Polícia

01/12/2012 | 21:40 | Com Alagoas 24 Horas

Acusado de roubo em Teotônio Vilela é encontrado morto em Junqueiro

Jovem foi encontrado crivado de balas e com várias facadas

PC/AL

Jailson já havia sido preso por roubo


O corpo de um homem foi encontrado na manhã de ontem, sexta-feira, 30, na localidade conhecida como Sítio Cinco Boca, zona rural da cidade de Junqueiro.

A vítima foi identificada como Jailson Ferreira da Silva, de 24 anos. Informações repassadas pela polícia dão conta que Jailson residia no município de Teotônio Vilela e que no seu corpo foi encontrado com perfurações de arma de fogo e de faca.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para procedimentos cabíveis.

Noticia relacionada: PC prende três por furto qualificado em Teotônio Vilela

Publicidade
São Miguel Emplacadora

Siga-nos

Publicidade

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • QUE COISA BOA | 02/12/2012 | 08:37
    TOMA BANDIDO, ESSE NÃO ROUBA MAIS, DEVE E TEM QUE SER ASSIM COM TODOS ESSES BANDIDOS E LADRÕES PROTEGIDOS PELOS DIREITOS HUMANOS.
Deixe seu comentário