Polícia

04/12/2012 | 12:30 | PC/AL

Polícia Civil prende estuprador em Messias

Reginaldo é acusado de violentar criança de apenas seis anos

PC/AL

Reginaldo Conceição de Almeida, conhecido como 'Régis'


Policiais Civis da delegacia de Messias, coordenados pelo delegado Ivanildo Inácio, prenderam nesta segunda-feira (03), na Usina Peixe, em Fleixeiras, Reginaldo Conceição de Almeida, conhecido como “Régis”, 38, acusado de violentar sexualmente uma criança de apenas 06 anos.

De acordo com a polícia, ele conseguiu adquirir a confiança da menor, mostrando jogos em seu celular. A criança, que mora com a avó, começou a reclamar de dores.

O crime foi denunciado por vizinhos, que perceberam as constantes visitas do acusado, a residência da vítima, localizada na cidade de Messias, e a atitude suspeita do homem.

A menor foi submetida a exame de conjunção carnal e ficou comprovada a violência sexual.

“Régis” foi preso em cumprimento ao Mandado de prisão, expedido pelo juiz da comarca de Messias. Foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para a Casa de Custódia da PC, onde ficará à disposição da Justiça.

Para a Polícia Civil, as investigações devem continuar e não está descartada a possibilidade de existirem outras vítimas.

O chefe de operações policiais de Messias, Max Douglas, disse que "Este é um tipo de delito causa grande revolta e repercussão social, e que o clamor público exige dos órgãos de segurança e do Poder Judiciário, providências imediatas", finalizou.

Publicidade
Boca da Mata FM

Siga-nos

Publicidade

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário

create gmail accountgmail signgmail sign inforgot gmail account