Polícia

04/12/2012 | 12:30 | PC/AL

Polícia Civil prende estuprador em Messias

Reginaldo é acusado de violentar criança de apenas seis anos

PC/AL

Reginaldo Conceição de Almeida, conhecido como 'Régis'


Policiais Civis da delegacia de Messias, coordenados pelo delegado Ivanildo Inácio, prenderam nesta segunda-feira (03), na Usina Peixe, em Fleixeiras, Reginaldo Conceição de Almeida, conhecido como “Régis”, 38, acusado de violentar sexualmente uma criança de apenas 06 anos.

De acordo com a polícia, ele conseguiu adquirir a confiança da menor, mostrando jogos em seu celular. A criança, que mora com a avó, começou a reclamar de dores.

O crime foi denunciado por vizinhos, que perceberam as constantes visitas do acusado, a residência da vítima, localizada na cidade de Messias, e a atitude suspeita do homem.

A menor foi submetida a exame de conjunção carnal e ficou comprovada a violência sexual.

“Régis” foi preso em cumprimento ao Mandado de prisão, expedido pelo juiz da comarca de Messias. Foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para a Casa de Custódia da PC, onde ficará à disposição da Justiça.

Para a Polícia Civil, as investigações devem continuar e não está descartada a possibilidade de existirem outras vítimas.

O chefe de operações policiais de Messias, Max Douglas, disse que "Este é um tipo de delito causa grande revolta e repercussão social, e que o clamor público exige dos órgãos de segurança e do Poder Judiciário, providências imediatas", finalizou.

Publicidade
Douglas Gás - Super Gásbras

Siga-nos

Publicidade

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário