Polícia

28/10/2013 | 14:50 | Alagoasweb | Por JC Nicácio

Polícia diz que homem preso em Murici participou de assalto que acabou na morte de PM na Barra

Acusado tentou enganar a polícia dando nome errado

Alagoasweb/Arquivo/PC

Delegado Mário Jorge continua investigando o grupo criminoso


Um dos acusados preso na operação Murici Mais Segura, tentou enganar a polícia dando nome falso ao ser preso. A princípio, o preso foi registrado por Edson Paixão Rocha, 21 anos, com o vulgo de ‘Gigante’.

Após levantamentos, a Polícia Civil descobriu que na verdade trata-se de Paulo da Silva Santos, com várias passagem por roubo e tráfico na região de São Miguel dos Campos, “também já foi preso em Marechal e Luziápolis, pelos mesmos crimes”, esclareceu a reportagem do Alagoasweb o delegado Regional de União dos Palmares, Mario Jorge Barros.

O delegado, que continua investigando o grupo criminoso comandado por ‘Satanás’, disse ainda que Paulo é um dos acusados na morte do policial militar José Wellington da Silva, de 38 anos, morto durante um assalto na AL 220, na Barra de São Miguel, reveja: PM é morto a tiros durante assalto na AL 220 na Barra de São Miguel.

A prisão de ‘Gigante’ reforça a hipótese de que o grupo criminoso, preso em Murici, tenha ramificações em São Miguel, “inclusive, outro assaltante morto na feira de Murici, pode ser do mesmo grupo”, completou MJ.

Com apoio do Departamento de Polícia Judiciária da Área 3(DPJA 3), coordenado pela delegada Sheila Carvalho, o delegado Mário Jorge informou que as investigações continuam em andamento, “estamos trabalhando em conjunto, quero, inclusive, agradecer o apoio do delegado Paulo Cerqueira, que não tem medido esforços na intenção de elucidar os crimes na região da 11ª DRP”, concluiu.

Paulo da Silva continua preso na Casa de Custodia da Polícia Civil, a disposição da Justiça.

Publicidade
São Miguel Emplacadora

Siga-nos

Publicidade

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário