Geral

27/11/2013 | 11:35 | Alagoasweb | Por JC Nicácio

Família pede ajuda para encontrar jovem desaparecido no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Rapaz saiu de casa no dia 20

Reprodução

Jovem está desaprecido desde o dia 20


Familiares e amigos do jovem Anderson da Silva, de 18 anos, estão, desde o último dia 20, a procurar do rapaz, que saiu de casa no Distrito de Luziápolis, em Campo Alegre, e não mais foi visto.

Amigos do jovem contaram que Anderson estava na casa de uma tia, quando saiu para buscar um objeto na casa de um amigo, “alguém viu quando ele abordado por quatro homens que estavam num Corsa preto, depois disso ninguém o viu mais”, contou por telefone um amigo do jovem, dizendo ainda que os homens estavam armados.

O envolvimento do rapaz com ilícitos é totalmente descartado pela família, que garante: “ele nunca foi preso e não tinha inimigos”, afirmou o pai, que já registrou Boletim de Ocorrência (BO), pelo desaparecimento de Anderson.

Qualquer informações sobre o paradeiro de Anderson da Silva podem ser passadas a 6ª Delegacia Regional e São Miguel dos Campos, através do telefone (82) 3271-1805, ou a Polícia Militar, através do telefone (82) 3271-5239, ou pelo 190.

Publicidade
Colégio Batista Vida

Siga-nos

Publicidade

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário