Polícia

19/05/2013 | 10:06 | Alagoasweb | Por JC Nicácio

Jovem é preso com moto roubada no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Após buscas Pelopes também encontrou crack, maconha e indícios de cocaína

Alagoasweb

Jovem foi preso com moto roubada em Luziápolis


Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), da 1ª Cia de Polícia Militar sediada em São Miguel dos Campos, prenderam na tarde deste sábado (18), um jovem acusado de receptação de produto roubado.

A ação da polícia aconteceu após denuncia de que um homem estaria circulando no Distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre, com uma moto roubada.

Os policiais identificaram o suspeito e após abordagem confirmaram que o veículo era roubado.

José Ricardo da Silva Santos, 20 anos, foi preso em flagrante e ao ser encaminhado a sua residência, onde iria buscas seus documentos, no local a PM encontrou índicos de drogas.

Após uma busca minuciosa, na casa a polícia encontrou 60g de maconha prensada, nove bombinhas de maconha, papelotes com sementes de maconha, 32 pedras de crack e papelote de cocaína.

Na residência os militares também apreenderam um recipiente plástico (frasco de adoçante) com substância entorpecente, três tubos de papel seda e a quantia de R$ 9,00 em moedas.

O acusado foi encaminhado a 6ª DRP, em São Miguel dos Campos, onde foi autuado por receptação de produto roubado e trafico de entorpecentes e deve ser encaminhado a um presídio em Maceió.

Publicidade
Cesar Contabilidade

Siga-nos

Publicidade

13

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ffffffffffff | 19/06/2013 | 17:11
    elee um garotao de boaaaaaaa mas avida e assim mesmo ai nao tem serviço
  • Lobisome | 15/06/2013 | 08:30
    tem que prender mais bandido msm
  • EDILTON | 24/05/2013 | 15:18
    ESTOU EM MINAS GERAIS A 9 MESES E NÃO VOU ESQUECER NUNCA ESSA CIDADEZINHA....CONHEÇO MUITA GENTE AI E SEI QUE ESSA NÃO SÓ E A REALIDADE DE LUZIAPOLIS COMO MUITAS CIDADES DO INTERIOR QUE VIVEM ABANDONADAS
  • Luziapolis precisa de justiça | 23/05/2013 | 11:25
    Um cara bom. mais espero q passe um bom tempo na cadeia. pra v se aprende q se vence na vida com trabalho onesto.e não como banddido lugar de bandido é na cadeia. ou caixão todo mundo sabe disso.espero justiça.ja que aqui em Luziapolis não tem.
  • terra sem lei | 21/05/2013 | 00:14
    ele é muito gente boa + a vida é assim, agora pq foi a policia de são Miguel q foi fazer a apreensão e não de lá a já sei pq ela só pensa em recolher dinheiro do comercio e depois volta a dormi e só sabe andar pelo dia a noite ela desaparece...
  • sqn | 20/05/2013 | 12:21
    super gnt boa ai mais foi se envolver com quem ñ presta agr quem perdeu foi ele só lamento considerava muito aew
  • autoridade | 20/05/2013 | 11:38
    ai minha gnt esse ai é o de menos vcs tem que prender esse tal de tatá,profeta e mestre e outros esses sim que tah querendo mandar em tudo aquii
  • ppp | 20/05/2013 | 11:38
    olha ai seu OTARIO VAGABUNDO vc ta defendendo ele pq vc é da mesma laia ( BANDDO BOM É BANDIDO MORTO ) OU VC JA VIU BANDIDO SE APOSENTAR??????
  • justiça 1 | 20/05/2013 | 02:58
    ai altoridades, vcs tem que prender é esse tal de tatá que faz o que quer em luziapolis,rouba,trafica drogas, aterroriza a populaçao e mata as pessoas, e os policiais locais nao faz nada para empedir,e o coito todos sabem onde é mas fingem que nao.
  • justiça. | 20/05/2013 | 02:48
    prenderam um moleque que dias atras era uma pessoa de bom comportamento mas que se envoveu com pessoas erradas,mas acho que depois dessa ele vai se tocar de que isso nao é vida pra ele.
  • para o luziapolis. | 20/05/2013 | 02:42
    cuidado com o que fala,lingua grande nao cabem em buraco pequeno, o garoto é uma pessoa boa, cail nessa,mas nunca é tarde para se afastar dessa vida.
  • luziápolis | 19/05/2013 | 13:18
    ele tem um amigo q vende ARMAS e moto roubada e carros.
  • luziápolis | 19/05/2013 | 12:51
    quero chamar a atenção das autoridades pra botar presao nesse safado q tem mais gente envolvida,tem varios amigos dele q vende droga a qualquer hora do dia.