Interior

02/08/2013 | 15:30 | Alagoas 24 Horas

Jovem é envenenada com 'chumbinho' em refrigerante



Um atentado contra a vida incomum foi registrado na 7ª Delegacia Regional de Penedo (DRP), em Penedo. Ana Clea dos Santos, de 22 anos registrou uma tentativa de homicídio na polícia por envenenamento. O produto químico foi encontrado dentro de uma garrafa de coca-cola que estava guardada em seu refrigerador.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) divulgado pela polícia, a jovem acredita que a sua residência tenha sido invadida. Ela estava viajando e quando retornou para casa, na Rua do Amparo, notou que o disjuntor estava desligado. No momento de descanso, ao pegar o refrigerante, a vítima só notou o popular ‘chumbinho’- veneno utilizado para matar rato – depois de tomar um gole do produto. “Achei que estava estragado, mas aí notei as bolinhas de ‘chumbinho’ na Coca-cola”, diz a jovem.

Outros alimentos da casa também estavam com o veneno. Ana Clea deu entrada na delegacia e aguarda agora uma investigação para apontar o que teria acontecido. De acordo com o depoimento fornecido à polícia, Ana Clea disse que na primeira vez que a casa foi invadida os criminosos furtaram notebook, roupas e dinheiro.

O caso deve ser investigado pelo delegado José Lindber, titular da 7ª Delegacia Regional de Penedo.

Publicidade
São Miguel Emplacadora

Siga-nos

Publicidade

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário