Bizarro


27/12/2016 | 07:20 | Agências

'Papai Noel' tenta roubar restaurante pela chaminé e fica preso

O suspeito, ao tentar sair, ficou entalado no local. Ele foi preso pela polícia em seguida, após o dono do estabelecimento acionar a corporação

Ilustração Google


Um homem que tentou invadir um restaurante pela chaminé, no bairro do Comércio, em Salvador, foi preso, na última segunda-feira (26) pela polícia baiana. O suspeito, ao tentar sair, ficou entalado no local.

Segundo informações do portal R7, o dono do estabelecimento contou que o restaurante não estava em horário de funcionamento no momento da invasão.

Após perceber a investida do bandido, ela telefonou para o dono, que flagrou o homem preso na chaminé. Ele tinha conseguido roubar todo o dinheiro que estava no caixa e quebrou um vridro.

"Não é muito dinheiro, foi pouca coisa, mas esculhambou tudo lá", disse o dono do restaurante.

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário