Polícia

29/05/2013 | 17:05 | PC/AL

Polícia prende adolescente que comanda tráfico em Murici


PC/AL

Edmilson Alves Targino, 24, irmão de Zé da Nóia


Agentes da Asfixia e da delegacia distrital de Murici (116ª DP) apreenderam nesta quarta-feira (29) o adolescente J.A.T., de 16 anos, conhecido como “Zé da Nóia”, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na Zona da Mata de Alagoas e acusado de diversos homicídios.

“Zé da Noia” foi localizado juntamente com o irmão Edmilson Alves Targino, 24 anos, também detido pelos policiais civis.

O adolescente estava na localidade conhecida como Torre ou Caixa D´Água, naquela cidade, sendo conduzido para a delegacia distrital, onde foi apresentado ao delegado Manoel Wanderley, a quem caberá realizar os procedimentos legais.

“Zé da Noia” tem envolvimento com atos delituosos desde 2010, e responde por porte ilegal de arma, tráfico e homicídios.    

No ano passado, a quadrilha que ele comanda teria assassinado a tiros o adolescente Caíque da Silva, 17 anos, crime registrado nas proximidades de um hospital da cidade.

Apesar de ter menos de 18 anos e já ter sido detido outras vezes, ele estava em liberdade e comandava uma das mais perigosas quadrilhas de tráfico de Murici, envolvida em diversos outros assassinatos e confrontos com a polícia.

Publicidade
São Miguel Emplacadora

Siga-nos

Publicidade

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • miliciano | 31/05/2013 | 12:45
    solta o coitadinho. pois ele é de menor idade e aqui no mundão é mais fácil pra eu prende-lo. aí eu quero ver advogado bandido solta-lo, depois de sentenciado á frente da espingarda 12.
Deixe seu comentário