Macabro


26/12/2016 | 07:25 | Agências

Motorista arrasta moto por 22 metros e mata marido e amante

Mulher foi presa em flagrante e o caso foi arquivado como homicídio doloso

Ilustração Google


Uma mulher digirindo um Honda Civic arrastou, por cerca de 22 metros, uma moto com seu marido, de 29 anos, e a suposta amante, de 20. As vítimas morreram no local e o caso foi arquivado como homicídio doloso. Crime ocorreu em Álvares Machado, em São Paulo, na madrugada deste domingo (25), e a suspeita foi presa em flagrante.

A colisão do veículo na parte traseira da moto fez as vítimas serem jogadas no chão. Em seguida, foram arrastadas pelo carro até se chocarem contra um muro de um imóvel.

A Polícia Civil foi acionada, mas, ao chegarem no local, os agentes perceberam que as vítimas estavam sem vida. Segundo o G1, a Polícia Civil e a perícia também compareceram ao local.

Conforme relato da perícia, a moto foi arrastada por cerca de 22 metros e não foram verificados sinais de frenagem que mostrassem que a mulher tentou evitar a colisão. Uma testemunha afirmou que a motorista estava em alta velocidade e ressaltou que em "nenhum momento observou a motorista freando o veículo", conforme o Boletim de Ocorrência.

A suspeita disse que realmente perseguiu o marido, até o momento da colisão, devido ao caso extraconjugal que ele estava tendo com a outra vítima. Autoridades passaram a tratar o caso como homicídio doloso, pelo ato ter sido "motivado por ciúmes". A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Cadeia de Dracena.

Publicidade
iAlagoas

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário