Economia

05/09/2013 | 11:55 | Ascom - Prefeitura de São Miguel dos Campos

Prefeitura de São Miguel dos Campos disponibiliza contracheques online

Servidor poderá emitir comprovante via web

JC Nicácio

Prédio sede do Poder Executivo de São Miguel dos Campos


A Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos, através da Secretaria de Administração, iniciou desde o dia 1º de setembro, a disponibilização de contracheques de servidores públicos via internet.

Para ter acesso ao sistema, o servidor deverá solicitar, na sala do Setor Pessoal (no prédio da Prefeitura), seu login e sua senha. “O servidor deverá se apresentar munido de sua documentação, CPF e RG, e só o próprio poderá receber a senha e o login”, explica Mary Melo, diretora do setor.

O procedimento garante o acesso e acompanhamento de empréstimos, e margens de consignação que cada servidor pode ter, através de empréstimo no Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal.

A diretora falou também sobre as mudanças e melhorias que a novidade trará. “Como não entregaremos mais os contracheques aqui no setor, tudo será online, a eficiência e a comodidade ao servidor será ainda maior, visto que ele poderá acessar as suas informações e pode imprimir seu contracheque em qualquer lugar que tenha um computador ligado a internet”, concluiu Mary.

Para ter acesso ao sistema, o servidor deve acessar o link: www.econsig.com.br/saomigueldoscampos/login/login_servidor.jsp.

O contracheque ficará disponível no site durante 5 anos.

Publicidade
São Miguel Emplacadora

Siga-nos

Publicidade

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Funcionário | 05/09/2013 | 16:05
    Já que o serviço agora é online, quem já era cadastrado por email deveria receber o login e senha por email. Sem precisar ir no setor, mas não pensaram nisso!
Deixe seu comentário