Geral

05/08/2012 | 10:40 | Assessoria

Grupo João Lyra regulariza situação financeira de funcionários



O Grupo João Lyra, informou durante a manhã de hoje que regularizou sua situação financeira, pagou as folhas salariais dos funcionários das mais diversas empresas e inicia sua produção ainda no final do mês.

De acordo com o que foi informado pela assessoria do grupo ao Cadaminuto, os problemas foram superados e que as perspectivas de futuro são boas já que houve uma reorganização institucional.

“O próprio João Lya se dedicou inteiramente a este processo de recuperação se afastado de outras atividades, inclusive a política, estaremos iniciando a moagem em nossas usinas e voltamos a normalidade” explicou o assessor, dizendo ainda que todos os fornecedores serão regularizados ao longo desta semana.

O presidente do grupo, João Lyra também é deputado federal e criou em Alagoas, o PSD, ele não informou se volta e quando volta para sua atividade política. “O momento agora é de dedicação a atividade empresarial” explicou o assessor.

Como este texto se trata de direito de esclarecimento e resposta, não iremos liberar comentários, contamos com a compreensão do internauta.

Publicidade
Kleber Corretor

Siga-nos

Publicidade

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • alexandre | 27/09/2012 | 23:36
    que Deus abençoe a todos do grupo joão lyra por essa fasse lamentaveu.....
Deixe seu comentário