Internet

11/04/2013 | 19:05 | Tech Mestre

Imagem do cantor Roberto Carlos com perna mecânica se espalha pelo Facebook

Internautas se mostram assustados com desconhecimento da deficiência física do artista

Reprodução


Uma foto do cantor Roberto Carlos com uma prótese na perna direita tem repercutido nas redes sociais. Esta apresenta o artista de bermuda enquanto acena para fotógrafos e fãs.

A imagem traz a frase “Disseram que esta cena jamais seria vista... Erraram”. O conteúdo já recebeu mais de 1200 curtidas e 13 mil compartilhamentos no Facebook.

Na verdade, tudo não passa de uma montagem. A fotografia original exibe o cantor vestindo calças claras, e foi retratada na saída do Theatro Municipal do Rio, em 2008. Vale ressaltar que de fato o artista sofreu um acidente ainda quando criança, sendo atropelado por uma locomotiva e tendo que amputar a perna. Porém ele prefere evitar comentar sobre o assunto, o que evidencia que também não apareceria em público exibindo a prótese.

Publicidade
Cesar Contabilidade

Siga-nos

Publicidade

9

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • helen solage silva | 27/07/2013 | 02:43
    Achei o maximo ele ter escondido, nigu?m colocara em duvida seu talento, ningu?m poder? insunuar de longe que o reconhecimento do publico ? foi verdadeiro ee sim uma mistura de como??o ? isso!
  • Odair | 26/07/2013 | 23:26
    Acho que quem fez isto deve ser processado e caso queiram abrir um processo de grça estou à disposição. SACANAGEM PURA. Conheço um amigo de infancia do REI que presenciou o fato e que diz que o /rei não tem nenhum problema em falar sobe o assunto e que só não fala por se tratar de assunto de sua inteira individualidade. Quero ressaltar de que ele é sem duvida o MAIOR IDOLO deste pais em todos.
  • antonino torres | 07/07/2013 | 22:34
    Boa noite a todos, e daí, se a " PERNA DO ROBERTO CARLOS " é mecanica ou não, graças a deus que ele tem e pode andar sozinho, tomara que todos possam ter este prvilegio, e seguir seu caminho, não tem nada de " horror " nessa protese. Seja feliz e deixe ele ser tambem.
  • luis carlos | 01/07/2013 | 17:54
    eu tenho uma protese e nao do joelho pra baixo e sim a perna toda, agora eu dança,dirigo,trabalho,joguei bola, nunca escondi de ninguem, ha tenho 4 filhos, eu pergunto sera q roberto carlos deixaria de cantar por falta da perna, ele é rei sem uma perna o q seria se tivesse as duas?
  • jose m souza | 06/05/2013 | 17:32
    Com ou sem a perna Roberto Carlos foi exemplo para uma gera??o consagrou-se como Rei da Juventude..na ?poca da jovem guarda, fez muito sucesso,faz at? hoje, ? um marco na mpb.. ele ? respeitado at? hoje
  • lany | 29/04/2013 | 16:46
    Acho isso uma idiotice, ele nao se tornaria melhor se tivesse as duas pernas ou vice versa. Isso é coisade quem nao tem o q fazer. Acho uma pena o Cantor esconder esse detalhe da vida dele pois ele é um exemplo pra muitas pessoas.
  • MUSEU DO TREM EM XERÉM. | 17/04/2013 | 16:29
    Olá companheiro(a), é no PASSADO não tinha esse propaganda, a verdade quando os computadores chegou e veio a INTERNTH,ai fazem o ke faz, o caso do nosso REI isso não importa se ele mostra ou não mostra a sua perna mecânica, êle se for humilde deve MOSTRAR é bobera o que SOBRA A TERRA VAI COMER MESMO, ke FRESCURA É ESSA....VAMOS LÁ REI SE VOCÊ HONRA A TUA COROA, FAÇA O MESMO COM A SUA KE NÃO TEM...
  • f.l.f.camps | 17/04/2013 | 08:33
    Revoltante!! Roberto Carlos não merece tal fato!! Um artista que está nos presenteando com suas musicas durante decadas. O autor (a) da foto montada,poderia pedir desculpas aos quatro cantos do mundo pela infeliz ideia.!!!!!!!!!!!!!
  • e erraram feio | 11/04/2013 | 19:33
    erraram até na cor do sapato. aff