Trânsito

14/09/2012 | 12:25 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

SMTT registra mais um acidente com moto em São Miguel dos Campos

Motoqueiro foi socorrido pela Guarda Civil Municipal

Alagoasweb

Motoqueiro foi jogado na calçada após colisão


Mais um acidente com moto foi registrado na noite desta quinta-feira (13), no loteamento Hélio Jatobá 1, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações de agentes da SMTT, o motoqueiro Izael Carlos da Silva Costa, 30 anos, teria perdido o controle do veículo, uma moto modelo Honda CG 125, ao passar em uma lombada.

O motociclista, que não usava capacete, colidiu contra o meio-fio da avenida e acabou sendo jogado na calçada, vindo a sofrer várias lesões por todo o corpo.

Izael foi socorrido por uma guarnição da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, já que a única unidade do Samu disponível na cidade está em manutenção desde a última terça-feira (11).

O motoqueiro foi levado a Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde foi submetido a exames, mas não corre risco de morte.

Agentes da SMTT fizeram os levantamentos do acidente e recolheram o veículo a sede do órgão.

Publicidade
Stúdio I - Publicidade

Siga-nos

Publicidade

9

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Templário | 17/09/2012 | 19:12
    P/Antonio miguelense, eu não entendo bem como são as pessoas! O Téo já sentiu muitas vezes na pele quando o mercadinho foi assaltado, os ladrões vinham buscar o apurado e você sendo amigo do rapaz pede p/votar no 15. O Téo também está sentindo saudade dos assaltos não façam isto não camarada. Votando no 15, o roubo volta, vote 40, 40, 40, e 40!...
  • antoniomiguelense APOIO VC | 16/09/2012 | 13:34
    Acorda povo de São Miguel, querem destruir São Miguel? Vote em Nivaldo o amigo do Téo!
  • maria | 15/09/2012 | 23:46
    Faço um apelo aos que tomam a dianteira na SMTT que revejam essas questões do transito de sm.dos campos,pois os coletivos da cidade são de pensímo estado as vezes sobe a ladeira lotado sem condições nenhum pra está ali botando em risco a vida das pessoas,outra questões é que as ruas do loteamento está servido de pista de corrida os carros passam em alta velocidade e nenhum rua tem quebramolha.
  • Luciano Souza | 15/09/2012 | 11:20
    Como ambulâncias ano 2010 estão sucateadas? foi o governador que acabou com elas?por favor! outra coisa nada haver ele está apoiando o NJ!não vai fazer diferença,afinal o povo já decidiu.Quer mudança,quer um governo municipal mais participativo,que seja voltado para o povo.E não p/poucos como na administração municipal anterior!EM TÃO!VOTE 40!GEORGE PEDOCA O MELHOR! VOTE ARSÊNIO P/VEREADOR!
  • sobrinho | 14/09/2012 | 22:24
    sera que ele ainda anda correndo depois disso.
  • eu ví todo o ocorrido | 14/09/2012 | 19:17
    O motoqueiro estava usando capacete, só que os populares tiram da cabeça do rapaz (não sei se por curiosidade pra saber de quem se tratava ou pra tentar ajudar?), ele estava em altíssima velocidade e ao passar pela lombada bateu de leve em um outro motoqueiro e perdeu o controle da moto, vindo à bater numa porta de rolo, porta essa que salvou sua vida, pois se tivesse sido na parede,teria morrido.
  • Morador de SMC | 14/09/2012 | 17:18
    Parabéns aos nobres guardas civís municipais por mais uma véz prestar um bom serviço a pupolação miguelense!!!
  • positivo | 14/09/2012 | 12:44
    Muitos idiotas acham que o capacete é bolsa pra andar no braço, quando é cobrado o uso do capacete disse que anda de vagar este senhor agora tenho certeza que vai usar. É de uso obrigatório está na lei de trânsito.
  • antoniomiguelense | 14/09/2012 | 12:35
    A SAMU está sucateada. Quem é o responsável? Governador Teotônio Vilela. Sabe quem ele apóia? Nivaldo Jatobá. Pensem numa dupla de Usineiros que querem o "bem" do pobre.