23/12/2016 | 09:10 | Yahoo Notícias

Reprodução/The Mirror

Dispositivo para celular garante beijo na boca à distância


Agora os casais não precisam mais sentir falta do toque dos lábios de seu par quando estiver longe. Com o dispositivo Kissenger, é possível beijar a pessoa amada pelo celular, não importa onde estejam.

O nome é a junção de kiss (beijo, em inglês) e Messenger, função de troca de mensagens, e o dispositivo foi inventado por pesquisadores da Cingapura Hooman Samani. Feito de plástico, o Kissenger é acoplado na parte inferior do celular e sua almofada macia é que garante a sensação de realidade, graças aos sensores de pressão que transmitem as sensações do beijo para o aparelho receptor.

A câmera ainda garante a experiência completa e você pode ver seu amor enquanto se beijam, basta que ambos tenham o dispositivo e acesso à internet. O primeiro protótipo da criação foi feito em 2012, mas era ainda uma espécie de boneco. Depois de um financiamento coletivo, em 2016, o modelo ficou mais simples e bonito.

“Beijar é uma das formas mais diretas e universais de expressar intimidade e afeto. É uma forma de nos ligarmos e mantermos a intimidade em nossas relações”, explica Emma Yann Zhang, que trabalho na criação do protótipo do Kissenger.


Leia mais sobre Tecnologia


Cientistas conectam cérebro humano à internet pela primei...

Alagoanos ganham jogo digital comemorativo da Semana Naci...

Aparelhos eletroeletrônicos consomem eletricidade mesmo f...

Chega ao Brasil o 1º sistema de Wi-Fi distribuído

Celular explode debaixo de travesseiro e estudante tem qu...

O computador mais barato do mundo custa R$ 20 e pode ser seu

Motorista já podem testar a nova CNH digital pelo celular

CNH digital deve ser implantada até fevereiro de 2018

Começa travessia de cabo que ligará o Brasil ao continent...

Novo Google Glass já está à venda

Publicidade