Bizarro

12/01/2014 | 10:05 | Alagoasweb com agências

Mulher passa álcool em CDs e cloro em toda a casa com medo de vírus no pen drive


Reprodução

Dona Lourdes passou alcool e cloro em toda a casa


Uma senhora identificada apenas como Lourdes, da cidade de Nazaré, no interior de Bahia, ganhou fama nos últimos dias após um episodio bizarro. Ela ficou desesperada quando descobriu que seu pen drive tinha sido infectado por um vírus.

Após o equipamento eletrônico ser formatado, e ela tomar conhecimento que o problema não foi resolvido, ela jogou seus mais de 300 CDs no chão e limpou tudo com álcool.

Como se não bastasse, a mulher ainda completou a faxina espalhando cloro pela casa toda, inclusive debaixo da cama. “Passei álcool nas mãos e ainda senti uma dormência nos braços”, contou entre risos.

A aposentada disse também que o medo de ser infectada foi tão grande que ela sentiu dores nas costas e no pescoço e ligou para o hospital em busca de atendimento médico.

Assista ao vídeo da historia contada pela dona de casa:

Mulher passa álcool em CDs e cloro em toda a casa com medo de vírus no pen drive

Publicidade
Kleber Corretor

Siga-nos

Publicidade

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário