Religião


04/11/2016 | 18:45 | Gospel Prime

Eu sofro as consequências do meu pecado, diz ex-atriz pornô que se converteu

Viviane Brunieri se tornou pastora e não tem medo de falar da fé que a restaurou

Reprodução

Viviane Brunieri


Viviane Brunieri ficou nacionalmente conhecida por fazer parte do grupo “Ronaldinhas”, após namorar o jogador Ronaldo.

Anos depois, a modelo se tornou atriz de filmes adultos e agora, convertida, ela atua como pastora pregando a Palavra de Deus.

Em uma participação no programa Superpop, da Rede TV!, Viviane aceitou o desafio de pregar nas ruas e falou com vários transeuntes que passavam pelo Centro de São Paulo.

Ela foi reconhecida por algumas pessoas. Sobre ser lembrada pelo que fez no passado, Viviane afirma que é uma nova criatura, mas que sofre as consequências do pecado que praticou.

“Hoje eu sou uma nova criatura, as coisas velhas se passaram. Porém, eu sofro as consequências do meu pecado e essa [acusações de quem a reconhece] é uma consequência”, disse ela.

Viviane acredita que um dia todas as pessoas que a julgam por seu passado estarão como ela: felizes, restauradas e curadas.

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário