Polícia

18/10/2013 | 07:35 | Alagoasweb | Por JC Nicácio

Guarda Municipal recupera moto e prende suspeitos em Teotônio Vilela

Dois menores foram apreendidos

Redes sociais

Segurando a arma o suposto chefe do bando


Três pessoas foram detidas na última segunda-feira (14), na cidade de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas, acusadas de roubar uma motocicleta.

O trio, composto por um jovem de 18 anos, identificado por Valdemir Alves da Silva, suposto chefe do bando, e dois menores, E.F.D.S., 17 anos, e L.A.D.A.A., 15, foi detido por Guardas Civis Municipais.

Com os acusados, a GM vilelense apreendeu uma moto modelo Honda 150 Fan, placa OHC-9912/AL, cor preta, roubada na noite anterior, de um cidadão residente na própria cidade.

Segundo informações dos guardas, que prenderam s jovens após patrulhamento durante a madrugada, em posse de um dos acusados foi encontrada uma garrucha, arma de fogo de fabricação artesanal.

Os jovens foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

Siga-nos

Publicidade

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário