minha filha as aulas de prtuguês você perdeu todas não foi? e a sua gramática perdeu onde em? Ora vá defender bandido em outro lugar não numa cidade maravilhosa como São Miguel e muito menos num site excelente como esse tá!.Vou lhe dar um conselho ...Faça um Supletivo já que não existe mais Mobral, kkkkk
  • amiga | 29/07/2012 | 14:03
    esse povo so sabe falar,porq vcs ñ vão,plantar batata emquanto perdem seu tempo colocando palavras furtis na net,esses delequentes endiotas.todos são pai de familia vcs sabe como as filhas e a mãe dele estão,então pare e reflita que todos nós somos pecadores ,mas so quem pode julgar e Deus e mas niguem. roberio e uma pessoa boa.logo logo ele esta fora.e vcs que perderam po tempo.seus bestas
  • amanda linda | 29/07/2012 | 10:40
    tem nada não paga a fiança e solta na hora fazer o que a justiça é assim!
  • 21 anos em smc | 29/07/2012 | 10:08
    ja tava na hora da casa cai pro roberio vida facil so vive no luxo usando cartao de credito dos outros policia perta o roberio que ele é froxo com certeza ele vai entregar todo mundo
  • anjo da paz | 28/07/2012 | 10:58
    vc tem uma familia tão boa e faz uma coisa deça roberi ,estudamos junto mim formei e mim tornei um verdadeiro homem e vc um marginal,não faça mais sua familia sofre,va trabalhar é o melhor remedio.
  • q atire a primeira pedra quem jamais errou | 28/07/2012 | 09:53
    é roberio foi lamentavel mais a justiça tem q ser feita ,tenho muita pena de suas filhas e familiares vão sofrer muito, espero q o tempo q vc passe air o faça refletir e pensar mais em DEUS q ao sair se torne uma pessoa melhor .
  • dois vagabundos vao p grades kkkkk | 28/07/2012 | 09:10
    kkkk... toma ze carlos ta penando q sua casa nao caiu... e vc roberio aqule riquinho d mentirinha... ladroes vagabundos...
  • suga | 28/07/2012 | 08:36
    muito bem roberio e seu compassa pensou que a casa nunca iria cair.cadeia neles e;tomara que voces fiqiem na cadeia por mais de 100.
  • Anderson | 28/07/2012 | 07:59
    VALEU Policias, nota maxima para vcs aqui no helio jatoba 1 tem um amigo dele, venham investigar que vcs levan todos para as grades,pandido bom é na cadeia o ze carlos nao trabalha em nada e so vivi de carro pra la e pra ca.
  • filadelfo | 28/07/2012 | 07:51
    Um cara com um bigode que para muitas pessoas é sinal de respeito! esconde um tremendo pilantra ! se é para fazer vergonha a familia é melhor está preso do que está roubando nós miguelensess honestos que ralamos para ganhar a vida!
  • bomba | 28/07/2012 | 07:48
    Toma does bandidos safado cadeia neles
  • Impressionada | 28/07/2012 | 07:39
    Estou impressionada com Robério, família gente boa dele, irmão trabalhador, e ele ganhando a vida, assim fácil, roubando as pessoas,fico triste pela família, nunca imaginei que ele fazia essas coisas, meus sentimentos a família em passar por uma vergonha dessa, tem que trabalhar honestamente para andar de cabeça para cima sem dever nada a ninguém, vida sem futuro, dinheiro mal adquirido, é maldito
  • VIZINHO DO ROBERIO | 28/07/2012 | 01:33
    TOMA VAGABUNDO , VAI TRABALHAR, AGORA FICA DANDO UM DE MÚSICO, MUSICO QUE NADA TU É UM PILANTRA QUE QUER SER RICO SEM PUDE!! JÁ FOI PRESO TARDE !!! VAI CARNIÇA!! CADEIA NELES!!
  • arlet | 28/07/2012 | 00:09
    esse menerinho, ai so que se o dono da verdade,pois saiba que esses vagabundos como diz vc safado,tbm e pai de familia ta deixe de ser idiota ,e deixe a justiça de Deus julgar ñ vc quem ee vc q quer se o dono da verdade.ibersil queria saber quem era vc para fazer com vc o que a carminha fez com a nina enterrar em uma cova viva e cuspir na sua cara .
  • Rua do Cemitério | 27/07/2012 | 23:58
    Se a polícia apertar saí mais coisas aí, Robério conhece bem muita gente, que anda pra cima e pra baixo de Cross-Fox, Gol e mto nova, sem dar um um tapa numa broa, assim é bom de mais papai. Eu trabalho pra caramba,nem dinheiro pra uma cinquentinha eu tenho. Aperta aí polícia de São Miguel!
  • sobrinho | 27/07/2012 | 22:24
    eita ze carlos dessa vez tu se lascou pense num homem trambiqueiro da peste nunca vi falar em outro igual nem em filme toma bandido.
  • Colega | 27/07/2012 | 21:25
    tenha vergonha na sua cara zé carlos você ja perdeu de quantas vezes ja foi preso. Tenho pena de sua mãe que sofre por sua causa.
  • Alguém | 27/07/2012 | 20:51
    Fico triste pela sua familia roberio,pois você falou pra um colega que estava mudando a sua vida que pena cara,você enganou diretinho até quem não merecia,tomara que agora aprenda.
  • mineirinho | 27/07/2012 | 20:10
    esses vagabundos tem quer ser eliminado do mundo sao dois bandido ja faz mais de vinte anos que esse ze carlos deixou de trabalhar para roubar os cidadao de sao miguel e de alagoas cadeia nele que joguem as chavem no mar nos cidadao vamos ficar muito felizes
  • revoltado | 27/07/2012 | 19:22
    parabens pra poliçia de penedo esses caras ja era pra tar na cadeia muito tempo esse je carlos tem uma quarilha aqui em sao miguel ele so vive na porta da caixa economica mandando os compassa dele receber o seguro desemprego se a poliçia apertar o cimto vai aparecer mais gente
  • va trabalha vagabudo | 27/07/2012 | 19:11
    eu não ganho tão mau, mais o meu dinheiro só dá para tomar pitu, esse cidadão farra é mais farra, eu vou perdi um emprego o robeiro
  • Antonio | 27/07/2012 | 19:10
    Ai ze carlos,vai da uma de rico na cadeia,vc e este roberio eles so vivem aqui no helio jatoba2 vindo busca o colega dele que é outro da mesma mafia. cadeia neles..tem mas pessoas é so envestigar.
  • amanda | 27/07/2012 | 18:48
    Ess ze carlos, apronta direto roubando os inocentes,faltam os colegas dele procure aqui no lot. helio jatoba2 que vcs vao encontra rapido..VALEU POLICIA PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • eu | 27/07/2012 | 17:53
    prende esses safados, mande esses vagabundos ganhar dinheiro com honestidade e n robando os outros. kadeia neles, estou surpresa com esses dois
  • r d c | 27/07/2012 | 17:10
    Eu sabia roberio que 1 ksa cai js passou da hora,aperta ele que descobri mais coisa e mais gente. Tao bom d procura 1 emprego,agora tem tudo facil. Kkkkkk
  • A VERDADE | 27/07/2012 | 16:39
    dessa vez nao deu pra você viu roberio, as farras de rico e vida facil só da nisso
  • vizinha de um deles | 27/07/2012 | 15:48
    esse josé carlos já era para estar atras das grades a muito tempo ele já é muito bem cnhecido aqui onde ele mora pelas falcatruas deles.CADEIA NELE.