Polícia

18/10/2013 | 07:35 | Alagoasweb | Por JC Nicácio

Guarda Municipal recupera moto e prende suspeitos em Teotônio Vilela

Dois menores foram apreendidos

Redes sociais

Segurando a arma o suposto chefe do bando


Três pessoas foram detidas na última segunda-feira (14), na cidade de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas, acusadas de roubar uma motocicleta.

O trio, composto por um jovem de 18 anos, identificado por Valdemir Alves da Silva, suposto chefe do bando, e dois menores, E.F.D.S., 17 anos, e L.A.D.A.A., 15, foi detido por Guardas Civis Municipais.

Com os acusados, a GM vilelense apreendeu uma moto modelo Honda 150 Fan, placa OHC-9912/AL, cor preta, roubada na noite anterior, de um cidadão residente na própria cidade.

Segundo informações dos guardas, que prenderam s jovens após patrulhamento durante a madrugada, em posse de um dos acusados foi encontrada uma garrucha, arma de fogo de fabricação artesanal.

Os jovens foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil.

Publicidade
Altec Caldeiraria e Montagem

Siga-nos

Publicidade

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário

create gmail accountgmail signgmail sign inforgot gmail account