Concurso


24/06/2016 | 06:10 | Agências

Marinha do Brasil abre concurso para fuzileiros navais


Divulgação


A Marinha do Brasil abre Concurso Público para o Quadro Complementar do Corpo da Armada e Corpo de Fuzileiros Navais (QC-CA/FN), que é voltado para graduados em Ciências Náuticas, diversas áreas da Engenharia e Educação Física. A oferta total é de 44 vagas.

As inscrições são aceitas de 27 de junho a 29 de julho. Para participar, é preciso ser brasileiro nato, ter menos de 29 anos no dia 1º de janeiro de 2017 e ser do sexo masculino.

As inscrições são aceitas no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br e nas Organizações Militares da Marinha. Neste último caso, o horário de atendimento é das 8h30 às 16h. A taxa de inscrição é de R$70.

O Concurso será feito por meio de prova objetiva com 50 questões de Conhecimentos Profissionais e uma Redação, além de Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Verificação de Dados Biográficos, Verificação de Documentos e Avaliação Psicológica.

Os aprovados farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO) no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro, com duração de 39 semanas.

Serviço
Concurso Público de nível superior - Quadro Complementar do Corpo da Armada e Corpo de Fuzileiros Navais
Site: www.ingressonamarinha.mar.mil.br
Fan Page: www.facebook.com/ingressonamarinha

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário