Eleições 2014


13/12/2014 | 11:45 | TRE/AL

Eleitos serão diplomados na próxima quinta-feira, 18



A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, publicou na última quinta-feira (11), edital que versa sobre a diplomação dos candidatos eleitos nas Eleições 2014. A solenidade acontecerá na próxima quinta-feira (18), às 15h, no plenário do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

Serão diplomados os candidatos eleitos aos cargos federais e estaduais, os suplentes do senador eleito e o vice-governador. Os candidatos que não comparecerem à cerimônia e os demais suplentes das coligações partidárias e partidos políticos poderão receber os respectivos diplomas na sede do TRE/AL a partir do dia 19 de dezembro.

Publicidade
iAlagoas

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário