Concurso

04/03/2013 | 23:45 | Ascom SEE/AL

Educação convoca aprovados no concurso para monitoria


Reprodução


A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE) divulgou a lista da terceira chamada dos aprovados no concurso para monitoria da rede pública estadual. A convocação de 1.168 novos monitores foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (4).

Os aprovados terão até o dia 13 de março para a entrega da documentação nas Coordenadorias Regionais de Educação (CREs).“O convocado deve ficar atento para a data limite da entrega da documentação na CRE onde realizou a sua inscrição. Caso ele não compareça, perderá a vaga", afirma a integrante da comissão da SEE para o concurso Ritlene Valença. O atendimento nas CREs é de segunda a sexta-feira e o horário de funcionamento é de 8h às 14h.

Ainda segundo Ritlene, o início das atividades nas escolas da rede estadual será imediato e os novos monitores atuarão nas disciplinas do Ensino Fundamental e Médio. “A convocação foi feita de acordo com a carência de professores identificada pela CRE na escola”, explica.

Documentação
No ato da inscrição, os convocados deverão apresentar os seguintes documentos: comprovantes de títulos (exigidos no edital), identidade e CPF, comprovante de residência, número do PIS/Pasep, título de eleitor e comprovante de abertura de conta na Caixa Econômica.

Com mais de 22 mil inscritos, o processo seletivo dos monitores foi realizado em setembro. A Secretaria da Educação convocou 1.713 aprovados para a primeira chamada e mais 1.119 novos monitores na segunda chamada.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

Siga-nos

Publicidade

1

Os coment√°rios s√£o de responsabilidade de seus autores e n√£o representam a opini√£o do site. √Č vedada a inser√ß√£o de coment√°rios que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poder√° retirar, sem pr√©vio aviso, coment√°rios postados que n√£o respeitem os crit√©rios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da mat√©ria comentada.

  • Tom | 01/07/2013 | 23:30
    E concurso estadual que é bom nada! Governador mentiroso dos infernos...
Deixe seu coment√°rio