Economia


05/09/2013 | 11:55 | Ascom - Prefeitura de São Miguel dos Campos

Prefeitura de São Miguel dos Campos disponibiliza contracheques online

JC Nicácio

Prédio sede do Poder Executivo de São Miguel dos Campos


A Prefeitura Municipal de São Miguel dos Campos, através da Secretaria de Administração, iniciou desde o dia 1º de setembro, a disponibilização de contracheques de servidores públicos via internet.

Para ter acesso ao sistema, o servidor deverá solicitar, na sala do Setor Pessoal (no prédio da Prefeitura), seu login e sua senha. “O servidor deverá se apresentar munido de sua documentação, CPF e RG, e só o próprio poderá receber a senha e o login”, explica Mary Melo, diretora do setor.

O procedimento garante o acesso e acompanhamento de empréstimos, e margens de consignação que cada servidor pode ter, através de empréstimo no Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal.

A diretora falou também sobre as mudanças e melhorias que a novidade trará. “Como não entregaremos mais os contracheques aqui no setor, tudo será online, a eficiência e a comodidade ao servidor será ainda maior, visto que ele poderá acessar as suas informações e pode imprimir seu contracheque em qualquer lugar que tenha um computador ligado a internet”, concluiu Mary.

Para ter acesso ao sistema, o servidor deve acessar o link: www.econsig.com.br/saomigueldoscampos/login/login_servidor.jsp.

O contracheque ficará disponível no site durante 5 anos.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Funcionário | 05/09/2013 | 16:05
    Já que o serviço agora é online, quem já era cadastrado por email deveria receber o login e senha por email. Sem precisar ir no setor, mas não pensaram nisso!
Deixe seu comentário

gmail sign inwww.gmail.com
gmail sign in create gmail account i forgot gmail password