Macabro


29/12/2016 | 06:30 | Agências

Polícia investiga descarte de 40 carcaças de cachorros em lagoa

A principal hipótese investigada é a de que o canal, local onde foram despejadas as carcaças, esteja sendo usado por algum criadouro de animais

Reprodução


Quarenta arcaças de cães foram encontradas no Canal das Tachas, no Recreio, Zona Oeste do Rio, no último dia 21, e agentes da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) tentam identificar o responsável pelo abandono.

Segundo informações do Extra, diversas carcaças estavam em sacos plásticos pretos. Todas já estavam em avançado estado de decomposição, com ossos expostos e exalavam um odor muito forte.

A suspeita é de que os cães tenham sido vítimas de maus-tratos. Segundo a polícia, a principal hipótese investigada é a de que o canal esteja sendo usado como local de descarte por algum criadouro de animais.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário