Bizarro


23/12/2016 | 09:10 | Yahoo Notícias

Gata é resgatada com quase 1kg de pelos embaraçados e passa por transformação


Reprodução


Quando foi encontrada, a gatinha Hidey estava irreconhecível com quase 1kg de pelos completamente embaraçados. Era tanto pelo que a mascote parecia até que estava de dread.

Isso aconteceu porque seu antigo dono, um idoso morador da cidade americana de Pittsburgh, foi colocado em uma casa de repouso, deixando seus dois gatos de estimação para trás.

Já debilitados, os gatinhos foram salvos graças a Paul Russel, um vizinho que se lembrou que o idoso que morava ao lado possuía os animais. "Quando o colocaram no lar de idosos, eu pensei: 'ele tinha um gato!'. A casa dele ainda estava aberta, então eu entrei para dar comida ao bichinho até que percebi o que estava acontecendo. Então alguém mencionou que não era um, mas dois animais" contou ao The Dodo.

Quando encontrou Hidey, a gata estava assustada e visivelmente com dores causadas pela quantidade de pelos. Como não conseguiu removê-los sozinho, Paul levou Hidey para o Animal Rescue League and Wildlife Shelter, que cuida de animais abandonados.

Os veterinários aplicaram uma anestesia geral para que os pelos fossem raspados com segurança, o que levou bastante tempo para ser feito. O resultado final deixou Hidey toda contente e saudável novamente e agora ela ganhou um novo lar, sendo adotada por Paul e sua família. O abrigo de animais espera que a história conscientize as pessoas a prestarem atenção não só nos idosos próximos, mas também aos animais que podem sofrer consequências e precisam de ajuda. Veja a transformação da gatinha na galeria.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário