26/12/2016 | 07:25 | Agências

Ilustração Google

Motorista arrasta moto por 22 metros e mata marido e amante

Mulher foi presa em flagrante e o caso foi arquivado como homicídio doloso

Uma mulher digirindo um Honda Civic arrastou, por cerca de 22 metros, uma moto com seu marido, de 29 anos, e a suposta amante, de 20. As vítimas morreram no local e o caso foi arquivado como homicídio doloso. Crime ocorreu em Álvares Machado, em São Paulo, na madrugada deste domingo (25), e a suspeita foi presa em flagrante.

A colisão do veículo na parte traseira da moto fez as vítimas serem jogadas no chão. Em seguida, foram arrastadas pelo carro até se chocarem contra um muro de um imóvel.

A Polícia Civil foi acionada, mas, ao chegarem no local, os agentes perceberam que as vítimas estavam sem vida. Segundo o G1, a Polícia Civil e a perícia também compareceram ao local.

Conforme relato da perícia, a moto foi arrastada por cerca de 22 metros e não foram verificados sinais de frenagem que mostrassem que a mulher tentou evitar a colisão. Uma testemunha afirmou que a motorista estava em alta velocidade e ressaltou que em "nenhum momento observou a motorista freando o veículo", conforme o Boletim de Ocorrência.

A suspeita disse que realmente perseguiu o marido, até o momento da colisão, devido ao caso extraconjugal que ele estava tendo com a outra vítima. Autoridades passaram a tratar o caso como homicídio doloso, pelo ato ter sido "motivado por ciúmes". A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Cadeia de Dracena.


Leia mais sobre Macabro


Cão ataca e mata dono após consumir crack em gravação de ...

Canibal 'cansado de comer carne humana' se entrega à polícia

Menor que esfaqueou colega revela vontade de matar outras...

Jacaré pode ter engolido pescador

Homem mata esposa que 'não conseguia parar de rir' dele

Jovem transmite suicídio ao vivo no Instagram

Ciúme: Homem enterra noiva viva após briga

Menina de 13 anos envenena colega de classe com soda cáus...

Escrava do EI diz ter sido forçada a comer carne do filho

Feto é encontrado dentro de vaso sanitário em festa de Sã...

Publicidade