Esporte


29/12/2016 | 21:20 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Miguelense vira, mas sede empate para time sergipano no Ferreirão

A partida terminou com placar de 2 X 2

DG

Em casa, Miguelense virou mas deixou empatar


O Miguelense enfrentou nesta quinta-feira(29) o Itabaiana no primeiro jogo amistoso da temporada. A partida aconteceu no Estádio Manoel Ferreira de Amorim(Ferreirão), em São Miguel dos Campos.

Em um jogo de quatro tempos de 30 min, o Itabaiana saio na frente com gol contra do zagueiro Marcelo, mas o Miguelense empatou com Dwann cobrando pênalti. A virada da equipe da casa veio com o atacante Cássio, mas o Itabaiana conseguiu o empate com Paulinho Macaíba.

O Miguelense começou a partida trabalhando no esquema 3-5-2 e o técnico Ewerton Câmara deu liberdade de ataque ao laterais Allef e Índio. Câmara aproveitou para fazer várias análises em relação a equipe, foram oito substituições durante o jogo, que garantiu o empate considerado positivo pela equipe.

A partida terminou com placar de 2 X 2.

O Miguelense iniciou a partida com Anderson, Allef (Bekuinha), Cosmo, Marcelo, Índio (Lúcio), Jonílson (Nickacio), Luan Braz (Luan Brisa), Rodrigo (Marcelo), Junior Santos (Shalom), Dwann (Anderson Baiano), Cássio (Jandyr Balotelli).

Publicidade
iAlagoas

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário