Esporte


29/12/2016 | 21:20 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Miguelense vira, mas sede empate para time sergipano no Ferreirão

A partida terminou com placar de 2 X 2

DG

Em casa, Miguelense virou mas deixou empatar


O Miguelense enfrentou nesta quinta-feira(29) o Itabaiana no primeiro jogo amistoso da temporada. A partida aconteceu no Estádio Manoel Ferreira de Amorim(Ferreirão), em São Miguel dos Campos.

Em um jogo de quatro tempos de 30 min, o Itabaiana saio na frente com gol contra do zagueiro Marcelo, mas o Miguelense empatou com Dwann cobrando pênalti. A virada da equipe da casa veio com o atacante Cássio, mas o Itabaiana conseguiu o empate com Paulinho Macaíba.

O Miguelense começou a partida trabalhando no esquema 3-5-2 e o técnico Ewerton Câmara deu liberdade de ataque ao laterais Allef e Índio. Câmara aproveitou para fazer várias análises em relação a equipe, foram oito substituições durante o jogo, que garantiu o empate considerado positivo pela equipe.

A partida terminou com placar de 2 X 2.

O Miguelense iniciou a partida com Anderson, Allef (Bekuinha), Cosmo, Marcelo, Índio (Lúcio), Jonílson (Nickacio), Luan Braz (Luan Brisa), Rodrigo (Marcelo), Junior Santos (Shalom), Dwann (Anderson Baiano), Cássio (Jandyr Balotelli).

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário