Esporte


20/12/2016 | 08:20 | Blog do Marcio José

Alagoano Thallyson disputará o Campeonato Paulista 2017 pelo Red Bull Brasil

O lateral que já defendeu o Flamengo disputou a série B 2016 pelo Ceará

Reprodução

Thallyson acumula passagens em grandes clubes


O Red Bull Brasil ainda não confirma oficialmente porque restam alguns detalhes, como exames médicos e assinatura do contrato, mas o lateral-esquerdo campo-alegrense Thallyson é o novo reforço do clube para a disputa do Campeonato Paulista de 2017, que começa no primeiro final de semana de fevereiro.

O vínculo do novo reforço com o Red Bull Brasil vai até o fim do Estadual. Aos 25 anos, ele chega depois de deixar o Ceará após a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, onde fez 27 jogos e chegou a ter seu nome especulado por clubes do exterior. Thallyson acumula passagens também por Ferroviária, Flamengo, Fortaleza e ASA. Na base, o lateral jogou no CSA, mas se profissionalizou pelo ASA.

O atleta encontra-se em São Paulo onde será oficialmente anunciado como o primeiro reforço do Red Bull para o paulistão de 17.

Publicidade
iAlagoas

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário